Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabryel martins

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabryel martins

  • Data de Nascimento 01/19/1995

Profile Information

  • Peso
    100
  • Altura
    192
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabryel martins

  1. Por favor se não entende de dieta respeitosamente peço que não tente falar o que não sabe. Por uma falha minha estou reescrevendo a minha dúvida para ficar mais clara: Sou ex-lutador amador competir um tempo amador e estou retomando os treinos com intensidade total após anos parado por causa de um assunto complexo particular. Atualmente, faço 6 horas semanais (focado em lutas) e 3 horas semanais de musculação voltada exclusivamente para força, com exercícios como agachamento, levantamento terra e supino, 8 horas de sono diárias e pausas nos domingos. Minha dúvida é SOMENTE sobre DIETA e suplementação para performance e não somente para fins estéticos. Minha alimentação atual inclui 2 g de proteína por quilo de peso corporal, considerando o whey protein. Suplemento com 5 g de creatina, 400 mg de magnésio e vitamina D, já que meus níveis sempre estão baixos. Meu ponto fraco é a inclusão de gorduras boas na dieta, e minha alimentação ainda tem muitos carboidratos simples, que estou tentando reduzir aos poucos. Tenho 30 anos, 1,92 m de altura, e a última bioimpedância apontou 34 kg de gordura corporal. Preciso de orientações sobre uma alimentação ideal e suplementos/micronutrientes para sustentar meu desempenho nos treinos. Sei que há muita gente experiente que pode me ajudar.
  2. No texto não comento, mas já fui lutador amador, minha rotina de treino era maior, porem não sentia tanto dor e o corpo respondia.
  3. Todos os seres humanos possuem músculos.
  4. Tenho 30 anos, 192 cm de altura e 134 kg. Após uma pausa de 10 anos, retornei ao Muay Thai há alguns meses e, atualmente, pratico a modalidade seis vezes por semana. No entanto, percebo que o desgaste físico, somado à minha idade, tem gerado dificuldades na recuperação muscular. Estou em busca de orientações sobre como otimizar esse processo e proporcionar ao meu corpo as condições necessárias para lidar com o esforço de maneira mais eficiente. Dado o volume de treinos diários, tenho sentido a necessidade de encontrar estratégias que melhorem minha recuperação. Inicialmente, pensei em recorrer a hormonio, mas antes de tomar essa decisão, gostaria de focar em ajustes na dieta e suplementação. Seria possível receber recomendações sobre quais aminoácidos, suplementos e outros cuidados que eu poderia adotar para potencializar a recuperação muscular e minimizar o desgaste? Além disso, para o próximo ano, planejo incorporar treinos de força, com uma hora de duração, três vezes por semana. Estou ciente de que isso exigirá ainda mais do meu corpo, mas estou entusiasmado com o progresso que posso alcançar. No entanto, minha prioridade é garantir que o corpo consiga suportar essa carga de treino adicional, evoluindo de forma saudável e sustentável. Agradeço desde já pelas sugestões e conselhos.
×
×
  • Criar Novo...