Vim deixar meu relato pessoal sobre o caso, sei que pode ajudar muita gente que as vezes possa estar passando por coisa parecida e sei como é horrível ficar com isso na cabeça. Obrigado a todos pelas respostas, desde que criei o tópico eu fui tentar me "arrumar" com estes problemas citados no começo pois estava no ínicio de uma relação.
Durante estas semanas, fiz NOFAP e nos dias de relação cheguei a usar tadala e sildenafila e mesmo assim a ereção não foi constante, a líbido estava sempre alta e começava a ereção bem forte mas durante o ato ela simplesmente desaparecia, ai tinha que dar novamente o estímulo. Vergonhoso!!!
Pois então entrei com anastro 1mg a cada 4 dias e tudo mudou, já estou como no começo do uso de testosterona e minha líbido e ereção estão mais fortes do que nunca, com tadala então o negócio fica insano, ereção fortíssima e período refrátario muito reduzido, consigo ter muitas relações em uma mesma noite. Eu estou muito feliz por ter conseguido resolver este problema e fica aqui meu relato, antes de criar o tópico ví relatos de muitas pessoas passando por problemas de DE e muitos tópicos me ajudaram muito em agregar conhecimento.
Creio que a relação TT:E2 seja algo TOTALMENTE individual, pra uns o E2 pode subir nas alturas que não se tem colaterais nenhum (tenho um amigo assim), e já pode ter pessoas como meu caso que um pouco que o E2 suba, já apareça problemas.
Só para constar, meus exames antes do tópico ser criado:
TESTOSTERONA: 1357
ESTRADIOL: 98
PROLACTINA: 7
Final desse mês vou realizar outro exame para ver o quanto meu estradiol está ficando fazendo uso do anastro.