Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniboykill

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Daniboykill

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Conversador

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Olá, tenho tido crises de stress crônico devido ao trabalho. Praticamente um bournout, espasmos musculares e sinto que minha cabeça está "morrendo" aos poucos. Me receitaram antiinflamatório devido a dor de cabeça avassaladora que nem morfina conseguiu amenizar. Bem como outros soros que acabei tomando nas veias. Bem, acontece que na musculação minha cabeça fica boa e não dói. Enquanto estou treinando, ela fica boa. Quando tomo banho gelado ela fica mais tranquila também. Acabo tomando uns 4 banhos gelados por dia. Sou TDAH e uso ritalina. Aproveito e uso minha medicação junto do treino para pode ter o desempenho de uma pessoa normal. A questão aqui é a seguinte: Me receitaram antiinflamatório para a cabeça, um derivado de morfina, com a fórmula bem parecida, mas de uso sublingual. Isso provavelmente vai acabar com meu processo de regeneração muscular e recuperação pós treino, bem como me impedir de treinar bem. As consequências disso será a destruição da minha válvula de escape da dor de cabeça (musculação). Trocaria 6 por meia dúzia. Você já viu algum caso parecido? Consegue me ajudar no proceder? O que recomendaria para alguém nessa situação? Farei tomografia e passarei no neuro mês que vem.
  2. Obrigado. Irei marcar essa como melhor resposta. Fiquei assustado com a diferença, pois me disseram que ela deveria cair 1% ao ano a partir de uma certa idade kkkk mas que bom que tá tudo tranquilo.
  3. Basicamente, eu tinha uma testo total de 690ng/dl no ano passado, no dia 13 de fevereiro e hoje estou com 590ng/dl. A testo livre que era 19ng/dl virou 14ng/dl. Antes eu me alimentava mal, dormia mal, comia desregulado e estava em déficit calórico. Hoje eu como certo, um pouco mais das calorias de manutenção, durmo 8 horas e prático atividade física regularmente. Em outras palavras, com tudo para minha testo ser ruim a exatamente um ano atrás, ela batia quase 700. Hoje com tudo certo ela está 100 unidades mais baixa, isso é quase 20% a menos em um único ano. Tenho 25 anos de idade e ano passado, logicamente, estava com 24. A minha dúvida: Dentro desse período de tempo, fui diagnosticado com TDAH e medicado com ritalina. Porém, a medicação começou a dar problemas em mim e sequer consigo vestir uma peça de roupa sozinho as vezes quando n estou usando o remédio (sempre esqueço de tomar e tomo no horário errado). Minha esposa me ajuda, pois o desânimo é muito grande. Decidi parar com a medicação e a suplementar com ômega 3 e vitamina B12, pois ajudam no processo. * Alguém sabe se essa relação entre ritalina e diminuição da testosterona é real? * É possível recuperar minha testosterona? Como? TRT ajudaria a recuperar esse eixo? * Há muita diferença no ganho de massa muscular de um cara de 590 para um de 690? * Uma variação de 100 unidades pode ocorrer em uma mesma pessoa com facilidade? Obs: Esse teste de agora, fiz numa sexta-feira e o outro, o primeiro teste realizado um ano atrás, fiz em uma segunda-feira.
×
×
  • Criar Novo...