Boa noite, rapaziada! Gostaria da atenção de vcs, caras mais experientes no assunto, que eu...
Bom, fui ao médico semana passada e ele me pediu alguns exames de sangue. Fiz os exames e conforme os resultados, minha testosterona apresentou "baixa" (total: 279ng/dl e livre: 10,3 - por quimioluminescencia; e 8,69 por cálculo baseado na testosterona total e shbg). Eu nunca havia feito exames de dosagem hormonal, e nesses exames de rotina o médico decidiu pedir, por causa dos meus sintomas relacionados a baixa testosterona.
Voltei ao médico hoje, e ele me passou Deposteron, pra dar uma erguida nessa minha testosterona.
Sou um cara de 39 anos, com o corpo relativamente atlético, malho há muitos anos, uma rotina ativa. Tenho 182cm de altura e peso por volta de 92kg, tenho um percentual de gordura por volta de 12%. Nunca fiz uso de hormônios antes, e não busco nada estético, apenas aumentar mesmo minha testosterona pra valores próximos a 700-800ng/dl.
Enfim, foi passado 1ml de desposteron a cada 10 dias... E eu vi alguns relatos aqui no fórum, sobre diminuir esse intervalo entre aplicações, usando pequenas doses.
As minhas dúvidas são:
1- Como posso fazer essa divisão, de uma forma mais proveitosa? Sem ter os chamados picos e vales.
2- É melhor eu aplicar o primeiro 1ml de uma vez e dividir as seguintes aplicações? Ou fazer todas as aplicações com dosagens pequenas?
3- A sugestão do médico é fazer um ou dois "ciclos" desse por ano, conforme exames futuros. É um bom método?
Já agradeço a todos que venham ajudar!