Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o_lima

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Rio de janeiro/Niterói
  • Peso
    98
  • Altura
    1,80
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de o_lima

  1. Não tomar, se você não sabe nem a meia vida do acetato e quer começar por trembolona? Uma droga que é tão potente que não foi aprovada nem para uso humano.
  2. Isso aí e para voltar ao hipotálamo estimular o LH e FSH, agora as bolas responderem ao estímulo é oooutra parada.
  3. Cara o HCG usado intraciclo é melhor do que o PCT que o pessoal costuma fazer por dois fatores: Primeiro que não é algo só estético o uso de HCG é para evitar apoptose das células de leidyg, é uma tipo de célula no testículo que responde a sinalização do LH que vem laaa da hipófise para produzir testo endógena. Segundo que Isso é importante porque quando se parar de usar os ergogenicos os testículos vão está com os receptores abertos para a retomada da secreção de LH e FSH endógena, o uso comumente usado de HCG nos Estados Unidos para quem faz tratamento de TRT são 250ui a cada 4, dias ou 500ui semana, mas é usado também paea melhoramento de performance, existe diversos protocolos de uso, porém o HCG deve ser usado com muuuuuuuuuuuiiiito cuidado porque dependendo da dosagem ele leva a castração química, doses altas ele fecha os receptores do testículo e você perde a habilidade de produzir testo endogena, aí você vai de arrasta.
  4. Óbvio, chamam de crash hormonal, a testo abaixa muito, o estrogênio fica alto e começa ter efeitos mais fortes devido a testosterona também está baixa, além disso o estado de catabolização fica mais intenso porque o glucacorticoide fica em maior quantidade sinalizando a quebra de tecidos para gerar energia, nesses casos é viável o uso de tamoxifeno.
  5. Cara seu estradiol está em uma taxa normal, se fosse outro ergogenico até aconselharia você fazer exame de progesterona, nem sempre baixa libido está relacionado ao uso, pois tem fatores psicológicos. Isso aí só o médico para te falar
  6. Minha opinião: Eu achei uma estratégia top: a nandrolona tem uma razão maior de anabolismo do que efeito andrógenico a razão geralmente é de 2:1 ou 1,5:1(sempre o maior é a base andrógenica como você está fazendo) pode ser testo, oximetolona, methandrostenolona ou outra como fonte andrógenica. O bom da testo que é não é oral então não irá mexer nas transaminases e se mexer é algo irrelevante comparado aos 17-aa, sem falar que a nandrolona é boa que não é tão estrogênica, nem andrógenica Só toma cuidado com o efeito de sinergia, da progestina e o estradiol, mesmo não sendo altamente estrogênica a nandrolona tem efeito similar a progestina que potencializa o efeito do estradiol. Eu diminuiria o uso de 10 a 12 semanas plato começa a bater em 12 semanas com base nos estudos e tals, óbvio que vai ter ganho mas começa a dar colateral. Essa parada de acima de tanto que dar efeito é balela o que conta é a sinergia da droga. A testo além de base andrógenica pode aumentar a potência da nandrolona ainda mais pois compete a enzima alfa redutase, que é o que metaboliza a nandrolona em dhn, resumindo vai ter mais nandrolona livre na corrente sanguínea para interagir com os receptores dos tecidos.
  7. Cara que coisa né, pelo que eu sei é que pode interferir um pouco na tireóide mas é algo temporário com o uso de anabólicos, mas nesse caso é foda.
  8. Cara creatina é basicamente o construtor de ATP( moeda energética no músculo), creatina vira fosfocreatina que sintetiza ATP que é convertido em ADP( adenosina difosfato) e é usado como energia para o músculo, por isso que com o uso aumenta a "força" é porque a ressintese de ATP fica eficiente e você não "esvazia" seu estoque no treino, que no caso seria a falha muscular no treino. O seu corpo absorve uma quantidade por dia, o resto se naaao me engano sai pela urina. Se você parar de tomar voltar a taxa normal de ressintese caso não esteja usando outro suplemento para creatina ou anabólico.
