Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

titio do testoviron

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre titio do testoviron

  • Data de Nascimento 10/29/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

368 visualizações

Conquistas de titio do testoviron

  1. A questão é que, aparentemente, esse lab não é under... Parece ser um laboratório indiano mesmo. Mas é aquele tal negócio, será que é bom mesmo? Se nossa durateston daqui do BR já tem falsificação, imagina isso?! Quanto a Lander original, eu uso e faço os exames e bate tranquilo (já fiz exame com o Enan, a Deca e o Mast, todos os parâmetros foram o esperado). Esse tópico aqui é mais pra divulgar informação mesmo, nunca vi ninguém falar sobre esse lab por aqui. Então acho interessante deixar pra galera que estiver querendo saber sobre a marca, ter isso aqui como algum tipo de ajuda
  2. Muito bom dia meus caros! Como vão? Bom, abri esse tópico para que vocês possam trazer relatos e que possamos difundir a informação sobre uma laboratório em específico, o Royal Pharmaceuticals. Tudo começou hoje de manhã, quando o contato com quem eu pego começou a vender esse lab. Sempre fui acostumado com Lander (antes disso, Venom labz... Eu sei, não me julguem, todo mundo já passou por uma fase dos unders), mas procurando um pouco sobre esse lab, descobri que é indiano (já não me passa tanta confiança) e os produtos têm um custo benefício interessante. Alguém aí já usou e fez exames pra comprovar? Vale a pena dar uma chance ou em time que tá ganhando não se mexe? Um abraço galera, tmj
  3. Perfeito meu bom. Especificando mais: Após quanto tempo de dor ou vermelhidão você deve se preocupar? Por exemplo, glúteo nunca tive problema, no máximo um incômodo no local no dia seguinte. Essa no ombro eu tô com a sensação de ter feito elevação lateral firminho.
  4. Salve senhores! Tudo certo? Depois de um tempo off, voltei pros venenos. Tô com acompanhamento bom, mas queria tirar uma dúvida (e a de outros que não conseguem ter um bom acompanhamento e infelizmente entram nesse mundo por conta) Eu sempre achei normal vazar um pouco da aplicação, mas há alguns dias, em conversa com o coach, ele falou que às vezes acontece, mas não é pra rolar sempre. Ontem fiz uma de 0,4mL de enantato de testo no deltóide medial. Fiz a cagada de usar um 30X7 e doeu pra cacete. Quando cheguei nos 60% da agulha, tive um espasmo, mas aí prossegui puxando pra ver se não tinha pego nenhum vaso e, estando tudo ok, joguei. Quando tirei, veio um pouco da substância pra fora (uma gotícula) e aí já estanquei e boa. Acordei hoje com uma leve dor no ombro e só a marca superficial do curativo, nada mais. Treinei ombros, peito e tríceps tranquilamente e não atrapalhou em nada. O que eu (e acho que muitos aqui) tem dúvida é: 1º - Qual a agulha ideal pra cada spot? (Vasto, glúteo e deltóide, os básicos) 2º - Quais os sinais de que a aplicação deu errado e quando devo me preocupar? 3º - Se a aplicação doer, ela fica dolorida por quanto tempo geralmente? No mais é isso rapaziada. Pode parecer algo simples e ignorante, mas muita gente tem dúvida sobre isso e, como tópicos fodas e antigos como o do Stein não estão mais disponíveis, acho uma boa ter informação aqui. Valeu, bom fim de semana e aquele abraço!
