-
Total de itens
26 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
p-fh deu reputação a Genshi em TRT: A História de um homem com 140 ng/dL de Testosterona
Que história pra boi dormir, hein?
140 de testo, apresentou o exames para 10 médicos e nenhum te ajudou? Aí resolveu mandar os famosos 125mg/semana pra dentro?......kkkkkkkkk
Dá pra abrir uma igreja.
-
p-fh deu reputação a lorenzo_EP em Como treinar barra fixa
@p-fh
O Eugene é excelente, dá pra seguir as dicas dele de olhos fechados.
-
p-fh deu reputação a Alan Luan em Como treinar barra fixa
Ir de 5 até 10 vai ser relativamente rápido. O desafio começa depois disso.
-
-
p-fh deu reputação a jonathan viana em Como treinar barra fixa
Só não faço do mesmo jeito pq não tenho cabelo grande.
-
p-fh deu reputação a Beerus em Como treinar barra fixa
melhor conteudo que ja tinha visto sobre isso ai esta aqui;
-
p-fh deu reputação a kipoi em Como treinar barra fixa
Parece simples, Mas basicamente é fazendo mais barras.
Tem video na net de calistenia e até sobre o TAF ensinando essas coisas. Se for só barra fixa, é basicamente fazer mais e melhorar os pontos fracos.
Pontos a se analisar :
- Entender se a sua falha é pq não consegue mais subir com as costas ou se a falha é nos braços. Muitas vezes as costas tem força pro exercício, contudo a força de pegada não acompanha e você acaba soltando a barra antes da hora. (Nesse caso treinar antebraço, ficar pendurado na barra e exercicio de escapula na barra podem ajudar)
- Falta de força nas costas: Dessa vez é o contrario do ponto anterior. Seus braços acompanham, você faz as repetições , falha e consegue ficar ali pendurado por mais um tempo, porém não consegue subir. Neste caso é treino especifico de puxadas e ir fazendo mais barras, 3 séries ou mais. Pessoal que faz calistenia faz diversas séries muitas vezes, já que o intuito é ganhar força e não hipertrofia em si.
- Entender seu ponto de partida, não só sobre sua execução ou quantidade de barras, mas avaliar seu peso, BF, etc. Tudo isso conta na hora de fazer um planejamento realista em cima do objetivo que você quer chegar.
- Fazer dieta, treinos de força, etc. Você precisa de mais força pra fazer barras, mas também precisa estar leve, quanto mais leve mais fácil executar.
Avalie onde você está hoje e os pontos que precisa melhorar, se juntar tudo, conseguir ficar mais leve, melhorar seu cardio, melhorar sua força e manter treino constante as barras vão sair. No demais se você não tiver pressa é só ir fazendo. Quando comecei na academia eu só conseguia fazer 5 ou 6 rep e tinha 20kg a menos. Hoje em dia depois de anos eu consigo fazer 10 ou mais e estou bem mais pesado, além de fazer uma execução mais voltada para hipertrofia.
Obs: Isso tudo é so minha experiência própria como personal e como alguém que treina a anos e já fez calistenia. Provavelmente tem pessoas mais aptas para te ajudar e talvez eu até tenha cometido um erro na explicação. Mas espero ter contribuído para lhe ajudar a se preparar para seu objetivo.
-
p-fh deu reputação a Gabriel A em Como treinar barra fixa
Isso não é nem baseado em planilhas ou algo do tipo
Mas o que eu fiz para conseguir aprender a fazer barra fixa foi:
Ficar pendurado lá na barra - e ficava fazendo o movimento com as escapulas de "subir e descer" umas 2 séries de 15 disso
Fazia mais umas 2 séries de tentando um máximo de reps (No início fazia 2 ou 3)
E tentava todos os dias - Eu estava treinando para o TAF então não tinha muito tempo para aprender métodos
Conforme foi se passando os dias, automaticamente foram saindo as repetições - Daí fui melhorando a execução
Mas tem de ter uma paciência mesmo, alguns tem mais facilidades que outros ... não me lembro quanto tempo demorei pois faz um pouquinho de tempo
Melhorar a execução na puxada frente ajuda tambem
-
p-fh recebeu reputação de BartSimpson em SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)
Caracas man, se está desconfiado tu está casado com a mulher errada! Imagino a decepção dela ao ouvir seu pedido ...
