Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tryggar

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tryggar

  1. Mano, eu não tenho experiência em blast. Mas meu relato é, já que é o primeiro contato, vai só na testo mesmo. Estou usando apenas 250mg de testo/ sem e a diferença nos ganhos é bem grande pra quando estava natural (alinhado com a dieta), assim vc vai conhecendo seu corpo. Mas se vc tem pressa, ou pretende ser um body, não sei o que te falar, além de pegar um coach de sua confiança e mete marcha.
  2. É isso mesmo. No meu caso, já a partir da 3°, vi que vai diminuindo a dor, eu não usei nada para inflamação ou dor. Amanhã vai ser a 6° e a dor é bem leve, dá pra treinar até pernas de tranquilo.
  3. Opa, fala aí. Como disse já antes, no vasto também passo um pouco de febre, ontem passei denovo. Sendo que minha aplicação foi quinta, realmente dói no vasto em meu caso também, já meu amigo ele ainda diz que a dor é bem leve comparado a minha. Não sei te dizer em outros pontos, pq ainda não apliquei no glúteo pq tô fazendo a experiência de continuar as aplicações e ver como o vaso reage ao decorrer delas até o bujão acabar.
  4. Opa, falaí irmao. Interessante esse ponto de vc falar que dói mais quando o óleo desce, e está bem assim comigo. Na perna direita doeu muito e o óleo parecia que tinha descido. Já a aplicação que fiz ontem de manhã, parece que o óleo ficou no lugar aplicado. Até consigo contrair o músculo com a esquerda, coisa que no primeiro dia após aplicação, não conseguia na direita. Pretendo continuar com as aplicações no vasto, agora mais por curiosidade. Se a dor diminui mesmo. Se vai chegar a descer denovo no direito (vasto) ou se acontecerá no esquerdo, depois de matar a curiosidade vou mandar no glúteo, aproveitar que consigo ter esses problemas aí sem tomar nenhum remédio. Essa da dorsal até já tinha visto relatos, quem sabe né... xD
  5. Eu decidi aplicar no vasto pelo conforto de conseguir ver onde estou aplicando e como marinheiro de primeira viagem, fiquei com receio do jeito que ia por a agulha, se ia tremer, Etc.
  6. Me preocupei muito com a higiene. Então fiz os procedimentos padrão, pq foi minha primeira aplicação e como sou cagão, fiz depois do banho, utilizei álcool 70%, no local e no bujão, passei 2x algodão kkkkk pq sei lá né. Agulha utilizei uma pra tirar puxar e outra pra aplicar. Não doeu nada na hora, apesar de está me tremendo muito. Não tem vermelhidão, roxo ou qualquer outra coisa. Na primeira vez foi no vasto direito e deu esses problemas que citei, mas há 2 dias está como novo. Mas prefiro revezar entre direita e esquerda, e como disse, tá doendo porém bem menos. Pesquisei por outros relatos e é até meio comum acontecer, porém varia de indivíduo. Por isso decidir relatar, já que o criador do tópico informou que queria mudar para o mesmo que estou usando agora. Outra coisa também que relataram é que conforme as aplicações vão acontecendo, esses problemas diminui. Vamos ver.. Não tô tomando anti-inflamatório e nenhum outro medicamento pq apesar de ter doido muito, meu trabalho é mais tranquilo, então decidir só usar se houver extrema necessidade.
  7. Comecei a usar dura lander gold 250mg sem (primeiro contato), na quinta feira ré trasada e apliquei no vasto. Aplicação indolor. Dia seguinte começou a doer bastante e no 2° dia parecia que a perna ia cair, doia de mais kkkk a perna inchou e a dor não fica exatamente no local, é como se ela tivesse descido e doía mais ao redor do vasto pra próximo do joelho. Outra coisa tive quadro febril, mas passou em 2 dias. Fiz a segunda Aplicação ontem e hoje está doendo um pouco menos que da primeira vez, mas ainda dói bastante. Está um pouco inchado também no local. Eu comprei junto com meu amigo (mesma dura) e ele está fazendo mesmo músculo, e também a mesma quantidade e ele diz que a dor dele é pouca "parece mais uma injeção comum" segundo ele. Cada corpo reage diferente.
×
×
  • Criar Novo...