5 para os grandes e 4 para os pequenos, só dia de pernas e panturrilhas que é uma excessão dai deixei assim:
Extensão dos joelhos - 3x15/8/6
LegPress 45º - 3x10
Stiff
Flexão dos joelhos - 3x12
Agachamento com a barra na frente - 3x15
Extensão dos pés em pé (panturrilha) - 3x12
Extensão dos pés sentado (panturrilha) - 3x12
Abdominal no solo - 3x10
Existem basicamente 3 razões para a dor após a aplicação.
1) IRRITAÇÃO DOS TECIDOS:
excesso de conservante na fórmula do injetável utilizado (álcool benzílico) é a causa mais comum (exemplo: enantato landerlan). Isso pode causar danos nos tecidos e estimular uma resposta inflamatória local. A dor pode ser moderada ou grave e durar entre 3 até 10 dias (no caso mais grave). Os sintomas mais comuns são dor, inchaço, calor e vermelhidão no local. Gelo, anti-inflamatório, banhos quentes e massagens ajudam a aliviar a dor.
2) ATINGINDO O SISTEMA LINFÁTICO:
O sistema linfático é uma rede de vasos que fluem através de seu corpo. É tão extensa como seu sistema vascular, e contém nós em diferentes partes são como depósitos armazenamento onde células brancas podem acumular para ação.
A coisa importante notar é que as chances de entrar em contato com sistema linfático, contanto que você aderir aos locais convencionalmente recomendados de injeção intra-muscular (glúteo, deltóide, vasto lateral) são muito pequenas.
Após atingir o sistema linfático o inchaço é rápido, e a dor costuma piorar no dia seguinte, sem vermelhidão ou calor. O edema pode se alastrar por uma região maior.
Gelo e anti-inflamatório ajudam a melhorar, mas não é recomendável massagear. O inchaço leva até uma semana para diminuir.
3) INFECÇÃO E ABCESSO:
Agora a razão mais séria para a dor da injeção. Uma infecção vai começar da mesma maneira como irritação tecidual com dor local e inchaço, com calor e vermelhidão ao redor do músculo. A principal diferença é que, após 72 horas a irritação do tecido deve começar a diminuir, mas se a área é realmente infectada esta dor e inchaço vai piorar. O inchaço vai mudar na natureza tornando-se mais sistemática e o edema vai começar a formar debaixo da pele tornando-se mais suave e esponjoso.
Existem muitas razões pelas quais uma infecção pode se manifestar, abaixo estão alguns dos exemplos mais comuns.
Má técnica de injecção. Técnica de injeção correta e estéril é uma obrigação. Você deve certificar-se do local de injecção e rolha de borracha está limpo e limpo com algodão embebido em álcool.
Também a umidade do algodão embebido em álcool deve ser deixada para secar antes de preparar para injetar. É extremamente raro, mas se o álcool não é permitido para secar a bactéria não foi permitido tempo suficiente para ser morta.
Você deve sempre usar uma seringa limpa e nova e agulha e não permitir que a agulha toque em nada antes de injetar. Evitar a fixação por meio de um folículo piloso ou o cabelo e não ficar tentado a injetar muito rapidamente. Injetando muito rapidamente pode aumentar o risco de infecção como este, por sua vez aumenta o trauma da injeção.
Não rotativo locais de injecção. O risco de infecção é maciçamente maior se o mesmo local da injeção é utilizado repetidas vezes sem dar-lhe tempo para se recuperar. Quanto mais uma lesão (trauma de injeção) está irritado (re-injetado) o mais provável é tornar-se infectado.
Produto contaminado. Essa é provavelmente a causa menos comum de infecção com injeções à base de óleo (eu não posso dizer o mesmo para injeções à base de água). Este é um acéfalo realmente. Use Underground Labs conhecidos ou farmacêutica e evite suspensões à base de água.
Gelo e Advil podem ajudar a dor, e temporariamente enfraquecem o inchaço, mas se você retirar a terapia, o inchaço continua a piorar. No terceiro dia você vai notar edema na área, ao contrário do edema causado linfática que ocorre mais cedo, em seguida, no terceiro dia.
No interior, o corpo será tentar conter a infecção, formando uma barreira ao redor da área infectada, que é chamado de cisto. Se o corpo for bem sucedido, a infecção pode ser contida no bolso e o corpo vai lentamente combatê-la.
