Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RoMi

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RoMi

  1. Quem diz que não sentiu diferença no tratamento com mulher, das duas, uma: 1) ou é muito feio e aí não tem shape que resolva mesmo; 2) ou é falso humilde querendo pagar de desapegado/muito ocupado. Se o sujeito tiver uma beleza aceitável e meter um shape bom, o tratamento com elas muda uns 300%.
  2. Exatamente. Foi isso mesmo que eu disse.
  3. Esses youtubers e coaches financeiros só vendem sonhos e nisso eles são muito bons. Trabalhar muito, aprender a viver com pouco, dar a vida pra aumentar a renda mensal e ter uma boa dose de sorte. É isso que pode enriquecer um pobre. Não querendo desanimar, mas é só fazer as contas e ter um pouco de bom senso. Ninguém vai mudar de vida investindo 200 reais por mês (óbvio que isso é melhor do que ficar torrando a grana em álcool, festa, viagem, mulheres e apostas). Porém, enquanto um pobre se lasca todo pra poder poupar 200 reais por mês e fica se iludindo que vai ficar rico algum dia, um sujeito que ganha 20 mil todo mês, tendo uma vida confortável, caso tenha alguma disciplina financeira, se conseguir poupar 5 mil por mês, conseguirá juntar 30 mil reais em 6 meses. Agora eu pergunto: quanto tempo o cara que sabe tudo sobre investimento, porém ganha uma merreca, vai conseguir fazer 30 mil reais? Quem ganha bem todo mês pode guardar dinheiro até no cofre que vai enriquecer. Essa galera famosinha que fica iludindo o povão deveria ser responsabilizada por tais ilusões. Investimentos, pro pobre, serve apenas para fazê-lo parar de gastar com bobeiras e ter algum dinheirinho caso a geladeira pare de funcionar... Deem a vida e gastem tempo/energia para conseguir um trabalho que dê uma grana boa, pois é isso que te fará mudar de vida. Fujam de investimentos enquanto se é pobre. 1% de nada é nada.
  4. RoMi

    O pq vc treina

    Quando estava solteiro, o único motivo era a estética. Hoje, quase casado, os motivos são de saúde, bem-estar, melhora na autoestima, confiança, ser mais respeitado e foco em uma velhice mais saudável. Mas confesso que o rendimento nos treinos e na alimentação caiu muito - consequentemente, o shape deu uma piorada absurda.
  5. Exatamente. Cada um tem o seu jeito de estudar e é fundamental entender isso. Já vi relatos de aprovados em magistratura que fizeram resumo escrito de todas as principais matérias, pegando doutrina por doutrina, da primeira página até a última. Sinceramente, não é uma forma que me agrada. Mas a pessoa fez isso e passou. E é a única coisa que importa. Eu sou adepto de perder o menor tempo possível e avançar o mais rápido possível no edital, começando pelos principais assuntos de cada matéria. Ex: listo uns 5 tópicos de constitucional e começo por eles: controle de constitucionalidade, competências, remédios constitucionais, administração pública e processo legislativo. Mas tem gente (mesmo tendo uma boa base) que prefere fazer tudo na ordem e começar por princípios (o que eu discordo, mas vai de cada um). Uma vez um professor falou que o jeito mais correto de estudar é começar a estudar. No meio do caminho, o sujeito vai fazendo ajustes.
  6. O melhor é pegar um dia da semana (ex: domingo) e já deixar tudo preparado pro meio da semana. Feito isso, é só executar. Eu também tenho pouco tempo disponível. O jeito é acordar mais cedo e aproveitar os finais de semana. Outra dica: se vocês "errarem" algum dia da semana ou um final de semana todo, é preciso imediatamente no dia seguinte já botar a cara nos estudos, sob pena de perder o hábito de estudos e entrar num ciclo vicioso de procrastinação. E pra quem tem uma rotina puxada, 7 minutos de estudos (dá pra resolver algumas questões) são melhores do que 7 minutos no celular. Falo isso porque às vezes a gente tem aquela mentalidade de fazer um "estudo perfeito", então deixamos pra outra ocasião porque no momento só dispomos de 7 minutos.
×
×
  • Criar Novo...