Boa tarde, comecei a treinar com 15 anos com um peso de 55kg e 1,75m de altura (puro ectomorfo), hoje com 22 anos e 1,81m peso 78kg com 12% bf sendo que o meu peso máximo em bulk foi 85kg (entretanto perdi alguma massa musculada devido a não ter treinado durante uma fase da pandemia).
Pretendo fazer o meu primeiro ciclo e quero começar por algo mais leve para ver como o meu corpo reage. Assim sendo, cheguei à seguinte conclusão:
1mg dura durante 8 semanas fracionando 0,5mg segunda + 0,5mg quinta
Irei ter preparado um ia (anastrozol) pois apesar de ser uma low dose eu não sei se o meu corpo tem tendência para aromatizar pois é o meu primeiro ciclo e caso seja necessário irei usar 0,5mg dsdn.
Em relação à tpc irei usar tamoxifeno 21 dias apos o uso da ultima ampola de dura e a quantidade será ajustada consoante o exame que será feito na mesma altura mas em principio será 40mg tamox durante 2 as primeiras semanas e 20mg tamox durante as 2 ultimas semanas.
Pretendo fazer 3 exames, 1 antes de começar o ciclo para ter dados comparativos com o final do ciclo, 1 antes de iniciar a tpc e 1 no final da tpc.
As minhas duvidas são:
1. vejo que muito pouca gente recomenda o uso de 250mg dura semana e aconselha 500mg apesar de começarem a aparecer mais este tipo de ciclos principalmente em fóruns americanos como no reddit mas para o meu objetivo que é ver como o meu corpo reage à testosterona sintética e obter alguns ganhos de massa muscular sem muitos colaterais (colesterol, pressão arterial, acne, etc.) acho que é uma boa opção, o que acham?
2. quais os indicadores de eu devo identificar para entrar com o uso de anastrozol nas dosagens acima durante o ciclo.
3. dicas para armazenar a dose de 0,5mg restantes na ampola para o uso (seria possível guardar em uma seringa nova por exemplo?).
4. é possível que por ser uma low dose e uma duração curta de ciclo (eu sei que é supra-fisiológica) não ocorra uma inibição total do eixo e sim uma inibição parcial?