Elogiava a empresa o tempo todo, mas o pós venda deles é PÉSSIMO! Se fosse caso de vida/morte estaria morto, aliás, falta de albumina pra mim é quase isso, princ. pra quem não come mto ovo
Desde que recebi a albumina, tenho tentado resolver isso, mas até hoje nada.
Até então só tenho entrado em contato (ao menos tentado) por chat e e-mails
Bom, mandei 3 e-mails via formulário no site, pra 3 setores diferentes, além de um outro e-mail via formulário de quando não tem ninguem no chat, e isso tem mais de 1 semana, e até agora nao responderam.
Tentei conversar no chat várias vezes, muitas vezes fala que todos atendentes estão ocupados, e da primeira vez que consegui ser atendido, uma mulher conversou comigo de boa, dizendo que não havia recebido nenhum e-mail sobre o problema, e que iria verificar e entrar em contato. Mas isso faz mais de 1 semana. Hoje, agora pouco, consegui contato via chat com um tal de Gabriel Marques.
Acontece que deu bizil naquela tranqueira de chat, fechando a sessão e eu fiquei falando sozinho. Agora to tentando conectar de novo mas sempre dá que tao ocupados. Vejam o quote:
Matheus: Entrei em contato semana passada reclamando de um problema em um pedido
Gabriel Marques: Sr. Matheus, boa tarde e bem-vindo ao Atendimento on-line do CorpoPerfeito
Gabriel Marques: Como posso ajudar?
Matheus: pedido numero
31925294
Matheus: entao, já conversei com uma moça no chat sobre isso, disse que iam entrar em contato mas nada
Sessão Finalizada.
Vou fazer o que ja devia ter feito há muito tempo, ligar lá, foda é o interurbano.