Idade: 21
Altura: 1,71m
Peso: 78kg
Protocolo: 1 durateston por semana (250mg Landerlan original). Indo para a 5º semana, aplicação as segundas-feiras.
Após a segunda aplicação, senti leve coceira porém persistente no mamilo direito, durou um dia e sumiu. Após a 3º aplicação senti a mesma coceira, porém no mamilo esquerdo (também durou 1 dias). Notei também que houve um aumento leve no bico do peito esquerdo, o que me preocupa é a ginecomastia. De colaterais até o momento está sendo essa questão do peito, noto a sensibilidade aumentando aos poucos (principalmente nos dias posteriores as aplicações), nada absurdo mas é bem diferente de quando não usava nada. Pele um pouco mais oleosa, algumas espinhas sairam, mas bem poucas. Sem queda de cabelo até o momento, mesmo com tendência genética.
Fui no endocrinologista para fazer os exames, o médico quase me expulsou do consultório quando falei que estava fazendo uso de testosterona e que queria apenas ver se estava tudo certo nos exames. Mas depois de relutar ele passou 26 exames (vou postar os que acredito serem os mais importantes, mas se quiserem os outros, posto também). O médico já falou que só vai ver o resultado dos exames no retorno e que não vai mais me atender (ainda não fui no retorno pois os exames sairam hoje). Não sei se o normal isso dos médicos, já estou procurando outro para continuar o acompanhamento.
Enfim, a dúvida é quanto a aromatização. Acredito estar aromatizando além do normal, mesmo com essa dose "baixa" (em comparação aos protocolos mais comuns), meu estradiol deu 3x além do limite, acredito ser o motivo da sensibilidade no mamilo. Já encomendei o anastrozol e também o tamoxifeno, acredito chegar na semana que vem.
Pela experiência de vocês, qual a dosagem seria a mais recomendada para controlar o estradiol? Estou pensando em 0,5mg DSDN para ver como o corpo reage.
Outra dúvida, esse estradiol não poderia ser controlado (na medida do possível) com DECA?
Exames:
(O que alterou)
Testosterona Total: Superior a 1600,00 ng/dL
Estradiol: 114,9 pg/ml
FSH: Inferior a 0,30 mUI/mL
LH: Inferior a 0,10 mUI/mL
(Exames normais)
Prolactina: 12,7 ng/mL
TGO: 36,9 U/L
TGP: 32,8 U/L
TSH: 1,84 microUI/mL
T4 Tiroxina Livre: 1,21 ng/dL
DHEA-S: 179,6 mcg/dL
Cortisol: 15,9 ug/dl