Os pré treinos tem vindo com a finalidade de estimular a produção de óxido nítrico, ESTIMULAR, não é possível colocar o óxido nítrico nas cápsulas. Então cada organismo reage diferente. Óxido nítrico é produzido pelo endotélio dos vasos, por isso a fácil vasodilatação que o Nano Vapor propõe como resultado. Mas não é bem assim, envolve fator genético, alimentar, PSICOLÓGICO e de estresse.
Eu particularmente usei dois potes de Nano seguidos. No segundo pote cheguei mandar 10 cápsulas de uma vez pra ver a reação. Não mudou nada. Não senti aquele gás expressivo, apenas percebi mudança nas medidas após o uso. Mas fica a pergunta: foi o treino bem feito, alimentação e tudo o mais ou o Nano Vapor? Falsificado não era porque comprei na GNC-EUA.
Quanto aos efeitos colaterais, tem que avaliar cada caso, mas envolve muito os famosos LEITORES DE BULA, ou seja, o cara pesquisa tanto dos efeitos colaterais e acaba desenvolvendo isso. Isso é comprovado.
O jeito é testar com moderação e fazer acompanhamento dos resultados. E preocupar-se com os resultados finais e não imediatos.
Já a história de jejum ou comer duas horas antes e tal já testei tudo, já inclusive comi e fui treinar. Teve dias que tive mal-estar e outros não.
Só que se vc não tomar Nano e comer bastante e for treinar é claro que vai passar mal também, então depende como vc culpa o Nano Vapor.
Agora alguém pode me dizer aonde está escrito que tem que comer duas horas antes de tomar?
Então, o livro de fisiologia Guyton 11ed. fala no aporte sanguíneo após pesadas refeições, pois o aporte está direcionado para o sist. digestório e quando vc necessita de aporte nos músculos dimimui no sist. digestório e vc passa isso para os músculos necessitados ocasionando mal-estar e tudo mais devido a redução do aporte sanguíneo digestório. Basicamente isso.
Mas e quem diz q não pode ser apenas 1 hora de jejum ou 3?
O negócio é mandar e depois contar pra galera!
hehehehe
abraço