Fala galera !
Atualmente estou usando 1ml testo (dura land) divido em 0,5ml Terça e 0,5ml Sáb (estou na 6 semana de uso). Esperei por volta de 21 dias o inicio do uso e fiz exames e os resultados foram:
Testo Livre - 55 ng/dl
Testo Total - 1900ng/dl
SGBG - 34nmol/L
DHT - 1110 pg/mL
Estradiol - 120 pg/mL
Colesterol Total 141 mg/dL
HDL Colesterol 42 mg/dL
LDL Colesterol 82 mg/dL
Fiz para saber se a testo ia bater e para verificar o estradiol, pois fui obeso na adolescência, inclusive, tenho sinais de possível gineco desde essa época e comecei a sentir uma leve sensibilidade, porém hoje não sinto mais. Mas senti alguns outros colaterais como cansaço, fisico deu uma enbaçada na região abdominal (esse eu achava ok por estar com uma dieta hipercalorica), e o principal foi libido ok mas a ereção depois de um tempo ficava mais ou menos durante o ato kk. Como estava com consultoria, fui orientado a usar 0,5mg de anastro durante 3 dias seguidos somente (achei meio estranho, mas segui a orientação). Depois de uma semana, após o uso do anastro, vi que não melhorou muito a ereção e nem o cansaço, então entrei em contato novamente com a minha consultoria e me orientaram a tomar 0,5mg durante uma semana direto e ai comecei a ficar com receio do estradiol abaixar demais (daria 3,5mg de anastro na semana). Cheguei até a pedir orientação de um educador físico que utiliza AEs e ele me orientou a tomar 1mg (1x na semana) durante 1 mês e refazer os exames e essa dose ficou mais próximo das referencias que pesquisava aqui no forum e em outros lugares, porém normalmente, a galera divide essa 1mg em 0,5mg 2x na semana, certo?
Vamos as dúvidas pq já falei bastante rs
A relação do Estradiol para Testo não está tão absurda assim, porém como estou com esses colaterais, acham uma boa entrar com 1mg (0,5mg 2x na semana)?
Outro ponto seria a questão da dura possuir 4 éster, cogitei até mudar para enantato com intuito de tentar diminuir a oscilação...faz sentido?
Agradeço desde já a ajuda !!