Fala meus consagrados!
só atualizando a novela . Resumindo.
27 anos anos, natural, 940 de testo total. Sem mais exames
confirme visto anteriormente, minha queixa era em relação a hormonizar ou não! Nesse meio tempo eu viajei muito a trabalho e não pude treinar com a frequência de costume. Peguei dengue e perdi 6 kilos. Já estou 100%, na faixa dos 80k( oscilando entre 77 e 80). segue fotos para fins comparativos.
de suplementação estou tomando apenas fitoterápicos. Desenvolvi a seguinte fórmula: 100g cada
tribulus, maca, feno grego, ginseng, catuaba, cúrcuma, Spirulina, canela, gengibre e guaraná
top demais!
Disposição e ânimo melhorou
Libido e quadro sexual melhorou
testo em 940 ui/dl (sou natural)
Tenho tsh, triglicerídeos, perfil lipídic, colesterol, creatinina, glicose, urina e hemograma completo. Tudo ok só não tenho perfil hormonal tirando a testo. Vou buscar os demais.
A segunda questão levantada no post foi a notável falta de ereções matinais e noturnas ultimamente, a perda repentina de libido e alguns episódios sexuais frustrantes entre EP e DE. A EP é esporádica, na maioria das vezes sempre tive performances satisfatória, mas aquele 1% é vagabundo kkk e bem chato! Acontece desde adolescente condicionado a pornografia e masturbacao. Me livrei disso e melhorou consideravelmente, mas as vezes assombra. E a DE mais recentemente , também esporádico mas tá incomodando, comparado a antes . Uso tadala 15 mg 1 vez por semana a 1 ano +/- . Já tive ereções e transas satisfatórias sem ele mas me sinto dependente. Me separei a um ano e tive um período bem conturbado, com isso o estresse e ansiedade aumentaram. Será que ( obviamente) pode ter relação com o quadro sexual? Mas pode ser que tenha outra origem ou agravante?
Desde já obrigado pela atenção e conhecimento . Segue fotos
antes da dengue
———————————-
pós dengue e já recuperado