Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belinatti

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Belinatti

  1. Bacana de mais. Faço uso diário de 3mg por noite há dois anos, foi ótimo! Ainda mais treinando pesado todos os dias. Esses dias saiu esse estudo na BBC. https://www.bbc.com/portuguese/geral-63250489
  2. Opa! Não compensa agregar uma testo com a Oxa? Pra manter a libido durante o tempo de uso, mas não só isso, acredito que não vai segurar o seu músculo com o déficit calórico que você está. Não faz muito tempo que eu fiz um ciclo com o objetivo parecido com o seu e o resultado foi ótimo! Eu estava com 14% de BF 1,78 / 81kg, fiz um ciclo de undecilato de testosterona + oxa e uma dieta de manutenção calórica (2200kcal, se não me falha a memoria). Mantive o peso de 81kg e abaixei o bf para 10.2% e não tive nenhum efeito colateral (além da pele mais oleosa). Conversa com seu endócrino! Abraços.
  3. Boa sorte meu caro! Concordo com algumas opiniões em relação ao tempo de treino e o BF atual, acredito que 24% de bf é muito alto e a falta de receptores pode agregar mais colaterais a longo prazo, se o BF estivesse um pouco mais baixo, poderia ser mais interessante. Em relação ao tempo de treino a minha questão é voltada para a evolução sem o esteroide, 3 meses vocês não vê muita evolução, não é um gráfico linear, a mudança aparece depois de muito tempo, não esperaria 2 ou 3 anos como alguns comentaram, mas ao menos 1 ano seria interessante, isso é mais um fator de comparação, acredito que você conseguiria evoluir muito nesse 1 ano antes de dar inicio ao ciclo, falta muito para você chegar em um platô natural. Mas de qualquer forma é um ciclo mais tranquilo, não deixe de treinar e de seguir a risca a alimentação. Abraços!
  4. Eu como carbo a noite, o que eu curto fazer é comer carbo de baixo indice glicêmico. (Troco o arroz branco pelo o arroz basmati) Mas isso é detalhe, você não vai zuar o seu físico por isso, ainda mais pra quem só quer ter uma vida saudável.
  5. Não existe refeição livre, existe refeição estratégica. Você come algo "trash", mas que ainda constitui os seus macros diários (por isso comer só carbo na refeição pode ser meio merda), mas a grande verdade é que a refeição tem um limite calórico, pelo menos o que foi acordado com o meu nutricionista é não passar das 1.800 kcal na refeição livre que eu tenho semanal. Exemplo: Eu amo Burger King e sei quais combos eu consigo manter ali esse limite (até mesmo com um sorvetinho maroto), mas eu não vou comer 2 combos, pois seriam duas refeições. Isso é para te ajudar a matar a vontade e não para criar uma compulsão alimentar de 5000kcal toda vez que você tem a oportunidade. Abração
  6. Fala meu caro. Boa tarde. A minha primeira dica é o óbvio, dificilmente alguém aqui é nutricionista esportivo e cada um vai citar o que funcionou para a sua alimentação em específico, é viável para você marcar um nutricionista esportivo? Seria o mais adequado para evitar erros. Mesmo mantendo o máximo possível de músculo durante o déficit a flacidez é algo que pode ocorrer, pois isso não é só atrelado a composição corporal, mas pela genética da derme (pele). Acho bacana você começar devagar, não acho que 20% de déficit seja algo agressivo, lembrando que seu metabolismo não vai estar acelerado, você vive uma vida sedentária, muita calculadora de BMR passa alguns valores altos para pessoas que ja treinam mais de 3x na semana (mas isso é pra quem treina há muito tempo), musculação não emagrece e 30m de cardio ajuda, mas depende da intensidade. Eu acho que tem muita gordura ai nessa distribuição de macros, no meu plano em específico é (20/40/40) em relação ao peso, mas novamente isso é o que o meu nutricionista passou, posso estar falando bobagem de acordo com sua composição corporal. A maior cagada é pensar que quanto mais proteína tu manda pro buxo mais músculo tu segura/constrói, nosso corpo tem um limite para isso, tu ja é um cara pesado, não precisa comer 280g de proteína isso é loucura, isso tudo não virar músculo e sim gordura (caloria desnecessária). Hoje eu como 35/40% da minha dieta em proteína, o que constitui algo como 1.8g/2g por kg, mas eu tenho 1,77 e peso 78kg. O mais dificil em tudo isso é como voce separa os macros nos alimentos que você vai comer, na pratica é bem diferente. Abs
  7. O meu preferido: Beijinho 10/10 Doce de leite: 9/10 Chocolate Branco: 8/10 Sorvete de Creme: 7/10 Milkshake de Chocolate: 7/10 Baunilha: 6/10 Banana: 5/10 Sorvete de Coco: 3/10 Todos que provei
