Olá gente!
Tenho 26 anos, atualmente 53kg e 1,61 de altura. Já treino, entre idas e vindas pois meio tempo tive um filho, em torno de 8 anos.
Comecei a consultar com um endócrino, tomava anticoncepcional, e fiz reposição hormonal de testosterona com implantes pois devido o anticoncepcional estava muito baixa. Depois de um tempo fiz um ciclo de oxandrolona começando com 2mg por dia aumentando para 5mg por dia, e tive muita espinha, não sei se por conta da testosterona ou da oxandrolona. Depois que acabou o ciclo ele indicou mais testosterona e 50mg de nandrolona a cada 20 dias. Meu marido fazia acompanhamento junto e ele também passou a testosterona para ele repor, nós já estávamos insatisfeitos com outras coisas mas depois da última consulta onde ele insistiu muito em que a nandrolona não era a mesma coisa que deca e que a nandrolona e a testosterona tinham que ser a que ele vendia porque eram bioidênticas, enfim, abandonamos... e eu também fiz a troca do anticoncepcional para o diu de cobre.
Atualmente estou ciclando fenilpropionato de nandrolona 50mg todos os sábados e o meu marido durateston 250mg todos os sábados também, isso já faz 3 semanas. Treinamos todos os dias em academia própria. A minha dúvida é, por tudo que já pesquisei e li:
A npp e a deca são a mesma coisa só que com diferença da meia vida, continuo fazendo da forma que estou com a npp ou troco para a deca mesmo que tem a meia vida mais longa? Não sei se é impressão mas não senti nada ainda de diferente, ou por ser muito recente ainda. No momento eu gostaria de "crescer", seria essa a melhor opção para mim no momento? Teria algum outro anabolizante que seria melhor? Se puderem dar dicas, agradeço!