Pessoal, olha só, sou novatão; então se eu estiver dizendo alguma besteira, POR FAVOR, corrijam, e levem em consideração que meu intuito é colocar uma informação que pode ser relevante pra menina que vai ser operada.
Há alguns anos eu tive meu primeiro contato com a creatina. Estava no meio de um ciclo (não tinha grana, nem muita informação, por isso estava tomando só creatina, mas respeitando a quantidade de 5g/dia), e precisei fazer uma cirurgia dentária relativamente chata (cortei pedaço da gengiva e o escambáu).
Estava eu em casa sozinho, à noite, várias horas após a cirurgia quando sinto o local sangrar. Muito. Tive que ir a um pronto socorro odontológico às pressas para conter uma hemorragia, apesar de não ter desrespeitado nenhuma das determinações da dentista e estar em completo repouso. Comentei o fato alguns dias depois com meu irmão, que já fazia musculação há mais tempo. Ele disse que quando foi fazer sua última tatuagem, o tatuador ao perceber que ele tinha corpo de quem malhava, perguntou se ele tomava creatina; ao ouvir a resposta positiva ELE SE RECUSOU A FAZER A TATUAGEM. Pediu que ele interrompesse o uso e voltasse algumas semanas depois (não lembro o tempo exato), pois segundo ele a creatina faria os furos feitos pela agulha sangrarem descontroladamente.
Nunca cheguei a pesquisar a respeito, mas a minha experiência ruim e as do tatuador me fazem ter a impressão de que a creatina tem efeito anti-coagulante, e portanto me preocupa ver pessoas recomendando que a menina tome creatina antes de uma cirurgia.
Se você já toma, acho que devia informar seu médico IMEDIATAMENTE, e se não toma talvez não seja boa idéia começar justamente nesse período.
Novamente: não sou profundo conhecedor do assunto, estou apenas relatando uma experiência pessoal que espero poder ser útil.