Mano, desculpa a sinceridade, mas tá bem zoado isso ai.
Tu faz um blast que até agora não contou detalhadamente o que tomou, a dosagem e o tempo.
Ai do nada zera a prolactina. Tu joga mais um hormônio deca pra dentro. Ai baixa a testo. Pessoal aqui tentando te auxiliar a dar uma ajustada no e2 e tu mete logo 2mg. Ai tu acha que zera e2. Ai quer meter uma testo pra aumentar e2. Cara, só para.
Quer usar hormônio? Pesquisa muito bem antes. Faz exames de referência pré, exames periódicos durante o blast (principalmente quando você estiver se sentindo bem) e exames quando tiver dando merda, como é o caso. Cadê o histórico? Proporção e2 e testo, por mais que tenha uma referência, é muito subjetivo. Com quais valores tu se sente bem? Faz um relato num diário três vezes na semana só pra ti descrevendo como tá o humor, libido, sono, força, fome, etc. Tenha parâmetros. Tu tá jogando tudo, misturando tudo, já jogou proviron, já tinha masteron, depois deca, etc, etc etc.
O que tu tomou e por quanto tempo? Além do crash propriamente relacionado aos níveis hormonais, existe também o crash "psicológico". Se você estava com níveis altos e libido alta durante o blast, esse passa a ser o seu novo normal. Ou seja, dependendo do caso, você acostuma a viver com a libido hiper estimulada. Ai quando você para de ter esses recursos exógenos que causam essa hiper estimulação, você sente a libido baixíssima (o que outra pessoa no seu lugar, que não fez blast, sentiria a libido muito alta). Mas não parece o caso. Porque tá tudo muito confuso e misturado.
O que EU faria: procuraria ajuda profissional de um médico de sua confiança. O que você já aparentou não ser uma opção viável.
Nesse caso, o que EU faria. Zeraria tudo e daria um restart no teu eixo pra voltar a ficar natural e se manter. Ou manter níveis de cruise/TRT até as coisas se ajustarem. Aguenta a onda agora que deu merda, com o tempo vai se alinhando. Faça exames pra saber a sua relação subjetiva com testo/e2. Talvez 1:20, ou algo em torno de 1:15 e 1:30.
Obs: o e2 zerou mesmo? não né? a proporção está 950 pra 80, isso? Tem a foto do exame? Se sim, EU utilizaria algo em torno de 0,5mg/w de anastro pra tentar deixar ele em algo em torno de 50.
A prolac já quase voltou pra referência. Como você está se sentindo desde o começo do tópico até hoje?
Melhoras pra você amigo