Boa tarde a todos!!
Usei hormônios por aproximadamente 2 anos em doses baixas e alguns blasts. Porém, final do ano passado tive uma lesão forte no cotovelo (Epicondilite), a qual ainda estou em tratamento, e q me impede de treinar forte e consistentemente (treinos adaptados, com restrições).
Atualmente continuo os treinos de musculação, mas tenho focado mais nos aeróbicos (corrida e natação).
Desde então, abaixei as doses para 100mg/sem de testosterona, e resolvi retirar os hormonios até me recuperar totalmente.
Iniciei com o uso de HCG 1000UI/sem (2 aplicações, depois reduzi para 50UI/sem) e, após +- 20d, iniciei com o uso de Proviron e Clomid diarios.
Minha última aplicação de Durateston foi no meio de Julho. Próximo do dia 17AGO, comecei a sentir uma pequena "pedra" e "dor" com sensibilidade no mamilo direito.
Suspendi os medicamentos e fiz 40mg Tamox/dia, e 2x 1/2 Cabergolina (só nesta semana).
Os resultados dos meus exames saíram e ficaram da seguinte forma (+- 1 mês e 10d da última aplicação, e já com os medicamentos de TPC) :
Testo: 282
E2: 26
Prolactina: 2.31
SHBG: 44.2
Lendo Posts no fórum, inclusive ótimos textos norteadores, vi que utilizam-se de Anastrozol para bloquear a Aromatase.
Pensei em tentar reduzir a proporção de Testo e E2, para retirar a gineco (pois estou tomando só Tamox há 1 semana e não está surtindo efeito).
Estou pretendendo entrar com 1mg anastro no 1° dia, e depois 0.5mg ds2dn (e ir retirando gradualmente qnd sumir a "pedra"), aumentar tamox para 60mg/dia (estou com um tamox manipulado, estou pensando em pegar um de farmácia para ter a dosagem garantida) e iniciar com Proviron 25mg/dia qnd iniciar a retirada do Anastrozol (pois ajuda a inibir a ação do aromatase sem rebote, conforme texto do Luis Eduardo Brasil no Forum). Esta seria a melhor ação no momento?