-
Total de itens
21 -
Registro em
-
Última visita
Sobre VilmarNunes
- Data de Nascimento 27/02/1982
Profile Information
-
Objetivo
Performance
-
Peso
92
-
Altura
190
-
Idade
41
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
Conquistas de VilmarNunes
-
Jiu-jitsu + musculação - Divisão de treino
VilmarNunes respondeu ao tópico de LucasFerreira96 em Treinamento
Como dividiu esse seu FB? Quantos exercício e séries está fazendo? -
VilmarNunes reagiu a uma resposta no tópico: Dose de Deposteron para Hipertrofia
-
Dúvida em relação ao treinamento híbrido
VilmarNunes respondeu ao tópico de AtletaHibrido em Treinamento
Vai atualizando a gente aqui, se vai tomar algo, como está a evolução. Valeu -
VilmarNunes reagiu a uma resposta no tópico: [Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo
-
VilmarNunes reagiu a uma resposta no tópico: Manual Guia uso de hormônios para hipertrofia iniciante a intermediário
-
VilmarNunes reagiu a uma resposta no tópico: Manual Guia uso de hormônios para hipertrofia iniciante a intermediário
-
VilmarNunes reagiu a uma resposta no tópico: Variação constante de exercícios
-
LIBIDO ZERO COM ( EXAMES)
VilmarNunes respondeu ao tópico de Matheusone em Esteroides Anabolizantes e outros ergogênicos
Novidades? Conseguiu resolver? -
VilmarNunes reagiu a uma resposta no tópico: Variação constante de exercícios
-
Mas se eu faço 2 semanas com barra e na terceira semana for fazer na máquina, o normal é ter tido uma evolução na máquina tbm. Provável que não a que teria se estivesse fazendo direto na máquina, mas acredito que um puxe um pouco do outro também. E quanto a questões de hipertrofia, estética?
-
Sim, o que eu costumo fazer é 4 séries com a mesma carga até a "falha" ou perto, descanso de 45-60s, reduzindo as repetições conforme o corpo aguenta. Se na série de abertura chego/passo de 15, desconsidero, como se fosse um aquecimento, aumentando o peso.
-
Certo, entendi e tem lógica. Agora, pensando em um indivíduo intermediário para frente, que já tenha uma boa noção corporal, quão prejudicial isso seria?
-
VilmarNunes reagiu a uma resposta no tópico: [Versão 2.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia?
-
Boa tarde. Trabalho bastante viajando e utilizo o Gympass, o que me possibilita frequentar várias academias. Nisso surge o problema da variação de equipamentos entre as academias e sua precariedade, principalmente em cidades pequenas. Assim, não tenho conseguido manter uma sequência exata da ordem de exercícios dentro do mesmo grupo muscular. Somando isso à falta de paciência com o pessoal que não larga os aparelhos, que vai "passear" na academia, que não larga o celular, que fica de papinho, que fica sentado pensando na vida, acabo mudando a minha sequência e nunca mantendo a mesma ordem de treino dentro do mesmo grupo muscular (peito, costas, perna). Tenho feito ABC, treinando 5 vezes na semana e o que fiz foi mapear tipo 6-8 exercícios dentro do grupamento muscular e no dia escolho 3-4 exercícios daquele grupamento (4 reps de 8-12). A = Peito com 4 exercícios e Tríceps com 3 B = Pernas com 6 exercícios e Ombros com 4 C = Costas com 4 exercícios e Bíceps com 3 Claro que alguns exercícios sempre repetem (tipo um supino, um puxador, um leg), talvez 2 de 4 exercícios nos músculos maiores repetem, mas os outros 2 e a ordem, sempre acabo alterando. Quão prejudicial é essa inconsistência de exercícios? Pois tem aquela questão do corpo se acostumar com a consistência e tradicionalmente a gente ter que mudar o treino em 6-8 semanas. Se eu estou sempre alterando, isso não seria benéfico? Ou o corpo se acostuma com essa inconsistência e eu chegaria em um platô que não teria como alterar? Fica aberta aqui essa discussão. Valeu
-
Falou para não "forçar muito" e ir acompanhando. Vou manter a academia, elevando aos poucos a carga, focando mais no movimento com séries mais longas (10-15). Segurar assim por um ano e permanecendo a dilatação inalterada, começo a pegar mais pesado, ainda acompanhando.
