-------> reiniciei o tópico no fórum de ph's, desculpae!
Antes do pessoal ficar bravo com a criação de outro tópico com dúvidas quanto ao m-drol, já aviso que são dúvidas pras quais não encontrei resposta num search.
Sou novo aqui, e tenho acompanhado alguns relatos de uns usuários que ciclaram o m-drol, li bastante sobre tcp, e estive um tempo pensando em usar. Estou com 25 anos agora, treino há 4 anos, e seriamente há 2. Durante a puberdade eu tive superdesenvolvimento das glândulas mamárias (tal da ginecomastia), mas como na época eu era gordinho, eu e minha família não fizemos nada e resolvemos esperar até os 18 anos pra ver se o negócio revertia. Acabou que não reverteu, e, junto com uma perda de peso dramática, o negócio ficou ainda mais saliente. Então partimos pra uma cirurgia, onde o cirurgião disse ter removido boa parte das duas glândulas e além disso ainda fez uma lipo superficial na região. Ficou ótimo, apesar de o pós-operatório ter sido um inferno durante 1 mês...
Minhas dúvidas pro pessoal fera são:
- Como já tive gineco naturalmente durante a adolescência, tenho maior probabilidade de ter novamente se iniciar o uso do m-drol?
- Como retirei boa parte das glândulas, isso implicaria que incorrer numa nova ginecomastia seria muito difícil de acontecer?
- O pessoal fala muito de "mandar cabergolina" se tiver sensibilidade nos mamilos durante o ciclo com m-drol. Mas, depois da cirurgia de gineco, perdi MUITA sensibilidade na região do mamilo (e já fazem 2 anos, sem previsão de voltar, pelo jeito). Meu receio é ficar dependendo de "sentir" alguma coisa nos mamilos pra mandar o dostinex, e na verdade, como não tenho nenhuma sensibilidade, posso estar desenvolvendo gineco novamente e não saber.
Qualquer ajuda, muito obrigado galera.