A minha experiência com o covid: Já estava tomando durateston há mais de um ano, 1ml por semana, e quando peguei fiquei péssimo, perdi 10 kg, 20% do pulmão acometido, fígado inflamado (nunca tive nada parecido) e arritmia cardíaca.
Depois de me recuperar, uns 2 meses depois fui tomar o durateston, e adivinhem? Fiquei péssimo, febre, dor no corpo, dor de cabeça, perda de apetite, isso por 4 dias! Depois que tive covid, toda aplicação me acontecia isso, e antes do covid eu não ficava assim com as aplicações.
Descobri uma coisa: Eu estava tomando o durateston da Landerlan, e eu tinha um guardado da Dark pharma que comprei uma vez pq estava barato. Tomei o da dark pharma e não passei mal, só o nódulo no lugar da aplicação, mas isso eu tinha em toda aplicação da landerlan também. Mas com o da landerlan o nódulo ficava 1 semana no local, da dark pharma uns 4 dias.
Com o durateston da dark pharma eu não tenho febre e etc, mas tive que evitar o da Landerlan. Cheguei a tomar deposteron da Landerlan e não passei mal.
Tenho episódios de dores no corpo e fraqueza constantemente, e nunca mais consegui recuperar o peso que eu tinha antes do covid.
Peguei a covid em uma região que era predominante a cepa que estava internando muito mais homens, não tenho certeza mas acho que é a delta. Lembro que na época vi um estudo que mostrou estatísticas que com essa variante tinha muito mais homens internados, e dentre os homens predominava os carecas. Não sou careca mas estava usando durateston, e nesse estudo tinha uma relação do vírus do covid com a testosterona, ela achou um jeito de se multiplicar pela testosterona, então quanto mais testosterona, mais fácil ela e multiplicava.