Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jota Joto

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jota Joto postou

  1. "In men who received high dosage T enanthate, i.e. 100 and 300 mg weekly, T levels increased to 24.9 ± 1.4 and 51.8 ± 2.4 nmol/L" Ou seja, 100mg vai 721ng/dl nesse estudo 300mg vai a 1494 ng/dl nesse estudo Há outros artigos com dezenas de pessoas que colocam nessa média. Ou seja, qualquer coisa fora disso é totalmente uma característica individual, que pode bater mais de 100% acima da média. Mas usar isso como regra é burrice. Dá para jogar uns 10 estudos aqui e todos vão bater essa média.
  2. Relato, ainda mais na internet. Sem controle nenhum kkkk. Só bro science se baseia nisso. Fora que relatos em tipo de forum assim já traz um viés (idade, treino e possivelmente pessoas mais propensas a ter maior ativação gene que citei, que traz mais bioviabilidade ao enantato de T ) Ou seja, usar relatos daqui já seria jogar para cima. Há outro estudo "The Effects of Supraphysiologic Doses of Testosterone on Muscle Size and Strength in Normal Men" em que usando 600mg/semana bate 2800 em homens sedentários e 3200 em homens que treinam. Todos esses 3 usam dezenas de pessoas que traz uma amostra muito mais real da sociedade do que um relato aleatório.
  3. "endogenous testosterone production plus weekly injections of 25, 50, 125, 300, or 600 mg testosterone enanthate for 20 wk. These doses produced mean nadir testosterone concentrations of 253, 306, 542, 1345, and 2370 ng/dl, respectively" "All participants had s-testosterone concentrations in the normal range (10–30 nmol/L) before the first dose of 500 mg (15.02±0.76 nmol/L) of testosterone enanthate. The concentration of s-testosterone increased 360%"
  4. No mundo em que há uma grande número de pessoas, sim, é isso que bate. O que tem mais artigo com vários indivíduos e essa é a média. É só ler. Agora usar você como exemplo, ainda mais depois de eu dizer que o gap entre as pessoas usando a mesma coisa varia mais de 100%, é burrice.
  5. Tá massa, man. Quis dizer que 1% dos homens conseguem chegar onde você chegou naturalmente. Se entrar com exógenos, com certeza vai ficar mais diferenciado ainda. Mas como o pessoal disse acima, tem que pensar bastante para fazer tudo certinho.
  6. 500mg de enantato de testosterona deixa em 2400ng/dl +- Mas isso é uma média. A variação entre homens usando a mesma dose é de um gap de mais de 100%. Uma pessoa bate 3000ng/dl e outra pessoa pode chegar só 1200ng/dl usando a mesma dose . Essa variação se dá pela diferença do peso corporal e principalmente da variabilidade da expressão de um gene fosfodiesterase que determina a bioviabilidade do enantato de testosterona. Como a variação é enorme entre as pessoas, só dá para saber se você usar você mesmo de controle.
  7. Shape dos 1%. Quais são suas medidas? Braço, peito, cintura.
  8. Outra coisa também é ver qual é desse laboratório. Se for dura de farmácia, tá estranho bater só 917 de testo, ainda mais se estiver empilhado. Faça exames em outro laboratório na próxima.
  9. O que importa no final é a quantidade de ER no tecido mamário. Então se geneticamente você possui muito mais receptores, qualquer variação para cima pode começar a desenvolver ginecomastia. Exemplo do cotidiano são alguns carinhas que ficam careca com 22 anos e DHT dentro do normal. Ou o carinha que tem ginecomastia mesmo sendo natural. São pessoas propensas a isso.
  10. Não existe TPC pronta. Só existe TPC após exames: LH, FSH, E2, DHT, T, e se puder, volume escrotal pré e pós. Depois disso, pega um bom endo ou andro, e faz direitinho que dá para manter uns 60 % se dieta, treino e descanso estiverem em dia.
  11. O problema do Muzy que ele não se atualiza em vários assuntos, o que não é demérito, mas tem que ter atenção na divulgação. O que a gente tem hoje de compilação de estudos: Efeito anabólico da Nandro em relação a testo: 229% a 390% mais potente. Efeito androgênico da Nandro em relação a testo: Aproximadamente 65% menos potente. O grande problema é: onde achar nandrolona pura e com quantidade q diz? Você acha que tá pegando 250mg de nandro, mas na verdade tá pegando 50mg dela com outra parte de testo.
  12. O que é envelhecer? Basicamente é ter um alto estresse oxidativo e, consequentemente, danos no DNA e telômeros que em última analise geram menos proteínas e/ou menos eficientes do que as anteriores, nesse caso o colágeno e a elastina. Há estudos também mostrando que o aumento de DHT faz perder essa elasticidade. Também o aumento de IGF-1. Basicamente é uma combinação. Quem exagera em EAs aumentam o estresse oxidativo e replicação das células com excesso de alimentação (também aumenta IGF-1 fora do normal), aumenta o estresse físico e o DHT. Mas também o contrário é verdade. Baixo IGF-1, baixa testo e outros derivados da testo quebram cadeias de algumas partes do seus sistemas, que causam diminuição dos telômeros. Na prática é o que mais se vê: A pessoal que é natural e, começa a usar, imediatamente envelhece o rosto bastante, com exceção do Paulo Muzy que sabe controlar as variáveis.
