Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

neto1488

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de neto1488

  1. Não operei mestre. Na época o médico disse que não era ginecomastia, mas não sumiu. Muito depois eu sofri um acidente e precisei fazer uma ressonância (eu acho), e saiu que existia ginecomastia sim.
  2. Opa boa noite. Vi várias vezes vc comentando sobre essa questão de estradiol = libido e DHT = ereção. Porém como fica esse equilíbrio entre estradiol e DHT? Existe uma forma de calcular? Mesmo que genérica igual a estradiol x testosterona (1:10 ~ 1:20)?
  3. Pessoal me desculpem se essa dúvida for cretina, mas ela é sincera. Quem possui ginecomastia, aquela gerada na adolescência mesmo, que não regrediu... Aromatiza com mais facilidade mesmo com doses baixas de testosterona, de nível TRT? Ou isso não tem nada a ver? Obrigado a quem se dispor a responder.
  4. Francamente… eu não sei mais nada… vejo muita disparidade entre o que os médicos falam e o que vejo os usuários usando…
  5. Bom pessoal fui em um terceiro endócrino, sim… o terceiro. Esse muito mais sensato e calmo. Disse que vai controlar o estradiol e depois seguir com a reposição se eu quiser ou, se quiser parar, estimular o retorno do eixo. Avaliou os exames pré e pós, mas na hora de controlar o estradiol me fez uma receita de 1 comprimido de 2.5mg de letrozol por dia, por 30 dias. Na hora já gelei, já li mta gente zerando estradiol com 1 semana de 0.5mg de anastro em uma semana. Sinceramente to achando que vou tomar 0.5mg anastro 2 vezes na semana e dosar toda semana e ter paciência… até regularizar e espaçar as doses pra tentar não dar rebote…
  6. Atualizando… Fui em outro médico, ele me disse que meu eixo mto provavelmente está bloqueado e talvez precise de reposição pra sempre. Bom até aí entendo, que é uma decisão meio que pra vida, mas achei terrorismo pacas… Me receitou tomar clomifeno 50mg por 90 dias, parar a reposição e mais um composto gigantesco cheio de tribulus, maca e no meio tadalafila e sildenafila. Sei lá se sigo isso…
  7. Então eu também antes de procurar a médica endócrino eu passei a seguir dieta de nutricionista pra reduzir BF, comecei a ter mto mais frequência nos treinos e suplementar conforme orientação. De certa forma me ajudou esteticamente, bastante na autoconfiança, mas em relação à libido pra vida (vontade de trabalhar com garra, acordar disposto) e libido sexual, não teve melhora significativa. Um dos meus exames foi de testículo e deu que são de tamanho inferior à média (não lembro os termos técnicos exatos), questionei se isso seria um problema para produção de testosterona e ela disse que num primeiro momento não, mas já acho que ajudou a me diagnosticar com hipogonadismo. Apesar dos pesares, eu gostei da proposta do undecilato. Se ele cumprir realmente a proposta de injeções bem espaçadas e não dar picos e vales eu gostaria mto de prosseguir com ele. Minha expectativa é só ter uma boa libido e uma boa vontade de viver, sem me arrastar. Não ligo pra números altos em exames e nem performance de fisiculturista ou ficar extremamente musculoso como o pessoal que cicla. Gostaria de manter uma boa qualidade de vida usando as substâncias mais simples e em menor quantidade. Só que o implante não quero tb, e ela só me disse pra esperar pra daí colocar implante e até já pediu pra secretária agendar. Achei um absurdo de descaso e querer ganhar dinheiro, sem nem me dar uma alternativa sequer ao estradiol que alterou.. Então eu procurei um outro médico e vou nele hoje, estou com medo das alterações. A princípio seria mto simples, mas parece que nunca é, mesmo sendo dose "padrão". Sobre a TRT a minha expectativa é básica, eu queria viver com mais qualidade de vida e boa libido, sem grandes expectativas estéticas... ajuda, mas não é o foco. Agora sobre o undecilato eu gostei da proposta dele, de aplicações bem espaçadas e sem picos e vales, mas vejo muita gente falando que não funciona assim na prática...
  8. Boa noite pessoal. Primeiro vou passar meu perfil: 35 anos, 1.80 de altura, 84kg, BF 15%, nunca ciclei nada. Pratico atividade física há bastante tempo, mas de uns tempos pra cá andava me sentindo mal e pra baixo, falta de libido e fui em uma endócrino. Me pediu muitos exames e todos estavam regulares. A testosterona total foi de 397 ng/dl, sendo que não foi medida a livre e estradiol nesse momento. Ela quis pq quis me empurrar TRT com implante. Eu não gostei da ideia e ela me passou com undecilato de testosterona, e disse que não trabalha com deposteron. Um aplicação e 30 dias depois a segunda aplicação. Feita a primeira aplicação, uns 10 dias depois eu tava bala nos treinos, libido top e me sentindo muito bem. Porém uma semana antes da segunda aplicação parecia que já estava me sentindo bem pra baixo e comecei a sentir falta de libido e ereção. Bom... fiz novamente os exames antes da segunda aplicação e os resultados foram: Testosterona total 529,8 ng/dl Testosterona livre 466,2 pmol/l Porém por curiosidade fiz por conta o estradiol e prolactina. Resultados: Estradiol E2 72,31 pg/ml Prolactina 11,2 ng/ml Bom, fiz a segunda aplicação há 5 dias e voltei na médica, relatei as queixas e questionei o estradiol alto... Ela disse que simplesmente não há o que fazer, é esperar passar o efeito e quando tiver baixando fazer o implante. Estou preocupado pq esse resultado foi basicamente com a primeira injeção e a segunda bem dizer nem "começou a ser usada pelo organismo" dada a ação lenta que dizem ter o undecilato. Estou totalmente sem confiança na médica e com medo dos colaterais agravarem muito com o possível aumento do estradiol... Alguma orientação ou conselho?
×
×
  • Criar Novo...