Gostaria de receber opiniões sinceras e sem julgamos sobre meu relato.
2 anos de treino.
Objetivo de hipertrofia.
No mês 08/24 comecei a aplicar enantato 200mg por semana nas segundas feiras. Tenho obtido resultado em relação a massa muscular, a questão da minha dúvida é outra. Fiz exames em 01/11 e a testo estava em 1300, prolactina 14,8 e estradiol em 88.
Até aí Ereção top e muita libido. Na mesma semana que saiu os resultados, comecei a tomar anastrozol 0,5mg às quartas e sextas para controlar o estradiol e tomei dois comprimidos de cabergolina para controlar a prolactina.
Resolvi aumentar a dose para 400mg de enantato + 400mg de deca duas vezes na semana, 200 de cada na segunda e 200 de cada na sexta. A situação que estou com a minha dúvida é em relação a seguinte questão:
A libido baixou e o amigão está em meia bomba uma semana após entrar com a deca e continua assim, só foi jogar a deca junto do enantato. Isso pode ocorrer porque eu não me dou bem com a deca? Acredito que não seja psicológico porque estou de boa nas questões da minha vida. Tem uma semana que aumentei a dose de enantato e adicionei a deca e percebi essa queda na libido. Continuo tomando anastrozol de 0,5 dias vezes na semana.