Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus_

Membro
  • Total de itens

    2.689
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Matheus_ venceu a última vez em Agosto 21 2013

Matheus_ tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Matheus_

  • Data de Nascimento 24/12/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    90
  • Altura
    191

Últimos Visitantes

7.890 visualizações

Conquistas de Matheus_

  1. Porque já usei todos os anabols disponíveis no Brasil até 2018 e decidi que isso não é pra mim. Totalizando uns 600kg nos 3 big lifts (falta 50) e ficando bonito eu to bem de boa.
  2. Fala aí, brother, tudo tranquilo? Vi que você é acadêmico de medicina e possui o mesmo problema que eu: hipotireoidismo. Sendo o meu subclínico, no entanto. Vi também que já se consultou com diversos bons endócrinos e possui conhecimento acerca do assunto.

    Poderia me enviar algum artigo ou simplesmente me informar quais medidas e medicamentos devo tomar para tratar minha doença? 

    Além do TSH aumentado (7,47 μUI/mL. Referência - 0,40 a 4,30 μUI/mL), minha prolactina também está alta demais (29,0 ng/mL. Referência - 4,04 a 15,20 ng/mL).

    Muito obrigado desde já. Abs.

    1. Matheus_

      Matheus_

      1 - o  TSH é secretado pelos tireotrofos na hipófise em resposta a outro hormonio: o TRH

      2 - o TRH, por sua vez, tem outro efeito: diminui a liberação de dopamina, a dopamina é o principal inibidor da secreção de prolactina. Isso explica sua prolactina relativamente alta.

      3 - O tratamento geralmente é feito com monoterapia de levotiroxina/tetraiodotironina/t4.

      Sobre doses e marcas de fármaco, não posso te falar, isso envolve muito mais coisas (peso, altura, idade, antecedentes clínicos, etc)

       

