Cara, é muito individual, o primeiro passo é se conhecer.
Não há como negar que o presencial te trará bastantes vivências, networking, até possíveis trabalhos práticos no caso de estágios e pesquisas acadêmicas. Mas que ainda apesar de toda vivência, é fundamental que você goste da área para chegar em casa e estudar sobre o direcionamento que você tem maior interesse.
Habitualmente as faculdades não irão entregar o que você busca de forma muito prática e aplicada, principalmente na vertente hipertrofia, bodybuilding e semelhantes, isso requer que você estuda (por conta própria ou através de pós, cursos e etc).
Eu sou nutricionista formado, gostei bastante da minha vivência no presencial, e durante a pandemia finalizei as matérias finais de forma online (não curti muito, mas a própria universidade não estava preparada para lidar com o online ainda, então isso pesou mais ainda). Mas vejo que teve pessoas que mesmo no presencial não se tornaram bons profissionais, que não sabem aplicar o que aprendeu durante a graduação, assim como vejo pessoas que estudam no online, que tem a disciplina de estudar, mesmo que sem a cobrança de um professor na sua frente, e se tornou profissionais ótimos.
Como citei, observe o seu perfil, se você tem disciplina para estudar na frente de um computar, será ótimo, você economizara tempo de deslocamento e conseguirá otimizá-lo nos estudos. Se não faz o seu perfil estudar por conta ou curtir a experiência do online, diria para mesmo com o transtorno de ir para o local da faculdade, que ainda assim, faça isso!!