  5. Então meu mano... Vamos supor que você tá decidido a tomar trem independentemente do que te falem. O ideal seria tomar se fosse competir e olha lá, mas vamos lá: Primeiro: a questão de dose é muito relativa e individual. Tem gente que com 250mg de testo tem um resultado absurdo e se aumenta só tem mais colateral, como tem gente que só vê resultado depois de 500-600mg de veneno. Se você tomou 150mg por semana e teve esse resultado ótimo, não tem pra que mexer em time que tá ganhando, concorda? Segundo: existe um massete que alguns atletas profissionais usam pra não deixar a trembo virar tanto a cabeça, que é subir um pouco o estradiol... Parece meio esquisito, já que a trem traz uma certa prolactina e, o estradiol alto, pode aumentar suas tetas também, mas aí que tá o pulo do gato. O estradiol também traz uma neuro-proteção, e isso "protege" (entre muitas e muitas aspas) a tua cabeça da trembo. Se conseguir deixar aromatizar a testo um pouco que seja, já vai diminuir os efeitos negativos do suro do capiroto... Eu não fiz, mas já vi na prática e mano, na moral, funciona. Cara tava usando 300mg de trembo na semana e virou um demônio. No ano seguinte ele mandou 500mg nesse esquema e mesmo com o carbo baixo, não bateu a bad nem a rage (só a letargia e o cansaço excessivo que era sintomas do carbo baixo). Terceiro: Há quem defenda que a trembo só ferra sua cabeça de vez a longo prazo, então se você acha que consegue levar ela em um nível "aceitável" por um mês-um mês e meio, boa sorte. Só que ainda sim eu acho que não vale a pena se não for pra competição... Masteron/primo junto com testo e mais uma outra coisa conseguem dar um resultado bacana também quando colocados na hora certa e com tudo alinhado. Enfim, acho que é isso meu mano. Se puder, continua passando sua experiência aqui ou em outros tópicos. Espero ter passado alguma visão pra você. Tmj!
  6. Mano, pra quê você foi fazer isso?! Testo em mulher não se aplica nunca. Sinceramente, por que não procurou um médico?! Já pensou que o estrogênio não seria uma melhor escolha?! Como já disseram aqui, isso foi de um egoísmo enorme.
  7. 1mL de durateston na semana pode não te deixar INFÉRTIL, mas muito provavelmente vai afetar a sua fertilidade (pelo menos durante o uso). Pra não enrolar muito, já vou te dar logo a solução: HCG, coisa de 500ui na semana divididos entre 2 e 3 aplicações. Ontem mesmo fiz um tópico perguntando se daria pra usar HCG congelado sem prejuízo e, ao que vi, dá. Começa a usar 7 dias depois da primeira aplicação de testo e para junto com a última, isso vai não só preservar sua fertilidade como também vai ajudar o seu eixo a voltar mais rápido se quiser parar de tomar. A dica que eu dou, antes de tudo, é fazer um espermograma antes do uso da testo pra ver se não tem nenhum problema mecânico que afete a sua fertilidade. Aí faz outro durante o uso (sem muito medo do resultado, vai por mim, meu espermograma já veio zerado e 6 semanas depois de parar o uso eu já tava com 100 e poucos milhões de potenciais indivíduos) e, quando parar, espera entre um mês e 90 dias e faz de novo.
  8. Vejo que trembo é droga pra prep e olha lá... Eu seguraria esse protocolo por mais um tempo e, quando iniciasse o Bulking pra valer, colocaria um dianabol ou Hemogenin (depende de qual você vai aproveitar melhor) e aumentaria um pouco a testo e a Deca. Há quem goste de usar bold, mas nunca foi minha brisa e nem tenho experiência. Depois disso, daria uma respirada e acertaria as coisas pra fazer o cutting. Faltando 2 meses pro palco analisaria a necessidade de jogar a trembo (acetato), já que as vezes um Masteron/primo bem colocado traz um puta resultado pra quem tá gigante e denso depois de um Bulking bem feito (convivo com um Open que já ganhou overall sem usar trem, mas foi bem mais caro). Você tem até o final do ano pra competir mano, tem chão até lá, da pra fazer muita coisa e colocar o suor do capiroto de um jeito bem melhor.
  9. Shape tá bom mano, vai ficar bala. Boa sorte e acompanhando
