Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

k1ngr

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    81
  • Altura
    190
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de k1ngr

  1. ATUALIZAÇÕES - final do quinto mês de retorno aos treinos: Peso atualmente 78.8kg com 6 horas em jejum; Treinei até 20/12, depois disso a academia abriu nuns horários zuados e decidi voltar ontem; Comi bem nesse período, extrapolei com doces e shape deu uma inchada bacana, mas 3 kg de diferença já dão um aspecto de diminuição, mas tudo OK no espelho; Tinha reduzido a azatioprina mês passado, e no final do mês decidi cortar 100% se desse alguma merda estaria em casa e por incrivel que pareça, tudo estabilizou, parei de ter aquela sensação de radiador fervendo durante o dia, gases, vontade de cagar e tudo mais, esse remédio é foda; Fezes mais estabilizadas e na maior parte do tempo, na escala de bristol oscila entre 3-6; Estou sem aplicar o enan desde dia 20, meu fornecedor esta sem lander está só com alpha X, nunca ouvi falar, mas encomendei, começar fazer estoque; Tive colaterais desde o inicio das aplicações com um pouco de espinha no triceps, na nuca, nas costas e no peito, nada alarmante, tudo sob controle; Libido uma bosta, tomei ioimbina 5mg para dar um animo no meninao, até deu, deixei na reserva para alguma emergência aqui; Vou encomendar glutamina, ZMA, polivitaminico e whey vegano; Creatina me deu diarreia, estava usando soldiers (que merda, literalmente); Quero esgotar ao máximo nessa dose do enan, antes de aumentar a dose; Final do mês vou fazer uma avaliação, vou trazer umas fotos de antes e depois.
  2. Irmão, demais, principalmente para pernas que faço mais de uma vez na semana. Curto essa divisão ABCD por conta disso, sempre tem um dia livre para fazer um treino de reforço para alguma área especifica. Sobre braços, tenho facilidade para desenvolver, da última vez que fiz esse treino em 2022 chegou um ponto que parei de fazer braços, pois estava ficando desarmonioso com o restante do shape. Braço é complicado pois na maioria dos exercícios tem ativação por serem músculos auxiliares ai tu não consegue por uma carga maior, por isso faço assim, vale a pena fazer o teste por um período e ver como seu corpo reage.
  3. Fiz alguns ajustes no meu treino e ficou assim: A – PERNAS Banco romano: 3x10 Extensora: 3x20 Agachamento livre: 3x5 Levantamento terra: 3x5 Hack squat com pés fechados: 4x8 Stiff: 3x10-6-4 Flexora: 4x8 B – PEITO/OMBRO Voador: 3x20 Supino inclinado H: 4x8 Supino H: 3x5 Supino declinado B: 3x10-12 Pullover: 4x8 Desenvolvimento H: 4x8 Elevação lateral: 3x12 Elevação frontal c/ anilha: 3x12 C – COSTAS/TRAPÉZIO Barra fixa pegada aberta: Máximo reps Pull down: 3x20 Pulley frente: 4x8 Pulley fechado: 4x8 Remada sentada: 4x8 Remada curvada: 3x5 Serrote: 4x6 Encolhimento: 4x8 Remada alta B: 3X10 D – BRAÇOS Rosca direta: 4x8 Tríceps Roldana 4x8 Rosca martelo: 4x8 Rosca invertida B: 4x5 Francesa: 4x8 Unilateral CROSS: 4x8 Rosca punho: 3x12 Rosca punho invertida: 3x12 Panturrilha e ABD dia sim, dia não, com 1+ de reforço no treino de pernas voltado para glúteo e posterior.
