Vamos esperar os manos que usam as paradinhas chegarem, eles têm mais experiencia sobre o assunto. Mas de ante mão, já levanto um questionamento. Seguindo a lógica, em tese, a oxandrolona aumenta os níveis da dihidrotestosterona que não vai se converter diretamente no estradiol por meio da aromatase. Isso ocorre com quem usa a testosterona sintética. Os níveis de Testosterona são elevados e consequentemente a quantidade de testosterona convertida em estradiol também aumenta, elevando o estradiol e justificando o controle com anastrozol.
Mas, quem recorre a oxandrolona geralmente não tem aumento significativo no estradiol, levantando a seguinte questão: 1mg de anastrozol em dias alternados é realmente necessário para quem faz o uso de oxandrolona? Isso parece estranho.
Eu procuraria a opinião de outro endocrinologista.
O anastrozol poderia reduzir significativamente o teu estradiol, causando alguns colaterais.
Únicos suplementos que ajudam de fato na força e evolução:
Creatina 0,07g/kg (Seu peso multiplicado por 0,07)S Sendo a dose padrão: 5g
Justificativa: A creatina é o único suplemento que te entrega algo que a dieta não pode entregar. Para atingir 5g de creatina você teria que comer mais de 1kg de carne por dia, e isso é inviável.
Cafeína: Estimulante com um poder notável, 400mg de cafeína 30 minutos antes de treinar é uma boa. Contudo, o uso excessivo vai te deixar tolerante a cafeína. Use 1 ou no máximo 2x por semana, em treinos específicos, ou naqueles dias que não ta mto afim de treinar.
É isso...
Acima estão os dois mais estudados e com comprovações suficientes para ser um FATO inegável.
Digamos que você fosse misturar 100g de aveia com 100g de albumina, qual seria o resultadado?
Primeiro temos que calcular a quantidade dos macros presentes em 100g de aveia, fazemos isso utilizando regra de três simples.
Regra de três na aveia:
O cálculo seria basicamente esse:
30g de aveia = 4g proteína
100g de aveia = x
100*4/30 = 13,333
Sendo assim, a cada 100g de aveia contém 13,333g de proteína. Nesse caso, matematicamente falando, caiu uma dízima periódica, arredonda para 13,34g
Pronto, agora é só fazer a mesma coisa para o carboidrato e a gordura, sendo assim. 100g de aveia contém:
Proteína: 13,34g
Carboidrato: 56,7g
gordura: 8,34
Kcal proteínas(13,34)*4 + carboidratos(56,7)*4 + gordura(8,34)*9 = 355,22Kcal
Fazemos a mesma coisa na albumina. Pegamos os valores dos macros por porção e aplicamos regra de três para 100g. Teríamos então os seguintes valores:
Albumina 100g:
Carboidrato: 8,21g
Proteína: 78,57g
Gordura: 1,79g
Kcal: 363,21Kcal
Agora, é só somar tudo. O peso dos alimentos (100g da aveia + 100g da albumina) e os macros. Por exemplo.
Valor nutricional da AVEIA + ALBUMINA:
Peso: 200g
Carboidrato: 64,91g
Proteínas: 91,91g
Gordura: 10,13g
Kcal: 718,43Kcal
Pronto, agora caso queira saber os macros de 50g dessa mistura, só aplicar regra de três novamente.
Ok. Agora que você aprendeu a calcular (assim espero), pouparei teu tempo.
Concordo com Marlon. Contudo, se você fizer uma mistura bem homogênea ficará bom. Pra isso, coloque gradualmente em um recipiente, misture bem e passe para outro recipiente definitivo. Faça isso aos poucos. Assim você irá garantir uma boa mistura.
Algo comum.
É comum que as pessoas acabem tentando mudar radicalmente seu estilo de vida, principalmente quando o estado atual está o deixando muito irritado. Porém, mudanças no estilo de vida que envolve dieta ou a ideia de frequentar a academia devem ser feitas gradualmente para que assim sejam sustentáveis a longo prazo. Mudanças radicais, independente do objetivo, geralmente falham em 1 a 2 meses. Seja um cara magro que quer fazer um bulking perfeito ou um cara acima do peso que quer perder tudo o mais rápido possível.
