Acompanho o debate desse tópico e me deparei com algumas dúvidas, as quais tenho dificuldade de encontrar em tratados e artigos em sí, não sei se vc poderia me esclarecer com teu conhecimento. Por exemplo:
1) notei que vc utiliza o uso intervalado de anastrozol 0,5mg. Existe alguma relação entre a concentração da dose com a redução dos níveis laboratoriais do estradiol ? Por exemplo, a ingestão de 0,5 mg do composto reduzirá algum nível de mmol especifico do estradiol? ou é particular ? Ex para elucidar: Se eu tomar 0,5mg de anastrozol terei margem de redução de 10 a 15% de E2 ou não existe valor fixo de redução ?
2) Vi que vc fala de desmame de anastrozol com o espaçamento contínuo até interrupção, outra dúvida que me surgiu é, se eu necessitar de uso intraciclo como faço esse desmame se : 1 aplicação de testo, 3 semanas após e2 sobe para 80 sem colaterais somaticos, utilizo 2 semanas de anastrozol 1ds2dn. Repito exame após essas 2 semanas e2 em 19. Vc simplesmente suspende o anastrozol sem desmame e aguarda mais 2 semanas off de inibidor de E2 para repedir laboratorio para verificar a [ ] sanguinea ou tu faz um desameme 1d2dn > 1d4dn e para ? Como vc sente que não esta superdosando o anastrozol e inibindo o eixo de E2 nessas 2 semanas de intervalo entre os exames ou até mesmo está tendo um feedback negativo com o E2 subindo novamente para 80 por ex ?