No entanto, o cisto pode continuar a crescer em tamanho ocupando mais e mais do ventre muscular, formação de cistos não é uma garantia de que o corpo é capaz de matar a infecção, é apenas uma maneira de retardar a sua disseminação.
Sem formação de cisto, a infecção se alcançar a corrente sanguínea e que é quando os sintomas sistêmicos irão começar a ocorrer, como febre alta, inchaço dos membros e uma progressão gradual para choque séptico sistêmico.
Se você sentir uma febre que vem, então o único lugar que você deve se preocupar em ir é o departamento de emergência, sua vida pode estar literalmente em perigo. Uma vez que o choque séptico começa, se não for tratada desde cedo torna-se impossível parar o processo, independentemente de como jovem e saudável você está, você vai morrer.
Então, de volta ao começo, se é o 3 º dia, e você está começando a desenvolver os sintomas discutido o edema, e o inchaço e dor junto com calor no local da injeção que não está afundando, então você pode muito bem supor que você tem você mesmo um abscesso.
Ao encontrar o local original que você injetado e pressionando com a ponta dos dedos, deve ser macia e pantanosa, deve haver um recuo dedo para a esquerda na pele, e pode haver também uma descoloração ligeira para a área.
Então, o que é necessário para corrigir isso, e reverter isso o mais rapidamente possível, para que a menor quantidade de dano é feito para o músculo?
Você precisa controlar a infecção com a maior brevidade possível. Tratar isso com antibióticos não poderá matar rapidamente a infecção como a área terá sido selada pelo corpo de modo que as bactérias não podem utilizar o sistema vascular para se espalhar.
VOCÊ PODE PARAR POR AQUI E PROCURAR UM MÉDICO RAPIDAMENTE. MAS SE VOCÊ É LOUCO CONTINUE...
Os antibióticos podem não ser efetivamente entregues em um período de tempo suficientemente rápido para matar rapidamente a infecção, colocando um fim ao problema.
Aspiração é uma necessidade e deve ser feito tão logo você tenha confirmado que é realmente uma infecção.
Através da inserção de uma agulha de seringa de combinação diretamente no local no caminho exato que a injecção original levou, e usando uma agulha de calibre grande 18 ou ainda maior agulha de calibre 16, (certifique-se muito bem antes da mão, e têm gaze esterilizada para cobrir o local seguinte) inserir a agulha com a seringa vazia, e depois de ter inserido uma polegada 08/01 ou então começar a para aspirar como você lentamente afundar a agulha em profundidade.
Você saberá quando você bate o abscesso, como você vai rapidamente sugar até uma pequena quantidade de líquido que se assemelham a sangrenta, mas purulenta (amarelo tinge a ele) puss e alguns restos do fluido de injeção, se era suspensão ou óleo.
Esperar para aspirar pelo menos tanto quanto você injetado e  ½ possível mL mais, porém às vezes você encontrar nada, e, geralmente, é porque você quer aspirado muito cedo ou seja, você não esperou até o dia terceiro ou quarto, ou não tem uma infecção, ou você simplesmente perdeu o local que é realmente difícil de fazer.
Se você não aspirar, você pode acabar com um buraco feio em seu músculo.
Os médicos são relutantes para aspirar a pensar que eles vão dar os antibióticos a chance de fazer o truque em vez de gastar o tempo extra para retirar a infecção. Muitas vezes eles deixam até para o paciente decidir essa questão, e ordenará um curso ou antibióticos orais.
O problema é que muitas vezes os antibióticos orais não vão funcionar, e o paciente terá que voltar para a terapia IV, e nessa aspiração tempo não pode ser uma opção Mas sim intervenção cirurgica porque o abscesso se formou um grande buraco.
O que vai funcionar, e funciona melhor com dano mínimo é o diagnóstico rápido do problema pelo usuário em casa, e tratamento rápido. Isso significa desenhar a infecção, e indo para o departamento de emergência. Você pode trazer a seringa com você para mostrar o conteúdo para a enfermeira e médico.
Que certamente te visto mais rapidamente. O médico nesse ponto provavelmente irá prescrever um antibiótico oral chamado Keflex (cephalaxen) Este é um medicamento efeito relativamente lado livre que vai funcionar bem e rapidamente se você tiver tirado a infecção. Ele vai trabalhar mal Se você não fizer o abscesso drenado.
Então, se você não aspire a área sozinho, insistem que o médico faz que é a prescrição de antibióticos.