  10. No Brasil você não vai achar mesmo... Mas na América do Norte (principalmente no Canadá) tem uma cacetada. O mais recente (que eu vi, pelo menos), foi um que inclusive foi publicado em um jornal e falava sobre aumento da densidade óssea em pacientes com a lombar prejudicada. Não tenho o link aqui, mas se você digitar em inglês no Google acadêmico da pra achar
  11. Não vejo que seria a hora de um blast, mas o uso da Deca, dependendo da situação, seria muito bem vindo. Se sua mobilidade já tá ideal e o que tá faltando é calcificar bem as regiões onde houve fraturas, Deca é excelente (afinal, foi usada por anos e ainda é pra casos de osteoporose). Se você ainda tá fodido, não vejo o porque incluir já que poderia ocorrer algumas calcificações em locais indesejáveis que atrapalhariam tua vida. Eu deixaria a testo como tá e colocaria bem pouco da Deca, ou senão abaixaria a testo e colocaria um pouco a mais de Deca do que no primeiro exemplo. Vai de você mano... Se teu ortopedista for de boa ou até for "do meio", troca uma ideia com ele sobre.
  12. Aqui em SP ainda tem, mas tá raro até em farmácia de manipulação por conta da moda das blogueiras velhas chamada de "dieta do HCG". O ovidrell seria o ideal, o problema, como vc já disse, é o preço.
  13. Interessante essa proposta mano... Daria até pra fazer o protocolo pós blast. Por exemplo, um blast "de Bulking" e um protocolo assim segurando 125-250mg de testo only e depois a mesma coisa pós blast "de cutting". E faz sentido. Quanto ao que vc falou sobre a dessensibilização, por isso comentei de usar low dose... 500 ui fracionados em duas vezes na semana seria o ideal pelo que conversei com urologista e atleta (fora o que a gente vê por aqui de estudo e coaches da vida). Enfim, valeu pela resposta!
  14. Não vejo motivo de trocar Lander por outro lab menos confiável... Se quiser trocar, vai de Cooper ou até King que é bem melhor que os unders daqui do BR. Agora, se ainda sim quiser usar under daqui, já vi muito relato bom tanto aqui no fórum como fora de Upper Labs e Venom (esse último eu já usei, mas adianto que é bem subdosado e, se for analisar friamente, sai mais barato continuar com Lander). É isso meu mano, espero ter ajudado.
  15. Fala mestres! Como vão? Recentemente o uso do HCG vêm se popularizando, porém cada um tem a própria opinião e jeito de lidar com a substância. Minha opinião já é consolidada depois de conversar com médicos e até atletas profissionais que usam a gonadotrofina pra não atrofiar as bolas, manter uma certa espermatogênese ou até os dois (há quem use por puro bem estar). O fato é que na teoria tudo são mil maravilhas, mas na prática as coisas apertam... Vejam, se formos utilizar HCG como muitas figuras do meio e até médicos que sabem do que estão falando (cerca de 500 ui na semana), encontramos um pequeno problema, a dosagem. Independentemente do meio pelo qual você consegue seu choriomon (farmácia ou por um contato) ele vai vir em 5000 ui e, ao que muito se fala, não dá pra congelar as porções depois de reconstituído por perder sua eficácia. HCG sublingual/spray não me cheira muita confiança (inclusive, se discordarem, por favor comentem e argumentem). Procurando pela internet, achei um vídeo no YouTube onde um cara diz ter conversado com atletas que relatam utilizar 5000 ui a cada 35 dias, mas não entendo como utilizar uma substância com uma meia-vida de 36 horas a cada 35 dias iria manter uma "boa" espermatogênese ou evitar a atrofia testicular. A dúvida aqui é: Existe maneira prática de utilizar HCG em "low dose" (500 ui por semana)? No mais é isso, um abraço a todos e feliz páscoa
×
×
  • Criar Novo...