iceman, eu não me importo em ser chamada de vadia, sério mesmo, e não disse que você chamou, mas pelo seus posts é isso que dá a entender, que a mulher que transa muito é vadia.
quando digo que tal opinião sua é machista, acho que você deveria pensar sobre e não tirar conclusões sobre o que você vê ou conhece, porque acredite, vivemos numa sociedade que "privilegia" (privilégio que vem junto a milhares de obrigações e esteriótipos, o que não é uma coisa boa) os homens e você também acaba se contaminando com isso tudo.
quando dizemos que mulheres não são ouvidas, a prova está nessa "discussão": eu, como mulher, me sinto ofendida quando usa "vadia" como xingamento por alguns motivos e você o que diz? dá explicações sobre o SEU pensamento sobre o xingamento, não se importando se isso contribui pro status quo ou não... não se importando se isso é sexista ou não... só que como eu disse, depois as coisas continuam exatamente como estão e as pessoas reclamam, só que não fazem absolutamente nada pra mudar isso.
e se a maioria dos caras não quer se envolver com mulheres que tiveram muitos parceiros sexuais, qual a solução? que as mulheres transem menos pra poder casar? ou educar as mulheres (e homens também, mas mulheres principalmente) para que não coloquem o casamento como foco principal de suas vidas?