-
p-fh recebeu reputação de JediMineirinho em Relato de um ex-obeso, atual frango
Parabéns amigo! de 34% para 10$ de BF em um ano e meio não é poca coisa não! Já pensou em começa a trotar ao invés de só caminhar na esteira? Uns 9/10 - km/h! No inicio nem que seja intervalando com a caminhada! Abç e bons treinos!
-
-
p-fh deu reputação a Gymrat Focado em Ciclo de 12 Semanas Enantato + Hemogenin + Oxan
Amigo, ta bom, mas fique ciente q irá perder tudo, pois não se constroi nada em 12 semanas. Vai melhorar o shape pontualmente, depois vai entregar de volta.
A oxa não tem necessidade ai, pode tirar. O hemogenim, se for verdadeiro 25mg bate sim, mas deixaria pro final, usaria de 6 a 8 semanas . O motivo de dar força, acho meio imbecil pq vc ja irá ganhar força com a testo, inclusive isso pode até te causar uma lesão, esse aumento de força abrupto.
Vc fica impressionado com a força q ganhou, vai aumentar as cargas e vai aguentar, mas suas articulações não acompanham esse ganho.
Então eu teria cuidado com isso, mas o hemo para aumento de volume muscular devido a retenção no musculo, isso da um aspecto bem estético.
-
p-fh deu reputação a Oliveiralan em Baixa testo natural
99% de TRT é agulha.
a menos que vc tenha uma boa grana pra jogar fora.
-
p-fh deu reputação a Antonio Cg em Baixa testo natural
Cara exatamente. Coisa de 7 mil a cada 6 meses. Doutora quer ser minha sócia aqui.
-
p-fh recebeu reputação de oluizrb em Relato de um ex-obeso, atual frango
Parabéns amigo! de 34% para 10$ de BF em um ano e meio não é poca coisa não! Já pensou em começa a trotar ao invés de só caminhar na esteira? Uns 9/10 - km/h! No inicio nem que seja intervalando com a caminhada! Abç e bons treinos!
-
p-fh recebeu reputação de BrunoBranco em Testo em 398 e2 em 104 3 meses tomando 1ml de Deca a cada 10d + 20mg de Oxa
Amigo, também estou tomando durateston de farmácia e a cada 21 dias conforme prescrição médica, no vale, 20d após a aplicação, minha testo bateu 600 (mais que dobrou, antes da TRT estava em 290), ja no pico, no dia seguinte a segunda aplicação, chegou a 1900. Eu colocaria em check a qualidade da testo, ou do laboratório.
-
p-fh deu reputação a tmz em Esteroides: A Cereja do bolo!
Criei este tópico com puro interesse de orientar principalmente os usuários de hormônios que entram nessa de paraquedas pelo simples fato de estarem iludidos com os ganhos estratosféricos divulgados em redes sociais em que demonstram estes fármacos como uma poção mágica que irá transformar seu shape em pouco tempo.
A princípio vamos lembrar que, o único “ganho” certo que você terá com o uso são problemas cardíacos e que alguns estudos recentes têm demonstrado que eles aparecem bem antes do que imaginamos, aquela velha história de “dano a longo prazo”, aparentemente pode ocorrer em alguns meses de uso suprafisiológico de apenas testosterona, quem dirá combinando com outros hormônios e acrescentando estimulantes, não é mesmo?
Agora vamos entender o que esses hormônios fazem por você e como eles podem te ajudar, se pra você ter alterações cardíacas não é problema e você vai usar de todo jeito, ao menos entenda para de fato extrair algum benefício disso tudo.
E é aqui que você vai entender a expressão: Esteróides são a cereja do bolo.
De que adianta você ter a cereja se você não tem o bolo para colocar essa cereja? Consegue ao menos compreender o que isso quer dizer?
O hormônio em dose suprafisiológica vai te ajudar melhorando a sua recuperação, o que vai te auxiliar a progredir mais e treinar mais pesado, ele por si não vai te entregar nenhum resultado mágico, o aumento de peso principalmente de curto prazo acontece devido ao aumento de retenção de água e glicogênio, mesmo com uso de esteroides o ganho de músculos levam tempo, principalmente se você já treina a mais tempo e de fato tem necessidade desse empurrão extra para progredir.
