Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

feliciano_br

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34

Últimos Visitantes

168 visualizações

Conquistas de feliciano_br

  1. Em relação aos exames, testo total/livre, prolactina, estrogênio e perfil lipídico são suficientes para ter uma boa base? Outra coisa, seria interessante realizar antes, durante e depois do término do ciclo?
  2. No meu caso especificamente, nem estou com problemas relacionados a libido. Estava só lendo alguns posts e aproveitei a oportunidade para tirar essa dúvida. Estou pensando em testar um acetato de trembo dentro de um ciclo e um dos colaterais mais comentados é exatamente a queda repentina da libido. Já pensando nesse contratempo, comecei a pesquisar sobre.
  3. Aproveitando a oportunidade, para esse problema de libido, ciclar com trembo e ao mesmo tempo utilizar tadalafila é uma boa opção?
  4. Cara, eu fraturei a minha clavícula esquerda dia 19/11 e fiz a cirurgia uma semana depois. Vou tirar os pontos dia 16/12. Não estou com limitação de movimento, porém acho que não estou 100% principalmente no aspecto força, mas na minha análise pessoal, acho que em janeiro já posso voltar a puxar ferro. Devagar, mas já posso. Vou ver ainda o que o médico vai dizer dia 16. Abraço.
  5. Amigão. Me tira uma dúvida, depois de quanto tempo da fratura na clavícula vc conseguiu voltar aos treinos de musculação? Você fez alguma cirurgia? Abraço.
  6. Rapaziada. Sofri um acidente de moto, nada tão grave, porém fraturei a clavícula e algumas costelas, fiz a cirurgia a praticamente uma semana e vou tirar os pontos dia 16/12. O ortopedista disse que normalmente o paciente precisa de 3 a 4 meses para voltar a puxar ferro, eu disse (Mentalmente) que ele estava enganado. Já estou praticamente 100% em relação a movimentação, só não usei nenhum tipo de peso (Ainda). A fisioterapia no local onde moro é bastante cara na rede particular e na rede pública quando fosse sair alguma coisa já teria passado alguns meses, ou seja, fisio só em casos extremos. Vim aqui, pois possivelmente alguns já passaram por algo parecido. Se sim, como foi? Demorou muito a recuperação? Hoje em dia sente alguma limitação no treino? Algum ergogênico pode ajudar na recuperação? Fiquem livres para falar a merda que for... Eu já quero voltar a pelo menos fazer um cárdio por dia essa semana. Depois de tirar os pontos, vou voltar pegando pesos leves e sempre tomando cuidado com treino de ombro e peito.
  7. Quanto tempo? a tremedeira é certa, mas e os benefícios, nenhum?
  8. Outra coisa que eu deveria ter colocado no começo. Não é taf, esquece isso e foca mais no "dá ruim ou não".
  9. Digamos que estou mais para um Sandero seminovo, porém com alta quilometragem. De qualquer forma muito obrigado pela didática.
  10. Eu deveria ter colocado 3~4 barras em caixa alta. A minha correção foi no número e não no gênero.
  11. Primeiramente, acho que eu deveria ter citado isso de cara, a prova não está perto, pelo contrário; citei duas semanas antes, mais por questões exemplificativas, além do fato de não poder tomar clem por mais de 15 dias consecutivos (Recomendação). Ademais, eu acreditava piamente que o clem por melhorar a respiração, iria atuar indiretamente na melhora de uma corrida de média distância.
  12. mas esse é um risco existente mesmo usando o clembuterol isolado. Me refiro a algo menos genérico.
  13. sobre o clem, eu achava totalmente o contrário, que na corrida o desempenho seria potencializado. Pelo menos foi a conclusão que tive depois de ler e assistir sobre. E sobre o halo, o objetivo seria obviamente a potencialização da força e logicamente n seria p 4 barras. A questão é: Separados, ok! Os colaterais são conhecidos e ao meu ver controláveis, e juntos?
  14. mas vc conseguiria precisar qual seria o risco?
  15. Qual seria a alternativa mais segura? E por que pode dá muito ruim?
×
×
  • Criar Novo...