Olá pessoal! Minha primeira vez no fórum.
Tenho 33 anos. Faço academia há 10 meses e tenho facilidade com aderência a dieta.
Minha testosterona total deu 397 no último exame.
Sempre senti pouca libido e indisposição. Minha intenção é iniciar (e continuar) com aplicação na modalidade TRT visando manter
níveis entre 800 e 1000. Com isso almejo aumentar a qualidade de vida (e ter qualquer ganho de massa, ainda que mínimo)
Mas tenho muitas dúvidas e receios de efeitos colaterais. Já li em muitos lugares que se manter a dose fisiológica o risco de colaterais é relativamente baixo.
Minha dúvida específica é em relação ao uso de drogas recreativas e infelizmente não encontrei nenhuma informação disso na internet... Nos médicos que visitei, nenhum deles deu atenção ao desejo de fazer TRT, então nunca pude chegar ao assunto.
Ocorre que eventualmente (3 a 4x ao ano) faço uso de cocaína recreativamente (cerca de 3 a 4g ao longo de 12 a 16 horas). Não é uma dose que considero perigosa, faço isso há quase 10 anos. Evito misturar com alcool ou outras drogas. Minha dúvida é com a questão cardiaca da aplicação de testosterona. Não estou disposto a me impedir completamente de usar a cocaina quando desejo, mas tenho medo que isso se torne muito perigoso com a TRT. Como fica isso? É possível continuar usando na frequência que usava? E a bala (o ecstasy) é possível seguir também?
Última questão é com relação a dosagem. Estou de olho no enantato de testosterona da Lander. É 250mg/10ml. Isso significa que existe 25mg por ml? Para uma aplicação inicial de 100mg por semana, precisaria de 4ml por semana na seringa? Vi gente falando que aplica 0,5 por semana, mas não encontrei o produto na dosagem que me permita isso (200mg/ml)
Obrigado a todos