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8637535/
Esse estudo de Bhasin foi utilizado por diversos profissionais que tentaram mostrar ganhos de massa muscular com o uso de esteróides sem estímulo necessário para tal, só que esqueceram que o aumento de retenção de água e glicogênio muscular máscara esses dados, o aumento de massa magra é diferente de construir músculos. Então pare de se enganar.
Aumentar doses e calorias na maioria das vezes só irá aumentar seu peso e agravar ainda mais os colaterais, principalmente sua pressão arterial.
Lembre-se: A quantidade de drogas que você vai usar deve ser ajustada de acordo com a sua necessidade, o excesso vai te entregar sinais e remediá-los com mais fármacos só vai te complicar ainda mais.
Surgimento de acnes, pressão arterial elevada, entre outros colaterais “primários” são sintomas do teu organismo tentando expurgar o que está sobrando circulante, ou demonstrando que seu organismo não tem resistência para utilização de esteroides, nem todo mundo vai se dar bem com eles, e alguns vão aguentar doses altas sem esses colaterais de primeiro plano, e aí já entra a individualidade.
Tendo em vista que os fármacos vão te ajudar a complementar o bolo, você precisa desse bolo já pronto pra isso, então antes de pensar em usar drogas, atente-se em realmente entender sobre dieta, compreender os macronutrientes, o funcionamento da sua microbiota, o porquê de colocar macronutrientes em momento específicos do seu dia.
Entender que o treinamento vai muito além do que sair da academia cansado, ir pra academia e passar horas por lá fazendo milhares de séries e sair dali destruído e passar dias com dores musculares está longe de ser um treinamento adequado e você pode estar jogando hipertrofia fora por pura falta de conhecimento. Usar esteroides não vai resolver isso, muito pelo contrário, vai te trazer problemas e não vai te ajudar na construção do seu físico.
Quando você vê um atleta jovem com um shape muito acima da média, seguir os passos dele é seu maior erro, ele é a exceção, entenda de uma vez por todas isso, esse tipo de genética é rara e pra maioria dos mortais, construir um shape vai levar anos fazendo tudo certo e mesmo usando esteroides.
Esse tópico é apenas um alerta visto o uso indiscriminado de anabolizantes por indivíduos que acham que estão estagnados pelo simples fato de não entender o básico, essas drogas VÃO te trazer consequências à saúde, então aprenda a fazer de fato o necessário para pelo menos extrair algum benefício, as academias estão cheias de usuários de esteroides como se estivessem usando creatina, 1% destes usuários possuem um shape meia boca, o resto nem isso.
O corpo é seu, a vida é sua, não estou aqui para julgar ninguém, apenas para alertar e orientar.
Bons ganhos a todos.
-
p-fh deu reputação a Tren Addicted em Inicio TRT
Voce não para de produzir do nada. é aos poucos principalmente usando essa dosagem baixa. com o tempo vai ficar basicamente só a testo de fora. continue.
-
p-fh deu reputação a Stein em Inicio TRT
vc não colocou doses
mais já adianto uma coisa, pode aumentar a frequencia das aplicações
com todo este intervalo não vale a pena
muita oscilação
e se é pra fazer TRT, é pra manter próximo aos 1000 de testo total
ou não vale a pena inibir o eixo.
-
p-fh deu reputação a Gymrat Focado em Inicio TRT
As primeiras aplicações ainda irão se somar a sua produção endogena. Depois de 4 semanas não haverá mais produção natural e ficará apenas a exogena, a tendência é que diminua um pouco abaixo desses 600.
Outro ponto, sempre q aplicar ficará sim com testosterona supra fisiologica, é provavel q fique 50% do tempo supra nessas 3 semanas q é a frequencia q vc aplica.