-
VilmarNunes reagiu a uma resposta no tópico: TRT Feminina
-
VilmarNunes reagiu a uma resposta no tópico: Aorta dilatada. E agora?
-
Opa Sim. Vou fazer um acompanhamento a cada 6 meses para ver se varia. Falou que provável que venha de tempos já, de histórico de alguns períodos de maior atividade desportiva intensa. Mas tem que acompanhar.
-
MarombeiroNaturalCWB reagiu a uma resposta no tópico: Aorta dilatada. E agora?
-
Essa era a intensão antes do exame. Agora, estou mais para virar um cervejeiro barrigudo de barba. Kkkkkkk Pior que apareceu uma atividade de Reiki aqui no trampo na faixa. Fiz a sessão e a menina falou que eu estava com uma energia diferente no tórax, que poderia ter fundo emocional. Mas perguntou se eu já tinha ido em um cardiologista e incentivou. Como disse um outro amigo, só tem aids quem testa.
-
VilmarNunes reagiu a uma resposta no tópico: Aorta dilatada. E agora?
-
Sim, sim Já ia marcar um outro cardiologista ontem, mas estou atrás de algum mais ligado ao esporte. A questão aqui seria mais para pegar informações com os entendidos do fórum para poder argumentar algumas ideias com o médico. Não simplesmente aceitar o que o cara disse, pois sabemos da desinformação de alguns médicos e o preconceito contra a maromba. Valeu
-
Seria mais refazer o exame então. Do que eu andei lendo, não tendo outros indicadores de saúde, sangue, pressão... não teria problemas.
-
VND_138 reagiu a uma resposta no tópico: Aorta dilatada. E agora?
-
Poisé, um médico do esporte talvez?
-
Boa tarde pessoal. Sou natural, sempre fiz exercício físico (períodos de maior e outros de menor intensidade) mas, natação, basquete, musculação, surf, JJ, corrida, futebol... Depois de uns 2 anos q estava parado (pandemia, filho recém nascido...), fazia agora uns 6 meses que tinha voltado para a academia, tentando pegar mais forte, com mais disciplina e tal. Fui fazer uns exames de rotinha no cardiologista, nunca tinha ido, e apareceu no ECOCARDIOGRAMA TRANSTORACICO a medida da aorta um pouco fora dos parâmetros desejados (39mm, a qual era para estar de 20 a 37mm). Cardiologista falou que meus exames estavam tudo certo (sangue, esteira...), menos essa medida da aorta que teria que ser acompanhada (fazer outro exame em um ano), mas ele não recomendaria treinos de hipertrofia. Falou que pode ter sido de algum treinamento intenso no decorrer da vida ou poderia estar aumentando agora, por isso o acompanhamento. Fui ectomorfo, já tive 18kg a menos com essa minha altura (1,90), mas nunca cresci muito também, máximo que cheguei foi em 95kg com uns 17% BF E agora? Estava querendo intensificar os treinos, ganhar um peso magro, talvez em 1-2 anos entrar com uma Testo. Alguém com algum relato parecido? Alguma ideia? Porque ir para academia para fazer cardio e treinar leve também nem dá vontade né. ECOCARDIOGRAMA TRANSTORACICO Altura 190 cm Peso 92 kg Idade: 40 BF 20% Superfície Corporal 2,193 m² Parâmetros Estruturais: Aorta (Diâmetro de Raiz) 39 mm 20 a 37 mm Átrio Esquerdo 38 mm 20 a 40 mm Diâmetro Ventricular Direito 21 a 35 mm Diâmetro Diastólico Final do VE 54 mm 35 a 56 mm Diâmetro Sistólico Final do VE 34 mm 25 a 40 mm Espessura Diastólica do Septo 09 mm 07 a 11 mm Espessura Diastólica da PPVE 08 mm 07 a 11 mm Diâmetro da Via de Saída do VE 18 a 22 mm Volume do Átrio Esquerdo Indexado 30 ml/m² < 34 ml/m² Raiz aórtica com diâmetro limítrofe para a superfície corpórea. Aorta ascendente mede 3,5cm. Arco aórtico sem anormalidades anatômicas.
-
txu2kão reagiu a uma resposta no tópico: Blast n’ Cruise - Enan 500mg/s - 133kg aos 100kg e descendo - C/Fotos e exames.