Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Farani

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    80
  • Altura
    1,71
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

1544 visualizações

Conquistas de Matheus Farani

  1. Em tese, todo andrógeno promove alterações no sistema límbico (que regula as suas emoções), tornando-o suscetível à instabilidade no humor. Acompanho alguns casos de uso de EAAs em pacientes psiquiátricos e tem que ser muito bem avaliado, principalmente no lítio, porque será necessária mais atenção quanto à litemia, então vai ser necessária a interface com o psiquiatra, que certamente vai contra-indicar o uso. Passe longe de EAAs sem o devido suporte médico e ciência dos riscos no contexto psíquico.
  2. Não consegui acessar as imagens, mas só com exame físico e/ou USG pra ter certeza.
  3. Para saber se o nível de hematócrito está “alto”, é necessária a sua estratificação de risco cardiovascular e tromboembólico. Recomendo reduzir doses enquanto não passar em consulta.
  4. Totalmente desnecessário repetir exames nesse momento. Se não confia no médico, procure outro.
  5. Amigo, - Com esse tempo de treino (por mais que tenha praticado musculação há alguns anos), ainda mais num cenário de pandemia, com interrupções e afins, o timming para ciclar foi péssimo. No entanto, já começou, então vamos lá. 1- Não existem protetores hepáticos, pois isso traz a ideia de imunidade aos danos hepáticos. São compostos que irão auxiliar sutilmente no controle do estresse oxidativo (regeneração de glutationa, SOD). inerente ao processamento da droga 17AA, sendo o uso Intra-ciclo questionável, sobretudo da silimarina (a silibinina pode ter uma ação sobre os receptores androgênicos). 2- Um corpo definido obtém-se com constância em dieta hipocalórica, os esteroides têm um efeito lipolítico, mas nesse contexto o que prevalece é a ação anti-catabólica. 3-Essa dose já suprime a sua proteção endógena de testosterona, ao mínimo deveria associar 5% em veículo transdérmico. 4 - Sinto muito, mas Oxandrolona de procedência (e olhe lá) apenas em farmácia de manipulação, com prescrição médica. 5- A forma de uso da Oxandrolona não mudou, o seu instrutor está fazendo exercício ilegal da profissão médica, e sequer sabe o que é uma via de ação não canônica mediada por proteina-G e sai reproduzindo o que não entende, mas escutou falar em Instagram. 6- Procure um médico para auxiliar na TPC, mas, se não tiver como, uma possibilidade é Indux (clomifeno) 50mg dsdn.
  6. Primeiro ciclo, ainda mais sem suporte médico e com pouco conhecimento, o menos pior é usar apenas testosterona.
  7. Então, a alteração na voz (disfonia) ocorre porque há um "espessamento" nas cordas vocais, modificando o timbre Isso ocorre tanto pela ação do DHT quanto pelo desbalanço entre androgênio(hormônios "masculinos")/estrogênio (hormônios "femininos"). Como você percebeu logo e suspendeu, o espessamento poderia ter sido pior. Em alguns casos, re-estabelecndo os níveis de estrogênios, pode ocorrer uma melhora, porém a sua percepção individual da voz dificilmente será a mesma.
  8. Bem lembrado, o trabalho multidisciplinar como fono é o melhor caminho. Cabe processo de fato, além de não ter habilitação para tal, o mínimo a ser feito seria informar os riscos x benefícios.
  9. O ciclo não está ruim, no entanto seria melhor iniciar com uma dose mais baixa da oxandrolona, aumentá-la e em seguida, e então cessar. A ideia do uso da testosterona em veículo transdérmico é atenuar os vales entre as aplicações IM de testosterona, devido à maior estabilidade promovida pela via, porém essa lógica é mais aplicável em administrações com intervalos maiores, como na TRT, em que os vales tendem a atingir níveis infra-fisiológicos. O uso do tamoxifeno (SERM) foi uma "precaução" do médico para uma possível ginecomastia.
  10. Infelizmente, o erro já começa com a prescrição de testosterona por um profissional da Nutrição, e não da Medicina. Reforça-se o erro, tornando-o crasso, com a dosagem de 5% para uma mulher. A alteração da voz se dá devido à ação do DHT (forma reduzida da testosterona) na sua laringe, modificando o timbre, pode nunca voltar ao que era antes, no entando a tendência é melhorar. Suspenda o uso e procure suporte médico hábil.
  11. O histórico familiar positivo pesa bastante para as dislipidemias, isso é um fato, porém a mudança no estilo de vida faz toda a diferença. Adicione o treinamento resistido (com pesos) à sua rotina, que com certeza colherá benefícios adicionais quanto à redução das taxas séricas de LDL. As suas taxas de TG e HDL condizem com o foco em treinamento aeróbio. A intervenção farmacológica com estatinas seria preferencial no caso de TG>200mg/dL associada a HDL<40mg/dL, o que aí sim conferiria um maior grau de aterogênese (formação de placas de gordura nas artérias) à sua dislipidemia.
  12. É um erro se atentar tanto a mudanças pontuais no peso, que estão suscetíveis às alterações hídricas, glicogênio. Foque no espelho e manipule menos a dieta, como o amigo EMD citou.
  13. Dose absurda. Não tem nem receptor androgênico no músculo suficiente pra isso, logo, haja próstata, coração e demais locais para isso se ligar, fora as conversões.
×
×
  • Criar Novo...