Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVPR

Membro
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AVPR postou

  1. Sim, to voltando a treinar forte. Daqui uns 2 meses vou repetir os exames.
  2. ok, obrigado. Não confio muito nas faixas de limites dos laboratórios. Mas se não me engano só o SHBG estava mais alto que o limite.
  3. E como faz para abaixar SHBG e Estradiol sem usar esteróides anabolizantes?
  4. Sim, minha maior preocupação é o SHBG mesmo, se bem que parece que o estradiol tb está meio alto. Nunca tomei anabolizante, e pretendo não tomar por enquanto. Queria saber qual é a causa desse SHBG alto.
  5. Fiz 40 anos e depois de muito tempo sem treinar com regularidade, resolvi fazer exames e voltar a focar na musculação. Nunca tinha feitos exames hormonais na vida. Sei que aqui tem muita gente aqui experiente nesses exames (mas do que a médica que eu fui com certeza hehe). Peço humildemente suas opiniões. .Testosterona = 832 ng/dL .Testosterona Livre Calculada = 9,68 ng/dL .Testosterona Biodisponível = 226,9 ng/dL .DHT = 328,1 pg/mL .Estradiol = 42 pg/mL .Prolactina = 9,9 ng/mL .SHBG = 83,5 nmol/L .TSH = 1,42 uUI/mL .T4 Livre = 1,37 ng/dL .FSH = 3,7mUI/mL .LH = 4,3mUI/mL O único que está fora dos parâmetros do laboratório é o SHBG. Mas sei que esses parâmetros não querem dizer quase nada na verdade haha. A médica que me consultei para mostrar os resultados não gastou 1 minuto lendo. Folheou as páginas e me dispensou dizendo que estava tudo ok. Obrigado
  6. Mas foi para eliminar essa "influência", vamos dizer assim, q citei o fato de o helicóptero ficar um tempo parado no ar antes de voltar.
  7. Vou tentar me fazer entender. Imagine um helicoptero q decole exatamente na vertical e fique algum tempo no ar parado e depois volte para terra, na vertical tambem. Por que o local do pouso serà o mesmo da decolagem, uma vez q o planeta está girando em torno de si numa grande velocidade? Ou seja, o lugar do pouso nao tinha q ser diferente, já q a terra continuou girando enquanto o helicoptero estava só parado no ar?
  8. Fala Lucas. Acho que os números da divisão de macros dos grupos D1 e D2 estão invertidos ae.
  9. Opa, valeu pela resposta. Existiria alguma outra droga que inibiria a formação do ang II e que o mantivesse inibido pelo tempo que fosse administrada?
  10. To fazendo várias pesquisas aqui e não consegui ainda achar como atuariam os IECA como hipotensores de maneira independente dos níveis de ang II. O
  11. O problema é que ele não especificou quanto tempo, disse somente alguns dias. E ainda mais citou um efeito rebote.
  12. Entao na verdade no final das contas ele abaixa a pressao nao porque impede a conversao de ang I em II, e sim porque tem efeito diurético (pois atua diminuindo a aldosterona)? Haveria alguma outra droga realmente capaz de impedir a formação de ang II por um período ininterrupto? edit: mas lendo melhor, o que diminui os níveis de aldosterona é justamente o impedimento de formação de ang. II.
  13. Ola. Qual seria a fonte para a última afirmação? Pois se for verdadeira, o captopril também não serviria para tratar da pressão alta, já que após um tempo o paciente voltaria a ter níveis altos de angiotesina II. Ou seja, voltaria a ser hipertenso após alguns dias. Não faz sentido.
  14. Li tudo aqui e achei bem interessante mesmo. Será que alguém aqui do fórum já utilizou o captopril com essa finalidade? Vou experimentar. Vou começar com ainda menos do que o recomendado, 12,5mg/dia.
  15. Po ae, seria muito legal se aqui no Br tivesse esse tipo de programa, pra zoar os políticos. Lá nos EUA tem uma porrada...
  16. Hipertrofia
  17. Já era. Agora é questão de tempo pra admitir... http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/esportes/anderson-silva-estuda-como-assumir-para-os-fas-que-tomou-o-que-nao-devia/
  18. Po ae, essa foto do perfil é sua? Sinceramente não dá pra ver nenhuma gineco aí...
  19. Entendi. Quanto tempo de descanso vc dá entre treinos de um mesmo músculo? E em relação aos braços, faz algum isolado ou só treina eles nos exercicios compostos?
  20. Fala soncinifull. Muito bom o resultado. Esclarece aqui: .treina todo o dia peito e costas? .faz algum exercício isolado para os braços ou só os treina nos exercícios para peito/costas?
  21. Ok, bom expor isso. Mas é meio óbvio isso, né? A visão que eu quis expor era em relação à saciedade em cutting. E estou considerando a relação diretamente proporcional entre a variável peso da comida consumida e a variável saciedade. Ou seja, nessa minha abordagem, temos que considerar os macros dos alimentos do jeito que eles serão consumidos. No caso do arroz, cozido. Assim, se a comida, do jeito que será consumida, tem um % de macros pequeno em relação ao seu peso, será um bom alimento para ser utilizado no cutting. Mas repito, para fazer essas conclusões deve-se comparar o macro dos alimentos do jeito que estes serão consumidos. E quando eu disse que "mudam muito os seus macros depois de cozidos." eu estava dizendo em termos proporcionais (se bem que já li a respeito de que o cozimento até poderia mudar os macros em termos absolutos, mas o valor não seria significante). Tanto eu já sabia disso que grande parte dos alimentos cozidos que consumo eu não uso os valores da tabela, eu mesmo que calculo (eu peso o total do alimento cru e calculo as macros de acordo com a tabela TACO; depois peso-os cozidos e calculo a % que os macros anteriormente calculados representam no novo peso). Fazendo assim, os macros que utilizo para batata doce, batata inglesa e arroz cozidos por exemplo, são diferentes dos da tabela TACO. Abraço
  22. No geral concordo, mas tem alimentos que mudam muito os seus macros depois de cozidos. O arroz por exemplo, depois de cozido fica com carbo 22g em 100g. E o que o João falou é bem legal também: no cutting, vale a pena investir bem nos legumes e verduras. Voce fica saciado mas não consome muitas kcal.
  23. Entendi. Então vc estaria apostando mais no efeito dele de acelerar o metabolismo do que na sua atuação como agonista dos receptores b2. Sei que cafeína acelera o metabolismo, mas não sabia que o salbutamol também teria esse efeito de maneira relevante. Tem algum estudo sobre isso?
  24. Ok. Mas acho que o salbutamol só agiria nos receptores adrenérgicos Beta 2 quando o corpo está num estado de mobilização de gordura, ou seja, quando está precisando usar seu estoque energético. E sabemos que nosso corpo não está nesse estado durante todos os períodos do dia...
  25. Ola endomorfo86, blz? Poderia detalhar mais como está administrando o salbutamol: está tomando toda a cota do dia no jejum ou distribui ao longo do dia? Até criei um tópico para discutir sobre isso, mas ficou às moscas... daí queria saber a posição das pessoas que estão fazendo ciclo com o aerolin. Na sua opinião, é eficaz o uso de aerolin quando o organismo não está tendo que usar suas reservas energéticas? Ou seja, vale a pena usar o aerolin nos horários que estamos "alimentados"? Abraço
×
×
  • Criar Novo...