Boa tarde pessoal, antes das dúvidas, passei em nutrólogo e foi receitado o uso da oxandrolona por 60 dias, sendo 20mg por dia e dividido em 2, 10mg a cada 12hr, treino desde meus 15 anos (hoje tenho 25), tive altos e baixos mas nos últimos 3/4 meses dei uma evoluída e focada maior, tenho cerca de 1,71cm e 83kg, esse é meu primeiro "ciclo" e não tenho medo de agulhas ou algo do gênero, apenas estou seguindo o que foi receitado por médicos pois nunca faria um ciclo sem antes passar por consultas e fazer exames, tenho cerca de 18% de BF, sendo a maior parte na região do tronco, e a meta é chegar nos 10%, suplementação utilizo apenas whey, creatina e pré-treino além de B12 e vitamina-C. Lembrando que estou em cutting, regrado na dieta com nutricionista, pesando o alimento e etc... Ganho massa e perco gordura extremamente rápido(creio que a genética me ajuda um pouco), e estou com os treinos alinhados com personal. Fiz bioimpedancia e algumas informações que podem ser boas também são: 77% de massa muscular, sendo 33kg no tronco, 4,6kg nos braços e 10,7kg nas pernas
Venho através desse fórum apenas questionar duas coisas:
1: Qual o melhor horário para tomar? (eu treino de seg a sab, com início entre 17:30 e 18:00, caso eu tome entre 2h e 1:30h antes do treino, que seria o pico da droga, teria que acordar 3:30 da manhã para tomar o outro, o que ficaria inviável e prejudicaria meu descanso/sono).
2: Questionei todos os motivos que fizeram a médica me receitar OX sem testo e sem precisar de TPC para a nutróloga e ela disse que por conta do meu porte fisíco já ser bem modelado, ter expêriencia de treino, facilidade em ganho de massa e perda de gordura e ser regrado a OX seria apenas um auxilio MINIMO para que antecipe o meu objetivo de BF, ela ainda falou que por ela nem me receitaria nenhum tipo de droga, pois apenas com dieta e mantendo meus treinos pesados com cardio eu chegaria lá da mesma forma, mas que usando essa dosagem baixa de ox (pra homem) ajudaria um pouco na velocidade para tal. Isso confere? O que acham?