Eu não me sinto bem com durateston, pois sinto bater mto forte nos 2 primeiros dias devidos aos esters curtos. Cabe a vc avaliar se como está essa variação entre pico e vale hormonal.. se fosse eu, preferiria usar deposteron, msm sendo um pouco mais caro, mas 1 a cada 21 dias acaba q não fica tão pesado.
pra finalizar, acho um periodo mto longo, praticamente para idoso q tem a metabolização bem mais lenta.. seria melhor a cada 15 dias, mas volto na questão q vc deve avaliar como se sente. existem padrões, mas cada organismo responde de um jeito.
No mais, fazer cardio e dieta é sempre o melhor para que usa hormonio.
-
p-fh recebeu reputação de Gymrat Focado em Inicio TRT
Como relatei aqui, iniciei uma TRT seguindo as orientações médicas (durateston a cada 21d) e ao contrario do que imaginava, as vésperas da nova aplicação (próximo ao vale), os índices não voltaram ao patamar antigo, ainda havia testosterona sintética no meu organismo, ela praticamente dobrou, mesmo após 21d da primeira aplicação, o que me ascendeu o alerta foi o hematócrito que se aproximou do limite superior, e o CHCM, mas esse já estava baixo antes começar a TRT.
Lembrando que estou fazendo uma TRT, a ideia não é deixar a testosterona com números supra fisiológico, compartilho que estou bem feliz com resultado até aqui, estou mais disposto para treinar e tarefas corriqueiras, hoje é o meu retorno, depois conto o que o médico falou!
Segue os números dos meus exames:
Sintam-se a vontade para julgar, criticar ou comentar! Abraços e bons treinos!
-
-
p-fh recebeu reputação de T. Wall em Dosagem de testosterona para melhora de resistencia!
Bom dia!
Peso 70kg, 11,2% BF, quero usar testosterona não para fins estéticos e sim para melhorar desempenho esportivo em esportes de endurance, segundo o GPT a dose "segura" recomendada é:
"Uso da Testosterona no Endurance (Resistência)
Diferente do fisiculturismo, onde doses mais altas são comuns, atletas de resistência buscam otimizar a recuperação e manter níveis fisiológicos um pouco acima do normal sem ganhar peso excessivo.
Dosagem realista:
75 a 150 mg por semana (enantato ou cipionato) → Para manter um nível estável de testosterona sem reter muito líquido ou prejudicar o VO2 máximo.
50 a 100 mg por semana (propionato) → Versão de meia-vida curta, podendo ser usada para controle mais preciso
O que acham disso e qual recomedação fariam a mim.
Obrigado
-
p-fh recebeu reputação de semjoelho em Dosagem de testosterona para melhora de resistencia!
Bom dia!
Peso 70kg, 11,2% BF, quero usar testosterona não para fins estéticos e sim para melhorar desempenho esportivo em esportes de endurance, segundo o GPT a dose "segura" recomendada é:
"Uso da Testosterona no Endurance (Resistência)
Diferente do fisiculturismo, onde doses mais altas são comuns, atletas de resistência buscam otimizar a recuperação e manter níveis fisiológicos um pouco acima do normal sem ganhar peso excessivo.
Dosagem realista:
75 a 150 mg por semana (enantato ou cipionato) → Para manter um nível estável de testosterona sem reter muito líquido ou prejudicar o VO2 máximo.
50 a 100 mg por semana (propionato) → Versão de meia-vida curta, podendo ser usada para controle mais preciso
O que acham disso e qual recomedação fariam a mim.
Obrigado
-
p-fh recebeu reputação de lorenzo_EP em Dosagem de testosterona para melhora de resistencia!
Bom dia!
Peso 70kg, 11,2% BF, quero usar testosterona não para fins estéticos e sim para melhorar desempenho esportivo em esportes de endurance, segundo o GPT a dose "segura" recomendada é:
"Uso da Testosterona no Endurance (Resistência)
Diferente do fisiculturismo, onde doses mais altas são comuns, atletas de resistência buscam otimizar a recuperação e manter níveis fisiológicos um pouco acima do normal sem ganhar peso excessivo.
Dosagem realista:
75 a 150 mg por semana (enantato ou cipionato) → Para manter um nível estável de testosterona sem reter muito líquido ou prejudicar o VO2 máximo.
50 a 100 mg por semana (propionato) → Versão de meia-vida curta, podendo ser usada para controle mais preciso
O que acham disso e qual recomedação fariam a mim.
Obrigado