  8. Aumenta 30/40% do descanso entre séries e acrescenta um cardio moderado/intenso pós treino. Valeu!
  9. Sinceramente eu acredito que seja psicológico, claro que é sempre bom fazer uma rodada de exames, mas a linha de raciocinio é simples, se voce ja fazia uso de testo com a sua ex e manteve a mesma dose, porque mudaria agora que esta sem ela? Com certeza você esta se cobrando de mais com outras pessoas, querendo fazer tudo perfeito, depositando tanto tempo em preliminares, é bem bacana saber que voce se importa com o prazer da sua parceira, mas e você? Terapia seria o melhor remedio com certeza, para voce ficar mais tranquilo e nao se cobrar tanto. Abs
  10. Simplicidade, disciplina e resultados. Uma pessoa que buscou a simplicidade na vida, alimentação e treino é alguém que já passou por muitas fases até chegar no simples. (Treinos mirabolantes, dietas restritivas e muitos erros). O quanto essa pessoa é constante com a vida de treino, o quanto ela consome daquilo. Por fim os resultados que tudo isso o que eu disse atribuiu, progressão de carga, execução e auxílio! Por isso que não acredito que apenas tempo diga se é a pessoa deixou de ser iniciante, tem muita gente treinando há anos que é uma mula, pois a ignorância e a fraqueza não permite alcançar o progresso. Abraços!
  11. Hahahahaha, eu faço TRT já vai dar dois anos, mas o meu motivo foi mais o mental do que o físico e hoje eu sou uma pessoa muito mais de bem com a vida, porém eu tenho de fato hipogonadismo, minha testo nunca foi superior a 100, hoje bate a casa dos 1500. Mas obviamente eu não erra na dieta e nem no treino, então o único colateral que eu tive foi pelo de mais onde eu não queria hahaha. Talvez seja neurose, mas sempre fique atento, se for algo que você busca pelo físico o meu conselho é dar mais tempo ao seu corpo e ao seu progresso e continuar evoluindo. Abraços!
  12. Olá! Eu acredito que pela quantidade de comida o seu superávit pode estar um pouco alto de mais de acordo com a quantidade de gordura corporal, já conversou com o seu nutricionista de talvez o superávit ser um pouco menor? Assim você não pega tanta gordura junto e ainda sim vai construir músculo, meu receio é o bulking ser muito agressivo logo de cara! Sobre o treino eu acredito que tenha muito exercício em apenas um dia, quanto tempo você tem demorado para terminar o treino? Gosto bastante de fazer o básico com mais repetições, assim salvo tempo no dia e mantenho a intensidade (troco series de 3 por 6) e por fim já pensou em fazer um dia só de pernas do que dividir com ombro? Como é o maior músculo do nosso corpo ele exige mais da gente, seria interessante focar um dia todo somente para pernas. Abração e boa sorte.
  13. Nunca ouvi falar nesse cenário, que loucura. Continua com teu mingau ai na paz e na alegria, só lembra de tomar muita agua depois de mandar o mingau pro buxo! Eu costumo comer aveia como pós treino também (Aveia, leite de amêndoas, pasta de amendoim e frutas vermelhas) e tomo o whey separado, apenas porque eu detesto o gosto do whey na aveia hahahaha. Abraços.
  14. Depende. O TRT é incrível para quem quer dar um start em uma nova vida, tanto na alimentação como no exercício físico. A minha pergunta para você é, vai conseguir ser consistente com o básico? Se a resposta for não, não faça TRT. Devido ao BF alto e a falta de massa magra você possui poucos receptores para o hormônio andrógeno, isso pode apenas acrescentar problemas para sua vida, como irritabilidade, acne, queda de cabelo. Mas se você somar isso com coisas boas, como exercício e uma boa alimentação os benefícios podem ser incríveis, isso vai depender do ajuste de dosagem e como as coisas vão prosseguir. Abraços e boa sorte.
  15. O andrógeno aumenta a produção sebácea do corpo, como um todo, inclusive o couro cabeludo, imagino que você esteja lavando o cabelo de mais por estar acumulando oleosidade, mas o fato de você lavar todo dia faz com que ele produza cada vez mais óleo e resseca o seu couro cabeludo. Dicas: Lave o cabelo com produtos bons e não lave ele todo dia, mesmo que no inicio ele fique super oleoso, o corpo vai se adaptar ao processo e ele vai se estabilizar. Para a pele eu aconselho você garantir que sua dieta está limpa, muita água e um skin care básico para garantir o bom funcionamento, (Lavar o rosto com sabonete para o rosto de manhã e a noite, hidratante (por mais que sua pele esteja oleosa o rosto pede por hidratação a base de agua) e por fim um protetor solar com controle de oleosidade). Assim você preveni não somente a oleosidade como futuras acnes. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...