Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FABIO SOUTO

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    FABIO SOUTO deu reputação a jovemsonhador em 1 ML DE DURA E PRESSÃO ARTERIAL   
    Como primeiro contato é uma dose até aceitável (ou até mesmo 250mg/sem), porém ter a ideia de que vai fazer esse protocolo de 100 dias (um pouco mais de 12 semanas) e depois parar é a troco de que? Você vai suprimir teu eixo atoa, a troco de algum pequeno resultado, porque ganho de massa muscular leva tempo e não é dentro de poucos meses que você vai construir alguma coisa relevante.
     
    Segundo ponto: teu BF tá alto pra começar com hormonios. Se você treina há 6 anos e tem um BF de 20%, sinal de que você nunca realmente fez uma dieta. Sério mesmo, pra quem treina de verdade, o mínimo a se fazer é manter o BF controlado. Controlado que eu digo não é absurdamente seco, mas pelo menos ter um bf de quem treina.
     
    O mais inteligente a se fazer é melhorar esse bf, realmente ter uma dieta e ai só depois quanto todo o resto tiver alinhado, pensar em usar alguma coisa.
     
     
    Vai. Qualquer dose supra vai afetar sua saúde cardiovascular a longo prazo. Isso não significa necessariamente que você vai morrer por causa disso em x meses ou x anos de uso, mas alguma coisinha, mesmo que mínima, vai afetar sim.
     
     
     
  2. Obrigado
    FABIO SOUTO deu reputação a Marcos Silveira em 1 ML DE DURA E PRESSÃO ARTERIAL   
    Dose e tempo dependente, sobre prejudicar o sistema cardiovascular.

    Use isso ao seu favor. Eu comecei vai fazer 1 mês com 250mg de durateston por semana, e sei que existe esse risco como tuuuudoooo na vida vai gerar um risco. Ficar sedentário, atirado num canto, também vai gerar riscos. Testo abaixo de 400 também gera riscos para a saúde cardiovascular.

    Então, o importante, na minha humilde opinião, é pensar em utilizar dosagens baixas em um primeiro contato, ficar com medo sim pois isso nos deixa mais atentos a querer fazer o máximo de exames (bem melhor do que tomar um monte de coisas e nem pensar se vai ou não ferrar algo), e colocar o cardio como uma obrigação pois assim vai estar cuidando da saúde cardiovascular, e pelo que ando vendo dia após dia em vídeos, matérias etc, doses baixas como 1ml + cardio + treino + dieta gera muito menos riscos do que 0 ml + zero cardio + treino ruim + comer porcaria e beber o tempo todo.

    Abraço!
×
×
  • Criar Novo...