  4. ATUALIZAÇÕES - final do quarto mês de retorno aos treinos: Libido continua em estado deplorável, mesmo tomando tadalafila de 5mg diariamente, em vários dias sem qualquer sinal do morning wood; Estou com 81 kg estabilizados com o percentual de gordura bem baixo por comer limpo a maior parte do tempo, sinto que estou maior do que quando estava com este mesmo peso em 2022, algumas camisas sociais não estão nem servindo mais; Estou tomando kefir de leite a noite e o kefir de água pela manhã, sinto que minha clareza mental melhorou bastante; Estou tendo muitas idas ao banheiro, voltei a trabalhar em escritório e acordo umas 5:30-6:00 para poder fazer meu intestino funcionar e ir ao banheiro quantas vezes forem necessárias, normalmente umas 3x até eu sair e ir trabalhar, mais uma ida na hora do almoço e alguns apertos de ficar segurando gases e coisas do tipo, traduzindo, foda demais, bom que será híbrido e por enquanto no treinamento está sendo presencial; O item de cima, acredito que esteja relacionado a algum aspecto emocional quanto a ansiedade ou insegurança, iniciei terapia agora em dezembro, fui em duas consultas já e a partir de janeiro serão semanalmente; Estou comendo um pouco menos que o normal, por conta destas idas ao banheiro; Ainda não fiz os exames de sangue necessários, pela questão financeira, mas provavelmente nos próximos meses já realizo; Senti uma melhora bacana visualmente no shape com a introdução de mais uma refeição com proteína de soja e etc; Fiz uma aula experimental de JJ e em janeiro provavelmente comece a frequentar regularmente as aulas; Por estar com o BF bem baixo, meu rosto está bem magro, visualmente não tão bonito, algo que afetou minha autoestima, comecei fazer um dia de lixo na semana, sem excessos para dar uma preenchida melhor no shape, espero que não afete tanto a questão intestinal; Ainda estou cogitando aumentar a dose de enan, estou em dúvida entre 500mg 2x na semana ou 50mg TDS, antes disso, vou esperar o resultado dos exames; To fazendo o desmame da LDN, quero sentir se realmente faz diferença ou não, tomei no passado e não senti tanto impacto tomando ou não tomando; Criei o hábito de pegar sol por 30 minutos diariamente, por conta do trabalho comprometeu um pouco, mas quando tiver de home já volto a rotina.
  5. Então já uso vit D entre 2000-4000ui por dia, sinto grande melhora na minha questão com rinite e sinusite, depois que normalizei as taxas dessa vitamina meu nariz não fica mais escorrendo. Já tive o padrão bem baixo e agora está no talo, sobre ela na libido não senti muito impacto. Bacana saber sobre o ZMA, eu estava utilizando a parte alguns itens da composição dele, vou ver se pego entre esse mês e o próximo, obrigado pela indicação. Mas acredito que tenha algo de errado no meu eixo hormonal por conta da azatioprina, apesar de na bula nao ter nada relacionado a isso.
  6. ATUALIZAÇÕES - final do terceiro mês de treinos: Nada mudou na questão dos alimentos, esse mês estou comendo um volume menor e não ando sentindo tanta fome, provavelmente por questões pessoais que vem acontecendo; Estou na faixa de 79-81 kg, a tendência é dar uma estabilizada nos próximos meses, por ter sido a fase de adaptação estes primeiros 03 meses; Visualmente mudou bastante o shape seja visualmente quanto no peso, comendo bem limpo estou com o percentual de gordura bem baixo; Autoestima melhorou muito, mas ainda não está nas alturas, antes não tinha ideia do fundo do poço que estava; Minha libido piorou bastante, não consegui fazer os exames, mas pretendo, estou tomando diariamente tadalafila 5mg; Em relação as idas no banheiro, não estou tão seguro assim, esse mês por conta de questões pessoais aumentou um pouco e diminuiu a qualidade das fazes; Diminui a dose da azatioprina; Encomendei kefir de agua e de leite, tava gastando uma grana com probióticos; A partir desse mês adicionei mais uma refeição com proteína de soja, batata, abóbora, ovo cozido, carne moída e banana (talvez inclua arroz); O objetivo para os próximos 3 meses é atingir 83-85 kg, estabilizar as idas no banheiro, iniciar o tratamento psicológico e iniciar no JJ; Inclusive estava cogitando aumentar de 250mg para 500mg, mas vou esperar pelo menos até 01/2025.