  13. Tem outras medidas de agora e anterior? Cintura, braço...
  14. É isso. Ganhe-se hipertrofia na fadiga muscular. Pode ser com 40% da RM ou 80% da RM, isso aliado a um bom número de repetições: entre 60 a 100 na semana. Então uma estratégia para continuar progredindo, mas diminuindo o risco de lesão é fazer algumas técnicas, como drop set.
  15. Eu já acho que seja problema nos testículos. Faça um exame para ver o volume do seu testículo e peça a opinião do médico. Seu LH e FSH eram tão alto assim antes de hormonizar? Parece que seu corpo tá respondendo ao feedback positivo de poucos andrógenos em circulação, aumentando a produção GnRH, LH e FSH. Há remédios também que melhoram o volume e a produção do retículo endoplasmático nas células de Leydig. Precisa ver com o endocrino ou andrologista.
  16. Faça exames, depois você ou o seu médico vai decidir quais compostos colocar no TPC. Espinha, entre outras causas, costuma ser aumento do DHT. células epiteliais possuem grande quantidade de enzimas da alfa redutase tipo I e elas possuem quase 10x mais afinidade do que a testo. Então precisa de inibidor dessa enzima em si se o exame indicar isso. Junto coloca alguns ácidos ou óleos que "secam a pele" que resolve fácil.
  17. Exemplo único não é fato. Tá cheio de estudos aí que mostram uma variação enorme entre indivíduos. Pessoas diferentes usando 250mg pode bater 1100 e outras batem 1700~1800. Há uma variação grande usando a mesma coisa na mesma época por pessoas diferentes.
  18. Zerar estradiol com essa quantidade é quase impossível usando anastrozol. Pois, diferente do Letrozol e de como ele se liga na gônada feminina, em homens ele tem mais afinidade nos tecidos periféricos, então sua aromatização nas gônadas continuariam normais. Mas como disseram, só exame para dizer. Se estiver alto seu E2, com essa quantidade não vai diminuir nem 40% do total do seu E2 e sua testo deve subir para 550ng/dl +- se estiver 250~300ng/dl atualmente.
  19. O ideal é não esperar os colaterais. Então faça exame antes e durante o seu uso. Se já começar a sentir de forma tímida algo e o exame comprovar isso, você já faz a intervenção. Se já você tiver plano de saúde, já não custa nada.
  20. Vai depender da sua resposta a essa quantidade. Tem gente que produz 50mg de T de forma endógena por semana e fica com ginecomastia. Então se seu E2 sair do do ideal e você sentir sensibilidade, vai precisar tomar anastrozol ou tamox se já tiver aumento de tamanho. Se quiser ter filho, vai precisar usar HCG. Se possuir muitos AR no couro cabeludo e não quiser ficar careca ou segurar um pouco, vai precisar usar inibidores de alfa redutase. Ou seja, dependendo de como seu corpo vai responder ou do que você deseja, pode precisar usar remédios que se usa para TPC.
  21. Essas balanças de 200~300 reais sempre marcam uns 7 a 8% a mais. Mas para mim está de boa, o que importa é acompanhar o progresso, e isso ela marca bem. Tanto a gordura corporal quanto o aumento da massa muscular. Decidi segurar. Se eu completar um ano de treino direto, eu faço o protocolo e mostro o resultado aqui de antes, uma semana depois e 3 meses depois. Foda que a validade da dura tá para final de 2022. Deca não comprei ainda.
  22. Dá para chegar em muito mais ou muito menos sendo natural. Tem gente que tá com 1200ng/dl de T no sangue, com bastante AR no citoplasma e com a síntese protéica voando. Outros tem essas taxas de um velho de 60 anos mesmo tendo 20 anos.
  23. Bom dia. Sempre treinei mas fiz várias pausas, assim, provavelmente nunca cheguei ao meu limite natural. A ideia inicial é fazer um ciclo fraco/moderado, com a intenção de ganhar alguns KG e aumentar AR no tecido muscular para outros futuros protocolos. - Altura 1,77 - Peso 84KG (JEJUM) - Medidas: 43,5 de braço, 112 de peito, 85 de cintura - Percentual de gordura: 23,7% em balança de bioimpedância (então o real deve ser inferior) com queda todo mês, então provavelmente vou fazer o ciclo com um BF bem menor. - Tempo de treino: Cerca de 3 anos, sendo 5 meses desde que voltei a treinar. - Objetivo: Ganho de 4 a 5kg com perca de 5% de BF - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-12 dura 250 mg/sem (dura de farmácia) 2-12 deca 200mg/sem (eaglepharma) A ideia é fazer somente este ciclo durante o ano, até porque não tenho objetivo de ficar usando testo exógena sempre. Então intraciclo entraria: HCG 500 ui/sem; dutasterida1mg/d se DHT subir muito ou sentir queda de cabelo e/ou muitas espinhas TPC: a depender dos resultados de exames. Clomid 50mg dsdn ou depender dos valores de LH e FSH; anastrozol 1mg a cada 3 dias ou a depender de valores do E2 e seu ratio em relação a T; HCG a depender de exames. Exames: 1 semana antes do ciclo; semana 8, 3 semanas após a meia vida da última droga e após finalizar o TPC. Aproveitando, quase não achei relato sobre a eaglepharma aqui no fórum, alguém tem experiência boa sobre esse lab?
×
×
  • Criar Novo...