Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vnm13

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vnm13

  1. Meu caro, vim aqui nao atras de recomendação de uso como pode ver no primeiro topico já estabeleci uma dose e tempo (se for usar). Apenas vim para saber de relatos parecidos e possiveis colaterais. Esta no topico inicial, so ler não é dificil. Quanto ao que falou sobre "medicos usariam se fosse bom" (traduzi sua ideia pois acredito que seja isso). Bom, furosemida por via inalatória, epinefrina inalatória, diazepam com agua destilada direto por via endovenosa, midazolam por via endovenosa acima da dose são todas condutas não recomendadas pelo fabricante, nao testadas de forma apropriada e inclusive nas ampolas e bulas dos dois primeiros exemplos nem mencionam essa via de administração. E olha só, são muito utilizadas em hospitais. Que loucura não? Portanto no meio farmaceutico é comum o uso "offlabel" de medicações ou seja fora da bula e muitas vezes sem estudos, e por isso vim atras de informação mais práticas.
  2. opa, valeu colega... Apenas mencionei a nandrolona por ser uma alternativa que ainda nao tentei... mas bom saber que tem mais gente na mesma situação e que esta resolvendo, mesmo que de forma lenta. entao, ja vi muita gente comentando isso... duro é que nao da pra saber quando a pessoa testou ou apenas falando com base em comentario de outros. mas fato que dificilmente vou achar alguem que ja testou com doses baixas pra esse fim. Entao da parte muscular pelo que pesquisei a mais... existe melhoras mas isso em todos os compostos anabolicos quase, por ajudar na recuperação ( por exemplo micro-lesoes de treino), e por fortalecer os musculos antagonistas e auxiliares. Porém, se for essa a idéia e já que envolveria riscos de qualquer forma acredito que seria mais sensato fazer um ciclo normal por exemplo com testo que ao menos garatiria resultados.
  3. Isso é um dos estudos, no caso sobre a parte nervosa, mas tem outros sobre tempo de recuperação melhorado. porem de fato sobre dosagens e tempo necessario não fica muito claro, ja que apenas em um deles fala sobre aplicação de 50mg semana por 4 semanas. Mas 1 teste não da pra ser levado a serio, porem foi da onde tirei a dosagem. (coloquei 150 por ter a chance de subdosagem mirando em algo como 100mg) infelizmente ja tentei passei com cerca de 4 medicos onde 3 deles apenas prescrevem tratamento para lombalgia → dipirona + cetoprofeno + dexalgen ou dexacitoneurin → o ultimo ao analisar os exames anteriores recomendou a fisio que foi quando comecei Quanto a fisio ja passei em alguns tambem onde uns malemá encostavam em mim se utilizando de eletrodos, infravermelho e outras coisas que pra mim julgo nao ser efetivos. Outros ate tive alguma melhora, e esse ultimo que estou a mais tempo é o que esta melhor ate agora, parece atender nessa area ja tem um tempo tambem. Infelizmente como disse regiao do interior nao tem muitas variedades, mas agradeço comentario de todos. Irei esperar ver se aparece mais alguem com comentario ou sugestao e qualquer coisa fecharei o topico.