  7. ATUALIZAÇÕES - final do segundo mês de treinos: Minha alimentação tem sido normal, no café da manhã é omelete e frutas, almoço padrão (arroz, feijão, alguma proteína e legumes/vegetais), raramente como algo a tarde, antes da ceia (umas 19) pão com requeijão ou com maionese e as 21-22 janta (arroz, omelete com requeijão e banana). A janta tem uma quantidade maior de comida, principalmente do arroz, as vezes inverto e como desta forma no almoço e no jantar algo mais leve. Senti uma melhora considerável no shape, tive uma progressão de força bem interessante nos treinos, estou indo 4x na semana. Ainda me sinto cansado, principalmente por conta do trabalho, dos treinos e estudos. Minha libido ainda está oscilando, acredito que a azatioprina altere algo no meu eixo hormonal, pois quando parei de tomar numa época passada, normalizou e agora que voltei tomar, bagunçou novamente. Segundo o médico é algo psicológico, mas não acredito nisso. Pretendo realizar alguns exames de sangue este mês ou no próximo, para saber mais informações em relação a situação da libido. A questão psicológica melhorou demais, acredito que esteja ligado diretamente a autoestima. Em relação as idas ao banheiro deu uma controlada legal, mas acredito que vá melhorar ainda mais. E graças a memória muscular consegui atingir 80kg, tem aquela variaçãozinha pela água né. Pretendo trocar de treino em janeiro, para full body. Pretendo esgotar um pouco mais esta forma de alimentação, ver se consigo atingir 85 kg, para fazer marmitas com proteínas/legumes/carbo para comer durante o dia. Fiquei bem satisfeito com os resultados, também pretendo fazer acompanhamento psicológico, pois estou vendo que isto está ligado diretamente a alguns dos sintomas.
  8. Avaliação: Peso: 74, 5 kg IMC: 20,40 Antebraço D: 28 cm Antebraço E: 27,5 cm Braço relaxado D: 31,5 cm Braço relaxado E: 31,0 cm Braço contraído D: 34,5 cm Braço contraído E: 34,0 cm Coxa D : 55,0 cm Coxa E : 55,0 cm Panturrilha D: 35,0 cm Panturrilha E: 35,0 cm Abdômen: 77 cm Quadril: 90 cm Tórax: 96 cm
  9. Exames - Aplicações iniciadas em após a coleta do sangue, irei atualiza-los
  10. Dieta: É voltada para alimentos naturais, carnes em geral, legumes/verduras e frutas. Evito produtos com lactose, embutidos, refrigerantes.
  11. Treino atual: A – PERNAS Extensora: 4x8 Agachamento livre: 3x5 Levantamento terra: 3x10-6-4 Adutora: 4x8 Abdutora: 4x8 Stiff: 3x10-6-4 Flexora: 4x8 B – PEITO/OMBRO Voador: 15, 12, 10, 8, 6 Supino H: 3x5 Supino inclinado H: 4x8 Pullover: 4x8 Desenvolvimento em pé: 3x6-4-2 Elevação lateral: 3x12 Elevação frontal c/ anilha: 3x12 C – COSTAS/TRAPÉZIO Barra fixa pegada aberta: Máximo reps Pulley frente: 4x8 Pulley fechado: 4x8 Remada sentada: 4x8 Remada curvada: 3x10-6-4 Serrote: 4x8 Encolhimento: 4x8 Remada alta B: 3X10-6-4 D – BRAÇOS Rosca direta: 4x8 Tríceps Roldana 4x8 Rosca martelo: 4x8 Rosca invertida B: 4x5 Francesa: 4x8 Unilateral CROSS: 4x8 Rosca punho: 3x12 Rosca punho invertida: 3x12
  12. Meus nobres, esse não é um diário de treino comum, explico mais abaixo. 1. Introdução Tenho 32 anos e treino desde os 19, com muitas idas e vindas, toda vez que atinjo 2-3 anos de treino acontece algo e fico sem treinar por um determinado tempo (basicamente até perder boa parte dos ganhos). Com 22-23 comecei a fazer uso de ergogênicos, sem muito conhecimento, tinha perdido todo meus ganhos naturais durante a faculdade, então tomei esta decisão. Fiz uso até os 25-26, famoso ciclo eterno, aumentava as doses de vez em quando e depois mantinha com uma dose baixa de testo semanalmente. Aos 25-26 decido não fazer mais uso, final de faculdade, aquela loucura padrão, nem conseguir conciliar o treino estava, um caos. Em 2019 comecei a ter alguns sintomas bem estranhos, direto tinha que ir na UPA e tudo mais, me receitavam remédios do padrão SUS e vida que segue. Mas também nada de melhorar os sintomas, decidi pagar uma consulta particular com um gastro, fiz vários exames e diagnóstico final, doença de crohn. 