Olha, realmente você precisa ir no médico pra ter certeza e também pra pegar receita. Caso você realmente tenha, eu recomendo muito.
Eu sou outra pessoa com ritalina. A mudança não é só nos estudos, é em tudo. Quando eu to sem o remédio eu não consigo fazer uma coisa por vez, um exemplo bem basico de um dia normal meu:
-Preciso procurar o telefone de uma loja na internet, abro uma aba, procuro o nome da loja, mas eu não continuo nessa aba, eu aperto o enter pra procurar e já começo a fazer outra coisa em outra aba, tipo entrar no hipertrofia. Na página do hipertrofia vejo um titulo interessante e clico pra abir, começo a ler o artigo, mas no meio termo já lembro que preciso ver meus emails e abro outra aba. Então, lembro que preciso ver meu saldo no banco, abro outra aba pro banco, mas antes mesmo do site carregar eu já to em outra aba fazendo outra coisa. Ae me sinto entediado, abro o youtube pra botar uma música, procuro o artista mas não carrego o clipe. Depois de 1h nessa trocação de foco, me deparo com a primeira aba.
Conclusão: depois de uma hora na internet não liguei pra onde eu precisava, não vi meu saldo, não li o e-mail, não li a matéria interessante e ainda deixei alguém no vácuo no facebook.
Isso é extremamente irritante, pois não consigo ficar em uma atividade só, fico fazendo mil coisas ao mesmo tempo e não faço nenhuma delas direito. Quando tomo o medicamento isso deixa de acontecer.