  4. Antes de mais nada, obrigado pela atenção e o tempo de todos. como disse, ja tentei varias coisas e meu fisio atual inclusive trabalha com osteopatia/quiropraxia (pos em trabalho manual ou algo do tipo). Ajudou bastante mas... Então na vdd nao foi so de relatos e sim de trabalhos publicados que colocarei no final do post. ( apenas os estudos pois relatos tem aos montes sem saber da veracidade) Remedios e efetividade comprovada muda muito de individuo pra individuo (isso digo com certeza por experiencia profissional), porem entendo o que quer dizer e por isso estou aqui tentando sanar algumas duvidas. Como disse procurei médicos e bom, a menos que tenha algo obvio como hernia, pinçamento de nervo ou algo mais usual dificilmente vao te levar a serio, mesmo em particulares. Obrigado pelo relato, porém sua lombalgia cronica foi diagnosticada com alguma causa especifica ou so te falaram isso? e qual foi o ciclo que fez? se puder comentar mais a respeito seria interessante. Importante mencionar, citei lesao muscular porque foi deduzido por exclusao dos demais diagnosticos usuais. por isso pensei na nandrolona devido aos estudos com recuperação, inclusive nao apenas em articulações como muitos citam. Claro não é algo tao expressivo e que vá curar um ligamento ferrado porém estou apenas querendo apressar minha recuperação / fortalecimento da area e inclusive como ultimo recurso. Aqui estao alguns dos artigos / estudos que li, porem atento ao fato que maioria em ingles e muitos vao ter partes pertinentes no corpo do documento e nao apenas nos resultados. E nem todos tem relação com lesoes porem é interessante para se ter noção do alcance dos efeitos do composto. https://journals.sagepub.com/doi/full/10.1177/1545968312465190 https://journals.physiology.org/doi/full/10.1152/japplphysiol.00668.2009 https://academic.oup.com/stmcls/article-abstract/2/6/383/6385219?redirectedFrom=fulltext https://josr-online.biomedcentral.com/articles/10.1186/1749-799X-5-93 https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/19745189/ https://www.researchgate.net/publication/337419653_O_uso_de_nandrolona_no_reparo_nervoso https://teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17142/tde-29032018-100618/publico/ANAPAULAFRANTTINIGARCIAMORENOGUIMARAESCorrig.pdf
  5. Bom dia, sei que o tópico ja existe parecido, porem como cada caso é um caso gostaria da opinião de pessoas com conhecimento prático sobre o assunto. Estou com uma lesao muscular no quadrado lombar e devido a mesma a recuperação tem sido muito lenta e tendo recaidas frequentes, a exemplo disso tempos atras travei a coluna ao levantar 10kg do chao (o que para o meu tamanho é ridiculo). Ja passei em medicos e tratei com medicações e atualmente em fisioterapia. Ja tive melhoras significativas, busco voltar pra academia visando fortalecimento da regiao porem com receio de pioras / demora excessiva da recuperação total ( ou o mais proximo do total possivel). Ja tentei basicamente de tudo, estou com esse problema a aprox 8meses (entre melhoras e pioras) e nos proximos meses preciso estar com a parte fisica em dia para questoes profissionais. E claro, alem do exemplo devido a regiao lombar ser utilizada em muitas outras coisas tem me atrapalhado muito na vida pessoal e profissional, portanto venho pedir opiniao quanto ao uso da substancia nandrolona para auxilio na recuperação da mesma. Já acompanhei estudos (geralmente americanos e em animais) e relatos de pessoas que disseram ajudar bastante, nao fazer milagre mas ser valido a tentativa. Penso em algo como deca only por 4 - 8 semanas 150 ou 200mg/semana. A questao que fico mais em duvida é inibição de eixo e libido, muitos demonizam o composto quanto a libido e outros dizem o contrario, e quanto ao eixo por ser dose baixa teria necessidade obrigatoria da TPC? Não sei se ficou meio confuso mas qualquer coisa estou a disposição. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Quanto ao tratamento convencional ja fui atras de muita coisa como *Ja passei com varios medicos *Medicações normais - trabalhei em farmacia hospitalar por 7 anos entao ja usei varios tipos de medicações populares e injetaveis * ja estou em fisioterapia tem aprox 3meses *Fiz adequações posturais no trabalho e em casa * Nao possuo hernia ou outros tipos de lesao piores *Tenho 30 anos e faço academia ha 8anos aprox (agora parado devido a lesao ja tem aprox 3meses), 1,85 e 85kg com bf de aprox 15% → informação apenas para questao de possiveis colaterais. * Moro no interior portanto mesmo os endocrinos daqui nao sao muito abertos a parte de hormonio, e devido a recente falação do CNM contra os EAS's mesmo os que mechiam com essa parte agora estão mais receosos.
×
×
  • Criar Novo...