Boa tarde, sou novo por aqui. Desculpem se a minha postagem não for pertinente, mas como são assuntos que se correlacionam achei que deveria postar aqui.
Estou aplicando semanalmente 250mg de duratrston de farmácia, já estou na nona semana, a intenção é fazer uso contínuo.
Logo após a segunda aplicação senti sensibilidade mamária, entrei com tamoxifeno o meu estradiol estava em 3,2. Fiz 2 semanas com 20mg de tamoxifeno e a sensibilidade passou.
Na 7 semana voltei a sentir sensibilidade, entrei com taxomifeno 40mg por mais duas semanas, senti um inchaço no mamilo, mas nada de caroço.
Passado essas duas semanas de tamoxifeno fiz alguns exames, pq meu libido estava praticamente zerado, ereção fraca, dores de cabeça e indisposição, cheguei até a pensar ou é estradiol alto, mas devido a surto de dengue e covid, não quis colocar a culpa nos eas.
Resultados
Testo total 1260 ng/dl
Testo livre 910 ng/dl
Shbg 47 pmol/L
Estradiol 4,7 ng/dl
Progesterona 32ng/dl
Prolactina: 8 microg/ml
LH 3.0 UI/L
FSH 2.7UI/L
Dúvidas em tópicos
1- A relação Testo estradiol apresentada nos exames está boa, porém sintomas clínicos de baixo libido, ereção, disposição me deixa na dúvida se devo entrar com anastrol e, lowdose ou nao. O que vcs acham?
2 - A quem defenda o uso de HCG durante TRT ou cruise, por influenciar na cascata de colesterol e neurotransmissores que importaria na libido, seria válido testar o uso de hcg antes de entrar com a astro.?
3 - o inchaço no mamilo pode ser devido a subida da progesterona está ali no limite, possivelmente baixando o estradiol ela deva acompanhar. O que acham?
4 - Faço aplicação de 250mg de durateston semanal (1ml), de forma fracionada 3 aplicações semanais para evitar oscilações plasmática.
Feito as devidas observações,aguardo a opinião dos srs.
Obrigado.