Então, nesta última semana percebi que tem se agravado muito o problema. Exercícios alternados e usando cada braço independente são praticamente impossíveis de fazer. Supino reto com halter e cross over são exemplos onde é notório a falta de força do braço esquerdo, a execução do exercício fica notadamente troncha. Vou procurar seguir a dica que o MPARIZOTTO deu, não sei se o plano de saúde cobre um massoterapeuta, mas vou no ortopedista também só pra ver o que ele diz... Mas na prática, no momento, para eu não deixar de treinar, o que deveria fazer?
Dar atenção a exercício onde os dois braços trabalhem simultaneamente? Ao invés de sup. reto com halter , devo fazer com barra mesmo?! Diminuir a carga e tentar igualar a força dos dois braços. Não quero ter que parar de treinar pesado, mas também não quero lascar ainda mais o ombro esquerdo.
Eu achei o ponto exato da dor. Não é propriamente no ombro, mas sim nas costas, próximo ao ombro, região da 'asa', quando aperto nesse lugar, sinto a dor que pega do local onde eu pressiono até o início do tríceps, passando pelo ombro. Lembrando que sinto incomodar mais no treino de peitoral e braços.
Valeu pela ajuda.