Então rapaziada, abri este tópico não para pedir ajuda ou conselhos (apesar de serem bem vindos) mas sim para alertar a quem vai entrar nessa e relatar a não muito boa experiência que venho tendo com BC.
Quando completei três anos de treino decidi que ia entrar pra esse mundo das paradinha, comecei com enantato de testo 200mg/sem, minha vida melhorou 500% em quase todos os sentidos, depois de 12 semanas entrei com 400 de testo e 150 de deca por semana, subi 10kl em 12 semanas sem aumentar BF (já tava me sentindo o Arnold).
Decidi então que iria dar um fôlego pro organismo fazendo um cruise, comecei um desmame reduzindo gradativamente as doses até chegar em 125mg de testo/semana, estou na sétima semana de cruise e aqueles 500% que eu tinha melhorado em minha vida parece que viraram 500% negativos, questão de libido não tive alterações, porém estou em um estado um tanto quanto depressivo, perdi o prazer por tudo que fazia antes, não que tenha preguiça de fazer, se tenho um compromisso vou e faço o que tem que ser feito, porém sem vontade ou prazer algum, rages, muito estresse, nessas últimas semanas cheguei ao ponto de querer largar tudo que tenho pra investir em outra carreira que por sinal me identifico muito com ela, mas tudo isso por pura vaidade (acredito que seja), sem contar na quantia absurda de acne que saiu nas costas. Outra coisa que venho percebendo que é os colaterais variam de semana para semana, as vezes tenho mais ansiedade, as vezes mais desanimo, tem semanas que fico bem, algumas semanas é depressão total, outras fico full putasso com qualquer coisa.
Cheguei a comentar com amigos meus que o lab poderia ter envazado uma trembo no lugar da testo pois os colaterais são exatamente iguais aos relatos de usuários da trembo, principalmente carencia e obsessão, cheguei ao ponto de quase se apaixonar por uma guria que só chegou e perguntou se eu estava bem (que porra é essa caralh*?)
Basicamente a cada dia que passa me sinto pior, me isolei totalmente, só falo com pessoas quando elas vem falar comigo, autoconfiança despencou (antes chegavam a me taxar como arrogante)
Semana passada vi que o negócio não iria melhorar com o passar do tempo e resolvi buscar ajuda, primeiramente fiz uma bateria de exames que ainda não saiu o resultado, se todos esses colaterais for algo fisiológico simplesmente vou ajustar a dose e entrar com alguns manipulados para ajudar em questões de melhora de humor e o que mais for preciso, ou então entrar em um novo blast de vez (pretendo fazer um deca base, 400 de deca, 150 de testo e talvez uma dose bem baixa de boldenona). Se não for esse caso so resta procurar ajuda psicológica.
Minhas considerações:
1- acredito que fiz merda em não ter feito exames no início do cruise e também não ter já entrado com os manipulados básicos necessários, me faltou o planejamento de contenção de danos.
2- são pessoas e pessoas, enquanto eu tô nesse estado, um amigo meu que entrou em cruise junto comigo na mesma dosagem tá vivendo no país das maravilhas.
3- se vc tem tendência a algum problema psicológico é melhor ficar atento aos colaterais e não perder tempo quando ver que está saindo o controle. Já tive um início de depressão a uns anos atrás e tenho forte tendência a ansiedade, meu erro foi ignorar esses pontos e não ter buscado informação o suficiente de como lidar com essas tendências durante a utilização dos esteroides.
4- 125mg em um cruise acredito não ser uma boa dosagem, porém comparada a TRT, na teoria os resultados teriam que ser semelhantes ou superiores, resultados não apenas físicos, mas em todos os aspectos.
E por fim, não faço apologia ao BC mas também não digo que não é para fazer, cada um escolhe o que quer para vida e se responsabiliza por tal escolha, e independente do que seja, relate suas experiências por mais pequenas que sejam para que outras pessoas possam ver e ter consciência sobre o assunto. Impossível ficar sabendo se vai ter esse ou aquele colateral sem antes testar em si mesmo, tentativa e erro, se der merda saberá o que não fazer na próxima vez.
Em breve retornarei aqui falando sobre as atitudes que tomarei nas próximas semanas.