  3. boldenona aromatiza o suficiente pra bater isso aí sim, e sai como testo no exame
  4. nebido (na real qualquer undecanoato) é caro pra caramba, fica impraticável. Sobre o DHT: não é muito interessante subir o DHT pra quem já tem colaterais relacionados à prostata, infelizmente.
  5. Sim, nisso tu acertou. Tenho um certo problema com ésteres, enantato em mim parece ter no máximo 3 dias de meia vida. Crasho muito rápido. Porém, sei disso há anos, sempre busco aplicar o éster mais longo possível e com o menor intervalo de tempo possível. Logo, não tem muita relação com isso, eu acredito que o problema seja devido ao fato da concentração plasmática de manter estável durante as 24hrs do dia, ao oposto dos pulsos naturais. Acredito que se eu usar 1 grama de testo hoje, como já fiz, eu fico sem mijar e acabo no hospital kkkk
  6. Exatamente, mas falando como uma pessoa que já foi do tipo que quase se matou usando essas coisas: Eles acham que estão certos, inclusive ignorando evidências, fazem de tudo pra se convencer que não faz mal. Meu primeiro ciclo foi com 16 anos, eu caguei pra todos os avisos, e caguei pros médicos tb, na minha cabeça eu tava certo kkkkkkkkkkkkkkkk. Não vai mudar, sempre vai ter gente assim Quem lembra dos anos 2011-2014, onde tudo que se fazia era traduzir coisas fora de contexto vindas do GH15 e propagar o uso de hormônios como se os colaterais fossem bullshit? Perdi alguns amigos por causa disso, inclusive dois que tinham minha idade.
  7. Mesmo nas doses que esses caras usaram, pode ser perigoso. Tem outros fatores no jogo. Sobre o tal termo, antes de tudo, deveria ser liberado pela anvisa. Até o ponto que é possível hoje, mexer com isso é arriscado e muita gente é ignorante. o efeito dunning kruger tem poucos exemplos melhores do que o cara que lê uns artigos na internet e acha que manja de esteroides. Eu também me recusaria a lidar com o típico usuário de hormônio (e não estou falando de TRT), é um pedir por um processo no futuro. exatamente. É MUITO chato isso cara, só quem passa sabe. Fora os que tem azar, como eu: mesmo mantendo a testo exatamente a MESMA merda de quando era natural (650ng/dl), eu fico com dificuldade pra urinar (provavel hiperplasia benigna da prostata, ou só inchaço, não sei ainda), coisa que não rola se não uso sintética. "ah mas tem benefícios" metade da internet hoje fala sobre os óbvios benefícios da TRT, eu amo eles, inclusive. O que falta é gente pra mandar a real além do papo de sempre, falar algumas coisas que rolam além dos colaterais comuns. Por isso achei esse tópico excelente
  8. Realmente há um conservadorismo na área médica no que é relacionado aos hormônios, e isso me frustrava de forma inexplicável quando mais jovem. Não que com 23 anos eu seja velho, mas tendo ciclado a primeira vez com 16 anos, já tem um hiato de tempo considerável aí Mas hoje, vendo por dentro, convivendo com colegas que já são formados, vejo que na maior parte dos casos isso deriva ou do ensino pobre sobre eles (esteroides), ou da preguiça do profissional se informar, ou dos próprios pacientes: Muitos deles são como eu era, usam a desculpa do "TRT" pra fazer uma "terapia de reposição de trembolona", insistindo que não faz mal usar 1gr+ de hormônios por semana. Maioria desses profissionais simplesmente não quer se envolver com gente assim (repito, gente como eu era, não estou falando de você), visto que é inevitável que causem danos a si mesmos, por vezes permanentes: a culpa vai acabar caindo sobre o médico.
  9. viajar, por exemplo
  10. - Pode não parecer, mas a parte logística (como levar a testo aos outros lugares, aplicar direto, lembrar de comprar) incomoda pra cacete. Eu achei que não era nada de mais quando comecei, ao longo do tempo isso me torrou o saco de um jeito que vocês não imaginam.
  11. justo. Tem gente que fica dependente do tamox/clomid mesmo, e, em muitos casos clínicos, não há melhora dos sintomas (o que suspeito ser pelo fato do isômero zuclomifeno ter efeito estrogênico). Também acho TRT uma opção melhor nesse caso: SERMs tem mais desvantagens do que vantagens no longo prazo, se comparados a ela. Até tamox, após alguns meses de uso, demonstra colaterais na retina e etc. Eu vou no estilo GH15 dessa vez: sem tpc nem porra nenhuma, se eu comprar fármaco agora, fico sem comer até o final do semestre vou precisar de sorte e umas bolas com boa vontade kkkkkkk
  12. clomid tem potencial pra ter uns colaterais muito tensos, apesar da maioria dos usuários se sair muito bem com ele. Tem outra: geralmente ele é efetivo em doses menores (bem como o tamoxifeno), até porque boa parte de nós não tem hipogonadismo de verdade. 12,5-25mg por dia são suficientes no geral. Até eu, com as bolas desativadas há 4 anos e meio, recuperei de boa com 25mg na época.
  13. kk irmão, eu fui teimosão e cagava pra quem falava que não devia usar anabol sendo menor. Fiz com 16, comecei B&C nos 17. Só deu foi merda, e só coloquei um shape bom com 20 anos, depois que amadureci Mas provavelmente tu vai cagar pro meu post, como eu cagava pro dos outros uhauhauah
  14. A quem interessar: Usuário desde 20/09/2013. ultimo shot tinha sido em 04/02/2018. Entre 15/02 e 14/03: 1000ui HCG a cada 3 dias Entre 14/03 e 18/04 (exames): clomid monoterapia 25mg TSD resultado ta aí: Nem tudo são flores: hoje tenho floaters (moscas volantes) permanentes nos meus olhos, que atrapalham MUITO, além do meu grau de miopia ter aumentado significativamente. - Esses colaterais nos olhos são famosos com o clomid, e infelizmente permanentes. (alguns deles somem, como os rastros de luz e etc) Os colaterais do clomid foram de mais pra aguentar, me sentia uma mulher de TPM o tempo todo. Voltei a usar. hoje estou sem faz algumas semanas, mas por falta de grana (acadêmico só se fode), não estou usando nada e estou me sentindo OK, apesar de a libido um pouco menor e menos disposição.
×
×
  • Criar Novo...