Compulsão alimentar. Dieta rígida o suficiente para fracassar.
É bem provável que essa restrição alimentar que você impôs a si mesmo tenha sido muito rígida e como consequência tenha gerado uma espécie de compulsão alimentar. Dietas restritivas geralmente causam esse efeito sanfona, em que a pessoa perde peso rapidamente, mas acaba ganhando tudo de volta ou até mais (quando volta a comer normalmente).
Uma restrição alimentar mto rígida, além de ser difícil de manter a longo prazo, corre o risco de, além de desenvolver compulsão, também prejudicar ainda mais o sistema imunológico, ficando mais suscetível a doenças.
Minhas humildes recomendações:
Primeira recomendação:
Faça uma dieta inteligente. Está consumindo cerca de 4 mil calorias? Reduza para 3 mil, mantendo ainda alguns doces. Após alguns dias ou 1 semana faça mais uma redução, baixe agora para 2.400kcal. Nesse momento, você já poderia se "preocupar" em montar uma dieta normocalórica. Calcule seu gasto calórico diário e tente montar uma dieta variando entre proteínas, carboidratos saudáveis (frutas, legumes, arroz, etc...) e complete algumas kcal de doces. Isso mesmo. Coloque um chocolate após almoço ou um doce a tarde, ou as duas coisas. Acrescente também uma coca zero pós-almoço ou jantar. O importante é que mesmo comendo comidas saudáveis misturadas com comidas que não fazem bem para a saúde, você ao menos respeite o limite calórico diário. E fica mais fácil respeitar esse limite quando se está comendo o que gosta, correto? Não precisa montar uma dieta perfeita para emagrecer. Apenas faça o que funciona para você. Vá reduzindo as suas calorias e sempre deixando algum doce na dieta. Não vai ser a dieta mais saudável do mundo, porém vai baixar o seu peso que a longo prazo, fará bem a sua saúde.
Segunda recomendação:
Procure fazer alguma atividade física, assim você aumenta seu gasto calórico. Dessa forma, você não vai ganhar mto peso enquanto está reduzindo calmamente e de maneira inteligente as suas kcal. E é claro. Busque ajuda profissional. Poderia procurar um psicologo, nem que seja a distância. Tem vários, é só pesquisar algum psicologo bem avaliado. E não, psiquiatra não é pra maluco ou doido. É para pessoas que precisam de ajuda terapêutica. Seja para controlar a ansiedade, o pânico, ou até compulsões alimentares. Ele deve te receitar algo que vai te ajudar.
Resumo + dicas:
Não se prive completamente (100%) dos alimentos que gosta. Tente adiciona-los em dua dieta equilibradamente respeitando as calorias que você definiu. E vá reduzindo aos poucos até entrar em deficit calórico.
Faça refeições ricas em fibras. Experimente uma vitamina com aveia e grãos integrais em geral. "Arros integral, pão integral". Poderia almoçar arroz integral com kectchup e um peito de frango grelhado no azeite acompanhado de uma coca zero. Novamente, não é a melhor refeição do mundo, mas pode ser a melhor para a sua saúde. Pelo menos por enquanto.
Frutas e vegetais: Melancia (enche rápido a barriga e tem pouca caloria), frutas com boa quantidade de fibras: Cenoura, maça, laranja...
A ancora da dieta: Chocolate, cacau, doce, etc...
Calcule tudo (calorias de frutas, chocolate, etc...) e encaixe tudo isso em uma meta calórica daquela semana. Vá reduzindo e retirando aos poucos os doces e chocolates. Mas sempre mantenha ao menos 1, novamente, respeitando as calorias.
Procure vídeos de pessoas que superaram esse problema que você está enfrentando, é mais uma maneira de te manter motivado. Mas lembre-se, a motivação vem e vai a todo momento. Tem de ter disciplina. E é mais fácil ter a tal da disciplina quando vamos caminhando aos poucos. Não tente fazer uma mudança brusca de uma hora para outra, você falhará miseravelmente.