Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aceskk

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de aceskk

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. A perda foi parcial severa pela eletromiografia, provável recuperação a longo prazo. Valeu pelas interações! Mais uma vez, valeu tmz! Estou ciente dos colaterais e da necessidade de TPC e dos efeitos que isso vai causar no meu corpo. Uma dúvida adicional: existe algum impacto negativo em tomar a dura sem associação com deca?
  2. Obrigado pela resposta. Pelo que entendi da consulta, vamos fazer o ciclo por 90 dias porém esse acompanhamento na metade para verificar os exames. Porém, fiquei preocupado com a escolha das drogas e a dosagem indicada. Agradeço a resposta. Eu me consultei com ortopedista, fiz os exames de eletromiografia e imagem e já estou realizando fisioterapia faz 4 meses, meu próprio fisioterapeuta pediu pra eu pegar mais peso na academia, preciso manter meus músculos pois ajuda a voltar ativação neural. A ideia do ciclo já vinha em minha mente por questões estéticas, porém pensava em em realizar mais tarde (35-40 anos). Com essa lesão e a consequente perda de massa, imaginei que encaixaria bem nesse momento da minha vida. No caso, 100mg de nandrolona a cada 9 dias junto com dura, não é uma dosagem elevada pra um primeiro contato? Pelo que pesquisei, esse espaçamento não é o ideal também né? Então, estou realizando acompanhamento com fisioterapeuta faz meses, e na academia tenho focado em máquinas articuladas e exercicios unilaterais, para manter a massa magra. É uma lesão no nervo que acontece por conta de vírus (COVID é o mais provável), onde você perde a ativação do serratio anterior e não consegue mais segurar a escápula. A ideia de fazer exercícios unilaterias e articulados é justamente pra equilibrar os lados e voltar a ganhar massa no lado direito do corpo. A massa magra ajuda a manter ativação no músculo e a recuperar o nervo mais rápido, que precisa voltar a ter uma ativação neural.
  3. Fala, galera! Tenho 32 anos, 90 kg, 1,92 m de altura, treino há 8 anos e 12% de BF. Meus exames estão todos ótimos, com testo total em 620 e testo livre em 470. Nunca ciclei. Recentemente, fui diagnosticado com uma lesão no nervo do torácico longo, causada provavelmente por um vírus (uma síndrome rara). Com isso, perdi a ativação em alguns músculos do lado direito, o que está fazendo com que eu perca muita massa muscular de um lado só. Já faz alguns meses desde o início da lesão, mas a recuperação está bem lenta, e estou ficando com um lado bem descompensado, apesar de continuar treinando. Fui em um médico do esporte e ele sugeriu que a Durateston seria ótima pra ajudar na recuperação e que o ideal seria colocar Deca junto também. O médico me prescreveu: Deca-Durabolin: 50 mg/ml, 2 ampolas IM a cada 9 dias Durateston: 1 ampola IM a cada 9 dias Ele pediu pra eu seguir isso por 45 dias e retornar pra ver como estou. Minha preocupação é que essa dose parece elevada pra um primeiro ciclo e estou pensando até em consultar um segundo médico. Queria saber a opinião de vocês, o que acham dessa dosagem pra um primeiro ciclo e pro meu caso? Mais uma dúvida: sobre a farmácia para comprar e aplicar, é melhor ir em uma rede maior (como Drogas Raia) ou qualquer farmácia de bairro da conta? Valeu demais!
×
×
  • Criar Novo...