Se tudo isso for feito corretamente, dentro de uma semana você estará de volta ao normal, e não pode mesmo perder nenhum tempo de treinamento. Você pode treinar como normal através do curso de antibiótico, e você não tem que parar seu ciclo. Enquanto os seus sintomas continuam a diminuir, não há necessidade de acompanhamento com seu médico.
Não tenha medo de ir ver seu médico sobre isso como não há julgamento que pode colocar contra você. Eles são obrigados a tratá-lo de qualquer doença que tenha independentemente da forma como foi causado.
Finalmente, ter absoluta certeza de terminar o curso inteiro de antibióticos que são prescritos!
Tive uma idéia, e acredito que o pessoal vai gostar. Vou avaliar o grau de risco das diferentes drogas para causar e combater a ginecomastia. Os critérios são uma aproximação, baseado no conhecimento científico, mas principalmente nos relatos que se tem sobre as diferentes drogas. Vou considerar os diferentes tipos de gineco, a estrogênica e a de origem progestênica, e vou atribuir uma nota que vai de -3 até +3, sendo que as notas positivas se referem as drogas que causam ginecomastia (esteróides) e as notas negativas se referem as drogas que combatem a gineco (SERM's, inibidores de aromatase).
- NOTAS (escala HALUCH):
+3 - alto risco de gineco, muitos relatos
+2 - risco médio, poucos relatos, mas bem conhecidos
+1 - risco muito baixo de gineco, na maioria dos casos sem relatos
0 - droga que não causa ginecomastia, nem combate a gineco
-1 - droga que combate ginecomastia com eficiência baixa ou desconhecida
-2 - droga que combate a gineco de maneira eficiente
-3 - droga poderosa, capaz de reverter ginecomastia
- Drogas que causam ou combatem a gineco de origem estrogênica (aromatização):
+3 : durateston, cipionato e enantato de testosterona, testosterona de suspensão
+2: dianabol, propianato e fenilpropianato de testosterona, metiltestosterona
Gente vamos parar de trocar insultos os moderadores já estão de olho nesse tópico...
Eu não sei como é aonde vcs moram mas infelizmente (ou não né ) no rio de janeiro, na noite é exatamente como akele cara que faz vídeos (Rabiskdo) diz: "Se você é grande, a mulher se perde..."
Óbvio que isso não é uma regra mas facilita muito as coisas pra quem quer usar o shape pra pegar mulher.
A respeito do Ulisses Jr o Zyzz tinha como fonte de inspiração o shape dele.
O problema do pessoal daqui do fórum é que eles tão muito acomodados à aqueles shapes estilo Ronnie Coleman, Jay Cuttler sendo que não é objetivo de muita gente.
Eu prefiro um shape mais "estético" apesar da minha genética não favorecer (meso-endomorfo com 1,73 de altura).
Por exemplo eu, se fosse pra ficar ogro minha meta seria estilo Frank Mcgrath ou até Mike Mentzer no máximo.
mano pode até ser voce, agora acredito. mas o problema é que só falto contar que tem foto tirada em 2010 essá por exemplo https://imageshack.us/photo/my-images/171/sam1095y.jpg/ tirada em 01/12/2010 as 15:32 com a samsung digital camera. já nessa que tu ta mais inchado https://imageshack.us/photo/my-images/109/sam1830i.jpg/ é de 15/08/2011 as 10:34 com samsung digital camera. pro pessoal ver isso basta salvar a foto e clicar uma vez (sem abrir) que aparece as informações (windowns 7). pó brother se for assim vo colocar uma foto do ano passado e uma atual pra voce ver a diferença.
puts essa é de mais de uma ano atras https://imageshack.us/photo/my-images/692/33003008.jpg/ 18/07/2010
1º - em academias que usam aparelhos com cargas em blocos de 5 kg, é só vc pegar aqueles pesinhos coloridos e colocar em cima, geralmente tem de 1, 2, 3kg;
2º - quando foco meu treinamento em progressão de cargas, prefiro fazê-lo em rotinas FB com exercícios básicos e com barras, assim fica muito mais fácil de realizar a progressão.
LoL, pois ja tomei sibutramina, ali sim n conseguia comer quase, porem usei ums 8 comprimidos, na epoca q usei realmente me reeduquei alimentar, apartir dali acustumei a comer pouco, mas isso tem mas de 1 ano quase, ou seja pro causa dn é, oxy corta levemente comparado a ele sei la ;X