Brother vc está acompanhando suas taxas hormonais?
Se não, é bom fazer exames.
Digo isso porque fiz uma dieta parecida, baixo carbo e somente de IG baixos e consumido em horários específicos como o pre e pós treino. Nada de farinha branca e açúcar. Estava com uma rotina de treino aeróbico forte, fazendo CrossFit e corridas de até 6 km e musculação. Claro que em dias alternados, mas fazendo dois treinos (TARDE E NOITE) SEG, QUA e SEX.
Com isso, apesar de estar emagrecendo bem, tive uma baixa significativa na testosterona.
Lí que DIETA RESTRITA DE CARBO, EXERCÍCIOS E CAFEÍNA, resultam na baixa da testosterona. Emagreci bem em 30 dias, baixei o BF de 24 para 16, 10 Centímetros de pança foram pro vento, mas devido essa taxa, tive que mudar e acrescentar mais carbo (IG BAIXO claro), mais gordura boa e diminuí significativamente a cafeína. Cerca de 1/3 do que tomava. Tem uma semana que nem tomo mais. Não fez diferença alguma.
Melhorei bastante nos treinos de Cross e Musculação que voltei a fazer mais pesados (Hipertrofia).
Hoje, depois de 30 dias após a mudança, baixei de 16 para 13% de BF. Meta é chegar a 8 ou 9.
Apesar da baixa do hormônio, não tive perda significativa de Massa magra. Faço o acompanhamento de medidas 7 dobras a cada 30 dias.
Claro, perdi, mas consegui segurar o máximo devido as proteínas consumidas e os aminoácidos (BCAA E GLUTAMINA) tomados em quantidades e horários corretos.
Daqui uns dias vou fazer novamente o exame de sangue para ver o resultado geral.
De uma importância a isso tb. Acho essencial.
Abraço e continue aê na perseverança.
Seus resultados com certeza vão chegar mais e mais a cada dia!!!