Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardopartner

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ricardopartner

  • Data de Nascimento 06/03/1982

Profile Information

  • Localização
    Primavera do Leste - MT

Conquistas de ricardopartner

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. ricardopartner

    Onde Mora Vc6 ?

    Primavera do Leste - MT
  2. Alves, Acho que você está tomando suplemento de mais... Você está lembrando-se do mais importe? Uma alimentação bem balanceada? Outra coisa você quer definir ou ganhar massa? Se quer ganhar, para que tomar um termo? Eu faria assim: => Um refeição solida com carboidrato antes do treino (sempre como um macarrão entre 40 a 60 minutos antes de treina. Você teria que ver se esse tempo é o necessário para você fazer a digestão, isso muda muito de pessoa para pessoa). => Whey + Creatina + Dextrose no pós treino =>Albunima antes de dormir e ao levantar. E esse termo você toma quando quiser definir. Até mais.
  3. Dogmat Esse suplemento que você comprou é sim da Probiótica, ele é da linha Millenium. A Leucina é um aminoácido da cadeira ramificada. Muito importe dica de passagem. Aqui um pequeno texto tirado do Wikipédia que o explica: “A Leucina é um dos 20 aminoácidos que as células do corpo humano utilizam para sintetizar proteínas, porém o mesmo não o produz. Desempenha funções importantes no aumento das proteínas e atua com fonte de energia durante os exercícios físicos, aumentando a resistência e reduzindo a fadiga. É integrante da cadeia ramificada, juntamente com a isoleucina e a valina, é encontrado de maneira abundante em carnes e leguminosas (soja e feijão), com uma concentração média de 1g/100g e de 3g/100g, respectivamente. Uma maior presença de leucina na alimentação contribui para reduzir a perda da massa muscular durante a velhice, segundo um estudo divulgado pelo Instituto Nacional francês de Pesquisa Agronômica (Inra) em seu site na internet. Essa é a conclusão de uma equipe de pesquisadores da unidade de Alimentação Humana do Inra, após efetuar um estudo em ratos. A partir dos 40 anos, o equilíbrio interno - que mantém estável a produção de proteínas musculares e sua constante destruição - é desfeito, o que conduz a um desaparecimento progressivo de massa muscular da ordem de 0,5% a 2% a cada ano. Esse processo, denominado sarcopenia, é responsável pela redução da mobilidade e da autonomia entre os idosos. Os resultados do estudo do Inra nos ratos sugerem, segundo seus autores, que um complemento alimentar a base de leucina ou o consumo regular de alimentos ricos nesse aminoácido, como os produtos lácteos, pode ter um efeito positivo na manutenção da massa muscular “ http://pt.wikipedia.org/wiki/Leucina Site da Probiótica: http://www.probiotica.com.br/index.php?are...=62&lang=br Em minha opinião existem suplementos melhores para você ter comprado. Dá uma lida nos artigos da http://www.hipertrofia.org/blog/ . Lá tem uns artigos muito interessantes sobre suplementação.
  4. ricardopartner

    "descanso"

    Bituh Não vejo utilidade nisso. Malha as costas, e dá, de 3 a 5 minutos de pausa e malha o bíceps. Seria a mesma coisa, e você não vai desperdiçar energia em um músculo que não é o foco do dia. Até mais
  5. Joao Eu faria diferente esse treino, seria assim: Segunda : Peito, ombro e tríceps Quarta: Perna, panturrilhas Quinta: Costas e bíceps Seguindo os conselhos do PENGO. Dá uma lida nesse post dele http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598 , ele vai te ajudar com seu treino. Até mais
  6. Pedro, O nome disso que você está sentindo, são espasmos musculares. É comum é pode ser ocasionado por varias motivos desde causas neurológicas a falta de cálcio e potássio ou excesso de cafeína entre outras ... Segue abaixo um trecho de um texto sobre o assunto: “ ... Espasmo muscular O espasmo muscular é uma resposta motora involuntária que pode estimular os receptores de dor constantemente e causar isquemia local; portanto, o espasmo tem sido associado a uma possível causa da dor muscular tardia; contudo, Bobbert, Hollander e Huijing (1986) não detectaram aumentos no sinal eletromiográfico (EMG) de repouso, apesar da dor muscular localizada. A presença de alterações na atividade eletromiográfica em repouso representaria a ocorrência de espasmos na musculatura que foi exercitada. Eles testaram 11 sujeitos, e horas após um protocolo de exercícios, envolvendo flexão plantar e flexão dorsal. Os resultados indicaram que não houve dor muscular induzida por espasmos, uma vez que o EMG não se alterou entre as condições de pré- e pós-exercício. ... ” Seria uma leitura interessante para você o link a baixo. Ele fala sobre lesões e Overtraining http://www.wgate.com.br/conteudo/medicinae..._musculares.htm No Google você também vai achar muita coisa boa sobre o assunto. Até mais.
×
×
  • Criar Novo...