Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kazenishi_zyon

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kazenishi_zyon postou

  1. Amigo agradeço pela sua resposta, de coração. A resposta é sim, para as três perguntas. Melhorei os dados do texto para que fique mais informativo e claro.
  2. Dados: 21 anos. 170cm 85kg. Nunca fui sedentário. Nunca pratiquei atividades de impacto (parkour) ou sobrecarga (powerlift) Problema: grande dor no fim da região torácica, antes da lombar. Dor intensa e específica, que não irradia e só ocorre em certo movimento. Duração: +1(um) ano Já fiz: consulta com ortopedista, ressonância magnética, raio x, fisioterapia, quiropraxia, acumpuntura, RPG, uso de fitoterápicos (cúrcuma, outros anti inflamatórios), uso de anti depressivos, uso de itens ortopédicos (rolo Mckenzie, triângulo ortopédico), troca de colchão, interrompimento de atividades físicas que gerassem desconforto, conscientização de posição de dormir (procuro dormir de barriga pra cima) Rotina: muitas horas sentado. Resultado ressonância: Degeneração discal, Modic, osteófitos (bicos de papagaio), protrusão encostando na medula, escoliose muito branda. Relato: nenhum dos profissionais entendeu realmente o que está acontecendo e nem o motivo, por isso escrevo este relato com o fim de encontrar alguém que conheça a situação. O que acontece é que quando estou relaxado permaneço sem dor, porém ao iniciar a extensão da coluna torácica (esticar pra trás) sinto desconforto que potencializa e se torna dor na medida em que alongo, até que dá um estalo (que apenas eu ouço, é interno) e alivia a dor temporariamente, mas logo em seguida, ao retornar da extensão, há bastante dor. Devia ser normal poder fazer extensão de coluna, não sei porque só a minha não pode . Ao deitar no chão sinto o mesmo desconforto inicial, e ao forçar a "corcunda" contra o chão, deixando as costas mais encostadas no chão, ocorre o mesmo. Meus exames apontam várias coisas, mas nada para justificar o estalo. Me sinto extremamente frágil e impotente . Perspectiva de futuro atingida.
  3. Desculpe por eu ser um babaca em 2022. Estou editando esse lixo de comentário aqui. Fica tranquilo com a dieta man, não precisa tu ficar contando carbo certinho desse jeito, seu físico ainda não está treinado. Esquece cutting. Faça bulking se fizer fizer cutting vai esmorecer 1 - Recomendo focar prioritariamente na reeducação alimentar, ao invés de contar gramaturas assim. O básico bem feito é o melhor. Sua fome e necessidade calórica vai variar pra muito na medida em que você aumentar sua massa magra ou na medida em que seu metabolismo ficar mais acelerado. 2 - FOCO EM HIPERTROFIA, tome cuidado com as cargas, coma LIMPO, coma quando tiver fome, NÃO PASSE FOME em nenhum momento 3 - Recomendo contar somente as proteínas por enquanto, fazendo a conta genérica por Kg que sinceramente nem lembro qual é, acho que é 2.5g/kg. 4 - priorize constância, faça algo que você tenha certeza que vai manter durante anos. OBS: pré e pós treino... Essas são refeições são indispensáveis e devem ser calóricas Nas primeiras semanas de treino de verdade creio que tu já vai ver tua fome dobrando, e quando você estiver treinando a uns 5 meses em uma academia já vai existir grande diferença. Aviso: prepare-se para comer muito. E nada de tirar gema de ovo kkk Opinião conveniente: - Force o Abdômem enquanto estiver em pé. Opinião inconveniente: - Cogite raspar o suvaco Minha playlist de treino. Valeu.
  4. Você tem que ter certeza de que tem todos os conhecimentos e determinação pra levar uma vida de atleta, todos os dias. Ninguém vira atleta do nada, tem que errar muito... Garanto, é melhor errar sem estar usando essas coisas ae. Primeiro chega no limite natural, depois vai mexer com coisa séria. 1 ano de treino ..... Vá comer ovo , meu amigo
×
×
  • Criar Novo...