2. Vida pós diagnóstico O médico optou pelo tratamento de mezalasina e azatioprina, até ai tudo bem, não sabia da gravidade dessa doença e o médico não aprofundou nada. Iniciei com os medicamentos e já tive melhoras dos sintomas, mas vira e mexe tinha dor de barriga, a popular caganeira, me alimentava igual antes e vida que segue. Volto a tentar treinar, andava bem cansado, mas conseguindo conciliar os treinos, alimentação e suplementação. Consegui desenvolver um pouco, mas um destes remédios estavam mexendo com minha libido, conversava com o médico e o mesmo dizia para continuar e que era isso mesmo. Em 2020 as academias fecharam por causa da pandemia, continuei fazendo flexões e barra em casa. Em 2021 decido parar por conta própria de tomar os remédios, fiz o desmame e marcha na boneca. Voltei a treinar pesado, tive um resultado excepcional semelhante aos velhos tempos, estava me sentindo ótimo e sem nenhum sintoma do diagnóstico, minha libido voltou a normalidade. Nesta época estava batendo 82-84kg naturalmente. 3. O que estava ruim, pode piorar Entre 2022 e 2023 dei uma oscilada na consistência nos treinos e dos resultados, mas mantendo a faixa de peso entre 78-82kg, talvez por conta de uma variação de retenção hídrica, alimentação desta época estava com grandes quantidades de arroz e proteína (ovo, carne). Senti algo estranho fazendo leg press, fui no médico e este foi o diagnóstico: hérnia-inguinial, depois do diagnóstico parece que começou a desenvolver mais, nossa cabeça é foda né, operação era uma realidade. Na preparação para a cirurgia, deixei bem claro para todos médicos que me encaminhavam (pré-operatório, operatório, especialista, etc) em relação ao diagnóstico do crohn e que não estava fazendo tratamento, mas sabia que qualquer medicação errada ou alimentação poderia me dar algum gatilho novamente. No final de 2022 fiz a cirurgia, no pós cirúrgico já me deram alta e em caso de dores extremas a medicação recomendada toragesic, um anti-inflamatório e obviamente senti muita dor, tomei todos os comprimidos possíveis deste remédio, conforme orientação do cirurgião. A partir disso em janeiro/23 comecei a passar mal diariamente, febre e os caramba, indo no pronto socorro com frequência e novamente nada, só medicação padrão e tchau. Em março/23 tive uma crise foda fui pro hospital, fiz diversos exames e diagnóstico final, doença de crohn ativada com sucesso. Retorno ao especialista, medicação nova repassada, infliximabe e azatioprina. 4. Se tava ficando ruim, vai piorar Desta vez, os medicamentos me ajudaram novamente, mas as diarreias aumentaram consideravelmente. Fui em especialista naturista, fui em nutricionista e nada de estabilizar a situação. Talvez fosse o stress, mas em 2024 voltei a me alimentar como sempre (tudo meio controlado), só restringindo algumas coisas que quando como sinto alguma oscilação. Continuei treinando aos trancos e barrancos até dez/23, estava com 78kg. 5. Dias atuais Neste ano tentei conciliar minha alimentação para ver se melhorava ou estabilizava esse quadro das diarreias, mas até agora nada. Conversei com o especialista que acompanha meu tratamento, salientei que gostaria de alguma qualidade de vida, pois está bem complicado isso tudo, mass, não obtive nenhum retorno novamente em relação a isso, me disse que dentre os pacientes dele com este quadro sou o que tem a melhor condição, rs. Durante este período de testes, percebi que quando almoçava normal e jantava algo mais leve, as idas ao banheiro reduziam bastante, só que estava comendo igual um passarinho. Fiquei sem treinar durante este ano e retornei em 29/07 com 72 kg (fiz avaliação, vou postar mais abaixo). Além disso, decidi fazer uso de testo (fiz e tenho exames períodicos, vou postar mais abaixo). Estou usando enantato, 250mg por semana, divididas em duas aplicações de 125mg (0,5ml). Já deu um UP, neste mês de treino tentei comer um volume maior e não deu certo pelas diarreias, o shape esta reagindo bem. Atualmente estou tentando fazer uma transição para uma dieta carnívora, pesquisei e é basicamente comer carne/proteínas nas refeições. (não deu boa, me senti exausto sem reduzindo carbo) De treinamento, na primeira semana fui de ABC 3x10 exercícios básicos, na segunda e terceira semana fui ABC 4x10 com mesmos exercícios e na quarta semana comecei um treino que já fiz no passado, vou postar abaixo. 6. Suplementação: VIT C VIT D3 LDN 6mg. Já tentei creatina mas deu reação, vou tentar trocar de marca. 7. Sintomas Com muuita dificuldade de concentração, com muuuito cansaço, praticamente sem força alguma e com a libido zoada novamente. Nesse mês de retorno aos treinos melhorou um pouco a questão de força.
×
×
  • Criar Novo...