  9. Então mano, anastrozol é usado só quando se tem o exame de estradiol nas mãos ou quando já está desenvolvendo a glândula mamária, volto a falar mesmo com falta de líbido, só começa a trabalhar com anastrosol com o exame nas mãos, toma cuidado com o uso prolongado de anastrozol, nos EUA o pessoal tem o costume de tomar 0,25mg ou 0.5mg de anastrozol duas vezes na semana, para segurar o estrogênio e não aumentar retenção hídrica do músculo "aspectos de fofo", mais aí depende das drogas usadas e tals, ao contrário disso fica inviável usar anastrozol, muito melhor fora isso trabalhar com novaldex(tamoxifeno) pq não altera o perfil lipídico tão forte, para você ter noção fizeram um estudo com uso de 300mg de testo semana(enantato) com o uso de anastrozol em vez de tamoxifeno, 8 semanas foi o suficiente para diminuir 23% do HDL. Então toma cuidado com o anastrozol, se for outro problema relacionado ao estrogênio como gineco, melhor trabalhar com os SERM
  10. Cara é praticamente uma característica universal das drogas suprimir o eixo HPT principalmente sendo uma 19-nor( nandrolona e trembolona) tem estudos mas só na gringa, que além de suprimir o dhn que é a metabolização da nandrolona pela redutase compete com receptores de DHT no sistema dopaminergicos do cérebro ou seja, suprime o eixo e ainda tem impacto na estrutura cerebral.
  11. Estradiol se controla ou com inibidor de aromatase, as doses comuns; 0.5 a 1.0mg de anastrozol, mas tem que ter muuuito cuidado com o inibidor que irá usar, anastrozol é inibidor reversível da aromatase o exemestano e irreversível ele atua como cofator da alfa aromatase é inutiliza ela para sempre, o que abaixa demais, é interessante falar que vejo que muitos usam anastrozol como a pílula mágica para eliminar ginecomastia, é importante falar que algumas drogas como nandrolona e oximetolona, atuam como progestina ativando os receptores da progesterona e não a aromatase, ou seja tem ação estrogênicas sem nem mesmo ser convertido em estradiol, e por ativar os receptores da progesterona cria sinergia com o estradiol livre fazendo que mesmo níveis baixos de estradiol já sejam capazes de gerar efeitos adversos. Outra coisa é que o estradiol relativamente alto, sem ter efeitos colaterais, óbvio, é interessante já que o estradiol é hepatoprotetor, cardio protetor, protege a próstata contra hipertrofia e controla o perfil lipidico, a longo prazo é uma boa prática. A testo livre é interessante está ligada a potência da droga, quando a droga entra no sangue ela é ligada tanto na abulmina, se não me engano e o SHBG, SHBG tem função de regular os níveis hormonais, o SHBG cresce e decresce junto com estradiol, tem estudos que mostram isso, e temos a testo não ligante que é a testo livre no sangue que interage com os receptores andrógenicos dos tecidos gerando resposta anabólica, drogas por exemplo que não tem afinidade ao SHBG tendem a ser mais anabólicas, exemplo alguns 17-aa( orais) que não tem afinidade de se ligarem nem ao SHBG nem a serem reduzidos pela alfa redutase, essas daí são altamente anabólicas, na maioria das vezes.
  12. O certo é você ter conhecimento do uso de anabólicos já que não tem condição ainda, porque é necessário fazer exames, saber verificar esses exames, caso não tenha condições de ter uma rotina de médico, saber como contornar o estado hipogonadal pós ciclo, que é um dos colaterais mais problemáticos, só aí vai exames, protetores, SERM, HCG e por aí vai, fora treino dieta ... Procure estudar bastante por fontes confiáveis livros médicos, bioquímica para você ter parâmetro de como funciona a parada a nível bioquímico será até bom para sua área .
  13. Óbvio que vai abaixar, a nandrolona tem baixa aromatização e baixa androgenicidade, sem falar da supressão do eixo HPT, como que o estradiol vai se manter se você suprime a testo endógena e ainda usa uma droga com baixo nível andrógenico sozinha? Derivado de nandrolona ou de DHT geralmente não se usa sozinho justamente por esse efeito de baixa aromatização.
  14. Mano mas o colateral não está ligado a avidez que a droga se liga ao receptor andrógenico? Tipo a nandrolona, não tem alto efeito andrógenico, diferente da trembolona que é o derivado dela.. porque pelo que eu sei, o colateral tá mais ligado a androgenicidade da droga do que a quantidade de receptores no corpo, poderia me falar tipo sua experiência? Desde já valeu irmão
  15. Tipo, eu vi um POST dizendo que o treino aumenta os receptores andrógenicos, só que não "aumenta" o máximo que faz é ploriferar as células satélites que é tipo um ""um operário " quando o músculo está se recuperando, mas eu sempre vejo uma rapaziada falar que aumenta o receptor andrógenico e tals..
×
×
  • Criar Novo...