Idade: 28 anos
Tempo de treino: 2 anos
peso: 84 kg
altura: 1,73
BF: 32%
Bom, antes de tudo, sei que meu BF está altissimo. Mas, meu histórico é um pouquinho complicado. Nasci sem o músculo do peitoral maior e menor do lado esquerdo(sem mesmo, nao existe, não tem isso de treinar que cresce, só não e x i s t e). Devido a isso, tive alguns problemas hormonais na infância e adolecencia, como meu peito (a glandula em sí) do lado esquerdo não tinha onde se ligar, ele era disfuncional, logo o direito quis funcionar de mais... De modo que ganhei: ginecomastia no outro lado. Enfim. Cirurgia. Minha vida toda com testo baixa, casa dos seus 250/300. Então minha vida foi uma eterna luta hormonal e peso contra a balança, aquele famoso fica gordo, fica magro, fica gordo fica magro.
Faz 2 anos que eu treino, não vou mentir que era 100% focado que treino de segunda a segunda, mas estatisticamente falando, (uso gympass), tenho 70% de aproveitamento nos últimos dois anos, e sigo bem uma dieta muiiiiiiiiiito baixa em caloria algo em torno de 1500Kcal de pelo menos seg a sab e não consigo comer uma pizza inteira, e não bebo refrigante com açucar, e não bebo alcool. Bom, minha taxa metabolica basal deve ser um lixo ao quadradado. Além disso, meu colesterol é um lixo.
Tava sendo acompanhado por nutricionista. Minha psiquiatra mandou uma: procura um endocrino pq sua testo tá baixa. Acho que você precisa repor isso...
Fui em um nutrologo/médico e começei um protocolo com ele. Bora lá tentar mais uma vez (Olhe, já tentei muito), mas agora com uma coisa que nunca tinha tentado antes.
200mg Cipionato de Testosterona por semana
Oxandrolona 30mg dia
Hemogenin 30mg dia pré treino
+ uma ruma de vitamina
Dieta sem furo de 1500Kcal hiperproteica, 0 refeição livres, 6 treinos na semana
Nesse relato foi minha primeira semana concluída.
Minha dúvida é, quando eu devo esperar aparecer os colaterais e as aromatizações? Quando devo fazer os exames e com qual frequencia para começar a acompanhar mais de perto isso?