galera, vou dar a minha opinião a respeito.
eu li quase todos os tópicos, eu uso efedrina a mais de anos, porém tudo em uma dosagem que eu julgo correta para o meu organismo, e com certeza, como todos, senti e sinto colaterais.
o fato de o rapaz ter tido problemas com o uso da droga, nao interfere nem um pouco para que outras pessoas possam usar, mas ele esta avisando que assim como ele, todos corremos perigos. eu, particularmente ja estou pensando em parar de tomar, pois eu tomo efedrina que contem no franol. porém no franol nao contém apenas efedrina, tambem tem teofilina que é um medicamento recomendado para asmáticos, no qual dilata os brônquios. para quem nao precisa isso é prejudicial a saúde, e a efedrina em sí, com certeza é bastante prejudicial a saúde, pois altera os batimentos cardíacos, fazendo com que isso acelere o metabolismo.
Segue minha dica aí para os demais, eu gostei de tomar, obtive bastantes resultados, eu sentia a vontade de treinar e treinar sem parar. para quem procura a perda de peso com rapidez acho que, tratando-se de drogas, é uma das melhores opções. mas cuidem, a efedrina queima gordura, mas nao só a gordura que desejamos perder, e sim gordura magra tambem, ou seja, musculo. por isso antes de qualquer coisa, façam um plano de alimentação que contenha bastante proteina inclusa para compensar sua perda.
espero ter ajudado.
abraços